Finalizar num sei mas se ela quiser tentar um triangulo... to aqui de sparring
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
UFC, Boxe e outras pancadarias
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
kkkkkkkkkkkkkkkkFOKA escreveu:Finalizar num sei mas se ela quiser tentar um triangulo... to aqui de sparring
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Boa!
Ate mesmo na guarda o camarada estaria contente!
kkkkkkkkkk

- Edson Agostini
Se eu for imobilizado por ela, peço ao mediador esvaziar o recinto e que a contagem vá até 1 milhão. Êta homarada papuda! 
ON THE ROAD AGAIN
Resumindo: essa é a nora que a mamãe pediu a Deus...

Bromens
-
Ricardo_chakal
Uma chave de perna dela e eu chegaria ao paraíso antes de morrer......
Uma coisa eu digo, se o Dana trouxer as gurias de sempre do ufc pro evento aqui no Brasil, elas vão passar vergonha...
Uma coisa eu digo, se o Dana trouxer as gurias de sempre do ufc pro evento aqui no Brasil, elas vão passar vergonha...
Ricardo-->> Acabei a CNH!! Só pegar a Mirage!!! XD
Agora é oficial. Wanderlei Silva retornará ao UFC contra o norte-americano Chris Leben, na edição 132 do evento, marcada para 2 de julho em Las Vegas (EUA). Afastado da competição há mais de um ano por causa da recuperação de cirurgia no joelho, o brasileiro frustrou mais uma vez quem esperava pela tão falada revanche com o compatriota Vitor Belfort, aguardada ainda para este ano.
Silva fez campanha pesada nas redes sociais pra encarar Belfort logo após a derrota do carioca para Anderson Silva, no UFC 126 (fevereiro). "Vou te pegar, Belfort. Agora não tem mais pra onde correr", escreveu no microblog. Mas em poucos dias, surpreendentemente mudou o foco e ressaltou que gostaria de enfrentar Leben.
O fato enervou o chefão Dana White, que deixou claro preferir a disputa entre brasileiros. Mas a cúpula do Ultimate mudou os planos e confirmou na tarde de ontem o compromisso contra o norte-americano.
Silva fez campanha pesada nas redes sociais pra encarar Belfort logo após a derrota do carioca para Anderson Silva, no UFC 126 (fevereiro). "Vou te pegar, Belfort. Agora não tem mais pra onde correr", escreveu no microblog. Mas em poucos dias, surpreendentemente mudou o foco e ressaltou que gostaria de enfrentar Leben.
O fato enervou o chefão Dana White, que deixou claro preferir a disputa entre brasileiros. Mas a cúpula do Ultimate mudou os planos e confirmou na tarde de ontem o compromisso contra o norte-americano.
Bromens
-
dan_himself
Não vai dar graça... não acho o Chris Leben pário pro Anderson... até o vitor ganharia do Leben em minha humilde opinião...Bromens escreveu:Agora é oficial. Wanderlei Silva retornará ao UFC contra o norte-americano Chris Leben, na edição 132 do evento, marcada para 2 de julho em Las Vegas (EUA). Afastado da competição há mais de um ano por causa da recuperação de cirurgia no joelho, o brasileiro frustrou mais uma vez quem esperava pela tão falada revanche com o compatriota Vitor Belfort, aguardada ainda para este ano.
O fato enervou o chefão Dana White, que deixou claro preferir a disputa entre brasileiros. Mas a c*pula do Ultimate mudou os planos e confirmou na tarde de ontem o compromisso contra o norte-americano.
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
E na luta entre Wanderlei e Vitor, quem leva a melhor?dan_himself escreveu:Não vai dar graça... não acho o Chris Leben pário pro Anderson... até o vitor ganharia do Leben em minha humilde opinião...
[]s
DaN
Eu aposto no Vitor...
Bromens
-
dan_himself
Putz, eh o Wand, não o anderson... falhanossaaaaaaaa...Bromens escreveu:E na luta entre Wanderlei e Vitor, quem leva a melhor?dan_himself escreveu:Não vai dar graça... não acho o Chris Leben pário pro Anderson... até o vitor ganharia do Leben em minha humilde opinião...
[]s
DaN![]()
![]()
Eu aposto no Vitor...
Acho que o Chris Leben tem chances....
Entre o vitor e o Wand da Vitor... infelizmente a fase do Wand já foi... ele era bom no Pride... aliás, muito bom... foi bom no UFC também, mas perdeu muita luta pra cara que ele era melhor... Gosto muito do Wand, torço por ele, mas teve muitas lesões... vamo ver se ele aguenta o Chris Leben... mas entre ele e o Vitor acho que da o Vitor também...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- Edson Agostini