Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
DehCarmo
Moderador
Contato:

JapaNix escreveu:;-)
Apertei o botão errado!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Mais heim?!?
André

Imagem
JapaNix

DehCarmo escreveu:
JapaNix escreveu:;-)
Apertei o botão errado!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Mais heim?!?
fui dar um reply em um post.... aih apertei no setor errado.. muitas janelas abertas...

:oops: :oops: :oops:
Dasaevy

Saudações pessoal. Sou o mais novo proprietário de uma Shadow 600 VLX. Próximo Sábadão, se Deus quiser, estarei com a minha sombra.

Estou meio apreensivo, e rola aquele friozinho na barriga, afinal de contas estou saindo de uma Intruder 125(primeira moto), para uma Shadow.

Sempre acompanhei esses fóruns, em especial o da Mirage 250 (que era a moto mais ao meu alcance). Mas pintou uma ótima oportunidade de pegar uma Shadow 600, 2005, em ótimo estado, único dono, e não pensei duas vezes: fui lá e fechei negócio.

Irmãos, logo-logo estarei dividindo uma estrada qualquer com vocês.

Born to be wild!!! I u huuuuu
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
Frazao_AM

Dasaevy escreveu:Saudações pessoal. Sou o mais novo proprietário de uma Shadow 600 VLX. Próximo Sábadão, se Deus quiser, estarei com a minha sombra.

Estou meio apreensivo, e rola aquele friozinho na barriga, afinal de contas estou saindo de uma Intruder 125(primeira moto), para uma Shadow.

Sempre acompanhei esses fóruns, em especial o da Mirage 250 (que era a moto mais ao meu alcance). Mas pintou uma ótima oportunidade de pegar uma Shadow 600, 2005, em ótimo estado, único dono, e não pensei duas vezes: fui lá e fechei negócio.

Irmãos, logo-logo estarei dividindo uma estrada qualquer com vocês.

Born to be wild!!! I u huuuuu
Jesus...mirage?...ainda bem que vc comprou a shadow.

Seja bem vindo cumpádi!
Imagem
Bromens
Colaborador

Shadow 600 x Mirage = Sem comparação. :roll:

É shadow sem dúvida! :wink:
Bromens
Frazao_AM

Bromens escreveu:Shadow 600 x Mirage = Sem comparação. :roll:

Querer comparar é uma heresia. :lol:
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Frazao_AM escreveu:
Bromens escreveu:Shadow 600 x Mirage = Sem comparação. :roll:

Querer comparar é uma heresia. :lol:
Eu tenho as duas e vou corrigir uma coisa: Comparar as duas não é uma heresia: É UMA SACANAGEM COM A MIRAGE 250!

Pô, Shadow-600 X Mirage-250 !? :?

E nem por isso a Mirage fica para trás na estrada, hein!?

Se quiser fazer uma comparação à altura, então que seja Shadow-600 com Mirage-650. Aí a briga fica na mesma altura e...
...eu gostaria de ver essa briga! :wink:
Imagem
Dasaevy

PQP, atirei num pato e derrubei um elefante.*rs

Gente, eu nao quis comparar a Mirage com a Shadow: ainda não estou doido (falta pouco*rs).

Eu quis dizer que minha condições financeiras não me permitiam sonhar com uma Shadow, e por isso eu pensava na possibilidade de uma Mirage.

Para um assalariado, que como grande parte da galera ganha pouco, e que sonhava com uma moto custom, a realidade é uma Mirage mesmo.

Porém, surgiu uma Shadow com um preço dentro da minha realidade. Dividi a perder de vista... Bem, entrei de cabeça.

Eh isso!!!

Ah, e obrigado pelas boas vindas. hehehehe
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
DehCarmo
Moderador
Contato:

Tá certo Jiro, também acho que não dá pra comparar a 600 com a Mirage. Como também não acho certo comparar a 600 com a 750 ou com a M800, ou 883 com custons.

Mesmo sendo custons (não estou certo quanto a 883) são motos diferentes com características diferentes. E justamente essas características que as diferenciam são as que não podem ser comparadas.

Abraços!!
André

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Tranquilo pessoal... Quando fui comprar minha primeira motocicleta, eu estava pesquisando por uma Virago250. Mas a taxa de juros para veículo usado era um absurdo e o custo final de uma Mirage250 "zero" era muito próximo de uma Virago250 com mais de 5 anos de uso. Hoje eu acredito que essa comparação é possível com a Shadow600. O preço de uma Mirage250 2011 financiada, deve ficar próximo de uma Shadow600 2002/2003, à vista. Mas a questão é ter a grana na mão, o que nem sempre acontece, pois neste caso, a compra da Shadow600 seria realmente melhor por ser uma motocicleta mais forte. Seria necessário uma grana extra para uma revisão, troca de pneus, etc, mas mesmo assim deve valer à pena para quem já conhece um pouco mais de motocicleta, onde levar para consertar, etc.

Talvez eu seja um pouco tendencioso com a Mirage250, mas tento ser o mais imparcial possível. Mas é que não posso deixar de expressar minha admiração pela Mirage250, pois além de ter sido minha primeira motocicleta, eu ainda rodo muito com ela e sendo uma motocicleta com 3,5 anos de uso eu já rodei mais de 53.000km com ela praticamente em passeios. A última viagem foi de duas semanas e 5.600km rodados com a Mirage250, que está muito confortável e não me deixa na mão.

Minha Shadow600 não está tão confortável, pois está com o banco original e não tem parabrisas, que são itens de troca praticamente obrigatória na maioria das motocicletas custom de quem gosta de fazer longas viagens.

Deasevy, se tu é de SP, aparece para rodar conosco e não deixar a Shadow enferrujar. :shock:

DehCarmo, tu já tá na lista dos que vamos visitar em Camboriú! :wink:
Imagem
Responder