JapaNix escreveu:
Apertei o botão errado!
Mais heim?!?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
JapaNix escreveu:
Apertei o botão errado!

fui dar um reply em um post.... aih apertei no setor errado.. muitas janelas abertas...DehCarmo escreveu:JapaNix escreveu:
Apertei o botão errado!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais heim?!?
Jesus...mirage?...ainda bem que vc comprou a shadow.Dasaevy escreveu:Saudações pessoal. Sou o mais novo proprietário de uma Shadow 600 VLX. Próximo Sábadão, se Deus quiser, estarei com a minha sombra.
Estou meio apreensivo, e rola aquele friozinho na barriga, afinal de contas estou saindo de uma Intruder 125(primeira moto), para uma Shadow.
Sempre acompanhei esses fóruns, em especial o da Mirage 250 (que era a moto mais ao meu alcance). Mas pintou uma ótima oportunidade de pegar uma Shadow 600, 2005, em ótimo estado, único dono, e não pensei duas vezes: fui lá e fechei negócio.
Irmãos, logo-logo estarei dividindo uma estrada qualquer com vocês.
Born to be wild!!! I u huuuuu

Querer comparar é uma heresia.Bromens escreveu:Shadow 600 x Mirage = Sem comparação.![]()
É shadow sem dúvida!

Eu tenho as duas e vou corrigir uma coisa: Comparar as duas não é uma heresia: É UMA SACANAGEM COM A MIRAGE 250!Frazao_AM escreveu:Querer comparar é uma heresia.Bromens escreveu:Shadow 600 x Mirage = Sem comparação.![]()
É shadow sem dúvida!
