Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

No mais, estou satisfeito com a 750... a 600 tb foi uma grande moto!!! e se vc mudar o banco dela pro Banco Erê, ela ficará mais confortável ainda...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Valeu a dica velho... Vou dar uma olhada... O da minha é original, e Patroa não tá lá das mais satisfeitas.. rsrsrsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

a minha patroa já num gosta de moto mesmo... a minha antiga 600 era Erê mas ela reclamava mesmo assim... rsrs aí nessa eu deixei o Original mesmo... mas o carona do Erê é gigante!!! muito bom!!! eu tenho um velho lá em casa, da 600, pois quando vendi comprei um novo pra ela... ele só precisa de uma reforma... acho que o antigo dono dela andava com gato atrás... só pode ser... todo furadinho...
O banco original da 750 fez minha patroa reclamar muito... fizemos uma viagem de uns 280km pra Aparecida do Norte e foi o suficiente pra ela ficar cheia de dores... o banco do piloto é 100%... mas o carona deixou a desejar... pelo menos na opinião dela...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Mas vamos ser sinceros: carona de motocicleta é brabo.. rsrsrsrs.. Por mais que vc mexa na moto, no conforto.. Nunca fica 100%.... Uma vez andei de carona em uma Yamaha R1, aquilo sim é comer o pão que o diabo amassou.. hehehe...

Mas gostei da dica do banco... Vou dar uma olhada por aqui.. Minha namorada gosta de moto, reclamava muito da Twister, achou a Shadow melhor.. rsrsrs.. Mas mesmo assim disse que o banco poderia ser melhor..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Marcus
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Mai 2008, 10:15
Localização: Porto Alegre

E ai Pessoal


não pude evitar de passar minha opinião

A minha patroa também não gostou do bando da Shadow, eu tive uma Twister e ela acha que era mais confortável, mas o do motociclista e ótimo há uns dois meses fomos à Nova Petrópolis, minha esposa reclamou muito das dores, também vou ter que resolver já pensei ate em fazer um banco “removível” que se coloque sobre o original para ficar mais confortável, mas não defini como resolver ainda, mas o banco do motociclista e muito bom, e a posição de pilotar e ótima, muito confortavel e a minha rodando na media de 100 a 110km também fez uma media de 20 na estrada, e sobre o uso diário, eu utilizo sempre a minha e olha acho que quanto mais se usa, melhor fica a Shadow, mas sempre cuidando para não queimar as pernas , pois ja queimei roupa de chuva e um abrigo, então desisti ando sempre de calça jaens.

abraços
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Marcus escreveu:quanto mais se usa, melhor fica a Shadow
abraços
Cara.. 100% de acordo... rsrs... A minha to usando diariamente...

Ter uma moto destas pra deixar parada na garagem? :roll:

Não dá né? :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mickimba escreveu:
Marcus escreveu:quanto mais se usa, melhor fica a Shadow
abraços
Cara.. 100% de acordo... rsrs... A minha to usando diariamente...

Ter uma moto destas pra deixar parada na garagem? :roll:

Não dá né? :wink:
COncordo, mas tem um problema, agora andando por ai como quase todo dia, andar pelas ruas de Porto Alegre detona com a moto, minha suspensão sofre, bate tudo..

Para andar em Porto Buraqueira Alegre, só de big trail
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Com certeza... Ainda em Porto, trânsito intenso tb ajuda...

No meu caso, fico em Sapiranga durante a semana (trabalho lá), e volto pra São Leopoldo nos finais de semana. Sem Sapiranga rodo uma média de 3km diários, Sapiranga à São Leopoldo são 30 km, soma-se ida e volta = 60 km por semana, e sábado e domingo giro em torno de 200 à 300 quando passeio, e quando não passeio ela fica na garagem, isso desde a época da Twister e da Viraguinho... Em Sapiranga as ruas são ótimas, e as que não eram estão sendo todas capeadas. A RS 239 e BR 116 também são boas... Em São Léo já judia um pouco mais, muitos buracos....

Mas resumindo, mesmo usando ela diariamente, não to judiando muito dela..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Sem Sapiranga entenda-se: EM SAPIRANGA.. hehe..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:Sem Sapiranga entenda-se: EM SAPIRANGA.. hehe..
o guri-novo... quando tu errar na postagem é só clicar em "edit" e arrumar o que estiver errado e depois clicar em "enviar" :lol:
Imagem
Responder