Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
felipepaz

wagner Janeiro escreveu:Desde que peguei a moto já fiz duas viagens curtas mas que já torna possível uma pequena avaliação:

O barulho no conjunto dianteiro continuou....
Senti um pouco de caibra (acho que é por não ter costume nesse tipo de moto e não pela posição de dirigir.... (você já solucionou o problema da tremedeira do tanque?? um colega aqui do Forum postou a solução pra isso)

P.S Noto que ela demora um pouco pra manter rotação quando é ligada de um dia pra outro...vou ver na revisão se é problema de rotação baixa.... (cara, se sua moto ainda estiver amaciando o motor, é normal ela ficar com aceleração baixa, chegando a não sustentar, e depois que andar, ficar alta, com pequena regulagem o carbura fica no ponto (às vezes nem precisa), assim como é normal a falta de potencia e sentir tipo uma falha quando quer puxar o punho pra sair e a moto "nega" e você tem que aliviar o punho e ir gradativamente enchendo o motor e sair mais de leve...isso é o motor que ainda está "meio amarrado")
Nota de 0 a 10 para o conjunto 8,5

Abraços a todos
Olá, depois dessa promoção da Shark por R$6.990,00, fiquei bastante interessado na moto e talvez pegue uma nesses dias, venho acompanhando as salas sobre essa moto e de outras, como a FY250, e fiz uns testes drivers em ambas as motos na semana passada e a Shark me passou mais segurança no quesito "durabilidade e uso", já FYM, achei pesada, e não gostei da pilotagem, assim como dos "plásticos dela", apesar de ter achado ela mais bonita que a shark, mas nada que um toque pessoal não melhore o visual da Shark, como já vi em alguns tópicos deste fórum.

Espero que com esse novo preço, a traxx venda bastante sharks e em breve eu vou vender a suzuki yes que acabei de comprar e pegar uma Shark pra mim.

[]´s :)
Egas

Bom dia,
Também sou novo aqui e sou de Salvador, eu e mais outros dois amigos possuímos a Tuba em Salvador, na verdade a minha motoca chega nesta terça feira, as dos outros dois eles já estão curtindo ha algum tempo, cerca de dois meses, nós entramos nesta moto devido a um amigo meu que possui uma consercionária Traxx em feira de Santana e disse tratar-se de um produto bbb bom bonito e barato, não vamos esperar dela o que não pode oferecer, como uma custom de grande porte temos que lembrar que ela é de baixa cilindrada.
envie um e-mail para que eu possa lhe enviar os nossos contatos.
egasmoniz@hotmail.com
Um abraço
Egas
MendesJunior

telmocampos escreveu:Pessoal comprei minha Shark...
Devo receber sábado agora dia 05/02.

Espero nao ter todos esses problemas informados acima.. rsrsrsrs até porque sou motoqueiro de primeira viagem :-)

Vou falando no decorrer que receber da minha experiência

E ai amigo recebeu a sua Shark teve mais sorte que eu? Conte ai pra gente, a sua experiência com a shark :), e uma novidade que descobri, quandos suas lampadas parecem que queimaram, verifique se eles realmente estão queimadas. Pq no meu caso é a instalação eletrica que esta apresentando defeitos.
Voar é facil! difícil é pousar...
Egas

Recebi a Malu (minha tuba) sabado passado, entretanto ontem quando fui liga-la ela simplesmente não deu sinal de vida no motor de arranque, coloquei para pegar no tombo e ela funcionou, liguei para autorizada Traxx aqui de Salvador e eles me informaram que a oficina funcionava até as 13:00h chegeui lá por volta das 12:00h entretanto o mecânico já havia saído, não fui bem atendido e tive que deixar a Malu lá e só poderei pegar ela amanhã segunda feira.
Não é possível que uma moto com 1 semana de uso possa ter dado um problema, apesar de ser um bom negócio nós pagamos pela moto e queremos, pelo menos, um produto razoável e um atendimento legal e foi o que não aconteceu. Outra coisa que me incomodou foi a caixa de ferramenta onde nenhuma chave serve inclusive a chave de roda que veio não pega na porca por ser muito grande.
Esperem cenas dos próximos capitulos.
Abraço

MendesJunior escreveu:

Espero nao ter todos esses problemas informados acima.. rsrsrsrs até porque sou motoqueiro de primeira viagem :-)

E ai amigo recebeu a sua Shark teve mais sorte que eu? Conte ai pra gente, a sua experiência com a shark :), e uma novidade que descobri, quandos suas lampadas parecem que queimaram, verifique se eles realmente estão queimadas. Pq no meu caso é a instalação eletrica que esta apresentando defeitos.
Egas
MendesJunior

É grande mas compensa em cada linha...

_Bem lembrado pelo Egas de Salvador, o kit de ferramentas da moto, não serve pra muita coisa, no meu caso falta pedaços, as chaves de fenda e philips não nenhuma base para se encaixar não havendo maneira de usa-las, é a as ferramentas parecem com a moto, são pra "ingles ver" porque até o kit de ferramentas precisa de garantia e reparos.

_E fique atento com a garantia, se você mandar em um mecanico especializado (fora da revenda) e fizer uma simples alteração que seja pra salvar a sua vida tipo jogar akele farol de plastico (que não tem soquete de reposição, se estragar tem que torcar inteiro, o soquete não presta a fiação no meu caso ja derreteu, e tem um faxo de luz muito ruin "talvez por usar uma lampada da época do fusca", e colocar um que presta e não custe 400,00) o pessoal que caiu na errada de importar essa belissima moto, vai tentar cortar a garantia total da moto.

_Em caso isso ocorra não seja vaca de presépio tome providências judiciais, a lei é clara e quem causar dano a outrem terá que idenizá-lo.

CDC Art.18 §1° II - II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.

No caso desse produto talvez a correta aplicação deste dispositivo, uma vez que os defeitos são próprios decorrentes da qualidade do produto e a substuição do mesmo não resolvera o problema. O que acontece é que algumas pessoas não tem noção da palavra qualidade e pensam: "ahhh deve ser assim mesmo" ou "Vou deixar isso de garantia de lado e arrumar tudo em uma oficina especializada em motos custom" ou "Justiça é demorada, e advogado é caro"

Mas lembra-se, tarda mas não falha, ou pelo menos não costuma falhar. E uma atitude pode mudar o mundo. Um exemplo simples disso é o seguro DPVAT, que foi criado para tirar do estado a responsabilidade pelas pessoas envolvidas em acidente de transito. Imagina que todos que tem seu carro roubado começa-sem a cobrar do estado o seu carro roubado, uma vez que A SEGURANÇA PÚBLICA E O DIREITO A PROPRIEDADE PRIVADA SÃO DEVERES DOS ESTADO CONFORME A CONSTITUIÇÃO. O que aconteceria o estado criaria um seguro barato para tirar essa responsabilidade mais uma vez do estado, portanto busque seus direitos você pode mudar o mundo.

"A OAB recomenda, em caso de fortes dores de cabeça procure um Advogado."

Egas escreveu:Recebi a Malu (minha tuba) sabado passado, entretanto ontem quando fui liga-la ela simplesmente não deu sinal de vida no motor de arranque, coloquei para pegar no tombo e ela funcionou, liguei para autorizada Traxx aqui de Salvador e eles me informaram que a oficina funcionava até as 13:00h chegeui lá por volta das 12:00h entretanto o mecânico já havia saído, não fui bem atendido e tive que deixar a Malu lá e só poderei pegar ela amanhã segunda feira.
Não é possível que uma moto com 1 semana de uso possa ter dado um problema, apesar de ser um bom negócio nós pagamos pela moto e queremos, pelo menos, um produto razoável e um atendimento legal e foi o que não aconteceu. Outra coisa que me incomodou foi a caixa de ferramenta onde nenhuma chave serve inclusive a chave de roda que veio não pega na porca por ser muito grande.
Abraço

MendesJunior escreveu:

:!: :!: :!: :!: :!: :) :) :!: :!:
Voar é facil! difícil é pousar...
Egas

Pessoal,
acabei de receber a notícia que Malu está pronta e o que o defeito foi apenas um fio solto, ou seja, poderiam ter dado uma olhada no sabado mesmo e já teria sido resolvido o meu problema.
Vamos ver como ela está agora
abraços

MendesJunior escreveu:É grande mas compensa em cada linha...

_Bem lembrado pelo Egas de Salvador, o kit de ferramentas da moto, não serve pra muita coisa, no meu caso falta pedaços, as chaves de fenda e philips não nenhuma base para se encaixar não havendo maneira de usa-las, é a as ferramentas parecem com a moto, são pra "ingles ver" porque até o kit de ferramentas precisa de garantia e reparos.

_E fique atento com a garantia, se você mandar em um mecanico especializado (fora da revenda) e fizer uma simples alteração que seja pra salvar a sua vida tipo jogar akele farol de plastico (que não tem soquete de reposição, se estragar tem que torcar inteiro, o soquete não presta a fiação no meu caso ja derreteu, e tem um faxo de luz muito ruin "talvez por usar uma lampada da época do fusca", e colocar um que presta e não custe 400,00) o pessoal que caiu na errada de importar essa belissima moto, vai tentar cortar a garantia total da moto.

_Em caso isso ocorra não seja vaca de presépio tome providências judiciais, a lei é clara e quem causar dano a outrem terá que idenizá-lo.

CDC Art.18 §1° II - II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.

No caso desse produto talvez a correta aplicação deste dispositivo, uma vez que os defeitos são próprios decorrentes da qualidade do produto e a substuição do mesmo não resolvera o problema. O que acontece é que algumas pessoas não tem noção da palavra qualidade e pensam: "ahhh deve ser assim mesmo" ou "Vou deixar isso de garantia de lado e arrumar tudo em uma oficina especializada em motos custom" ou "Justiça é demorada, e advogado é caro"

Mas lembra-se, tarda mas não falha, ou pelo menos não costuma falhar. E uma atitude pode mudar o mundo. Um exemplo simples disso é o seguro DPVAT, que foi criado para tirar do estado a responsabilidade pelas pessoas envolvidas em acidente de transito. Imagina que todos que tem seu carro roubado começa-sem a cobrar do estado o seu carro roubado, uma vez que A SEGURANÇA PÚBLICA E O DIREITO A PROPRIEDADE PRIVADA SÃO DEVERES DOS ESTADO CONFORME A CONSTITUIÇÃO. O que aconteceria o estado criaria um seguro barato para tirar essa responsabilidade mais uma vez do estado, portanto busque seus direitos você pode mudar o mundo.

"A OAB recomenda, em caso de fortes dores de cabeça procure um Advogado."

Egas escreveu:Recebi a Malu (minha tuba) sabado passado, entretanto ontem quando fui liga-la ela simplesmente não deu sinal de vida no motor de arranque, coloquei para pegar no tombo e ela funcionou, liguei para autorizada Traxx aqui de Salvador e eles me informaram que a oficina funcionava até as 13:00h chegeui lá por volta das 12:00h entretanto o mecânico já havia saído, não fui bem atendido e tive que deixar a Malu lá e só poderei pegar ela amanhã segunda feira.
Abraço

MendesJunior escreveu:

:!: :!: :!: :!: :!: :) :) :!: :!:
:lol:
Egas
Egas

Pessoal,
Este fim de semana dei uma volta em Malu, percebi que o tanque vibra muito e que a tampa que cobre a bateria não fica presa de maneira nenhuma.
Na volta para casa começou a chover e senti muita instabilidade, sou novo na arte de pilotar, mas fiquei com medo de pilotar ela naquelas condiçoes qualquer curvinha e a sensação de sair de fundo derrapando era comum.
Por favor vocês que são mais experientes me passem suas considerações.
Abraço a todos
Egas
felipenaziasene

Em relação a vibração tem um topico que tem um esquema de acabar com essa vibração. Tem q retirar o tanque, retirar os alargadores e serrar um pedacinho deles, recolocar e ver o resultado. Para a vibração. Acho q esses alargadores sao muito grandes. Teve gente q trocou algumas borrachas e melhorou.

A sua vibra a tampa de combustível tb? Se sim (como a minha), compre um pedaço de espuma preta ou tem um outro q vende em papelaria q esqueci o nome, recorta e cola embaixo da parte q move pra colocar a chove. Resolvi o problema.

Em relação a instabilidade tb senti isso. Andei na moto uma vez pós chuva e ficava instável dimais, fiquei com muito medo de cair. Acho que pode ser inexperiencia mesmo. Eu tb sou novo nisso.
Outra coisa que achei engraçado eh q eu pilotar acima de 80km/H senti instabilidade tb, parece q o vento vai levar a moto. A 100km/H ou mais, fico com mto medo, sinto a moto dançando.

Egas escreveu:Pessoal,
Este fim de semana dei uma volta em Malu, percebi que o tanque vibra muito e que a tampa que cobre a bateria não fica presa de maneira nenhuma.
Na volta para casa começou a chover e senti muita instabilidade, sou novo na arte de pilotar, mas fiquei com medo de pilotar ela naquelas condiçoes qualquer curvinha e a sensação de sair de fundo derrapando era comum.
Por favor vocês que são mais experientes me passem suas considerações.
Abraço a todos
leandroosterne
Contato:

Aew, moçada,
Minha moto está com 3.400km rodados, já fiz a segunda revisão dela. Sou de Fortalez-Ce.
A autorizada que fiz a revisão foi a Mundial Motos. Moçada de lá super atenciosa. Mas, vamos lá:

Minha moto está apresentando uma fumaça pelos escapes. Me foi informado que poderia ser as borrachinhas de vedação ou os retentores. Deixei ela hoje lá na Mundial Motos, pra moçada verificar isso pra mim.

Pelo que me disseram lá, é algo relativamente simples de solucionar. A moçada da Mundial Motos me passou muita confiança desde a primeira vez que os procurei. Então, a confiança é grande.

Ah, ia esquecendo: comprei um conta-giros da visumais (vide Mercado Livre), e um alarme, e pedi para instalar também lá.

Estou louco para pegar minha Tuba de volta já! hahaha!

Abraço a todos!
Leandro Osterne
Egas

Quando colocar o conta giros poste uma foto e informe se o resultado ficou bom
Obrigado
leandroosterne escreveu:Aew, moçada,
Minha moto está com 3.400km rodados, já fiz a segunda revisão dela. Sou de Fortalez-Ce.
A autorizada que fiz a revisão foi a Mundial Motos. Moçada de lá super atenciosa. Mas, vamos lá:

Minha moto está apresentando uma fumaça pelos escapes. Me foi informado que poderia ser as borrachinhas de vedação ou os retentores. Deixei ela hoje lá na Mundial Motos, pra moçada verificar isso pra mim.

Pelo que me disseram lá, é algo relativamente simples de solucionar. A moçada da Mundial Motos me passou muita confiança desde a primeira vez que os procurei. Então, a confiança é grande.

Ah, ia esquecendo: comprei um conta-giros da visumais (vide Mercado Livre), e um alarme, e pedi para instalar também lá.

Estou louco para pegar minha Tuba de volta já! hahaha!

Abraço a todos!
Egas
Responder