Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Delvaux
Contato:

naldo escreveu:bem fiquei curioso agora...como vc desmontou o cardã da motoca?e a câmara ja trocou ou ainda utiliza ela? forte abraço

Basta levantar a moto o suficiente para a roda sair por baixo, solta o escape dianteiro, solta o eixo e puxa o eixo para direita da moto, vai sair um niple que está a direita da roda, ao lado do tambor de freio, a distância deste niple, é o suficiente, para afastar a estria que acopla o cardã à roda, e a câmara para solucionar o problema foi trocada, usei uma do fusca.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Monaski

naldo escreveu:pois é meu caro monaski minha ignorância mais uma vez se sobressai...nos meus comentários xD....um forte abraço a todos
Longe disso meu querido!

:wink:
Imagem
Delvaux
Contato:

naldo escreveu:pois é meu caro monaski minha ignorância mais uma vez se sobressai...nos meus comentários xD....um forte abraço a todos
Bobeira,
Nada disso, eu que não me expressei bem, não há necessidade de desmontar o cardã, apenas desacoplar a roda.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Delvaux escreveu:... a solucão para não ter uma câmara dela, foi colocar uma câmara de aro 14 de fusca, e pronto, cheguei em casa tranquilo.
Boa solução!! :D :D Um belo "quebra-galho"!!
Sérgio Soares escreveu:Vejam as médias:
OdParcial Litros Km/l
254.......9,47...26,82
235.......8,49...27,68 (veloc acima de 100km/h)
303......11,13...27,22
355......12,10...29,34 (veloc abaixo de 100Km/h)
Bem vindo de volta Sérgio. Que bom que apesar da chuva à noite foi uma boa viajem. Agora você já experimentou acelerar sua moto??? Porque só assim pra explicar uma média dessas 29,34!!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Rapaz, ignorância seria se não tivesse perguntado pra tirar sua dúvida!! :wink: :wink:

Ninguém sabe tudo, e se assim fosse não teria porquê de haver esse fórum, certo??

Abraços!!
André

Imagem
dfelipe
Contato:

Amigo Sergio, isso daria uma média de 29.7 km/l, considerando que a luz de reserva quando acende foram consumidos em média 11 litros.... :?
Ac.
Douglas
Mendonça57

DehCarmo escreveu:
OdParcial Litros Km/l
254.......9,47...26,82
303......11,13...27,22
Porque só assim pra explicar uma média dessas 29,34!!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
Desculpem amigos, mas ainda sou novo nos comentários da Shadow. Putz!!!! 26, 27, 29 Km/l !!! Com ou sem garupa (acho que a segunda opção)? Qual gasolina? Somente na reta, não? Questiono porque o máximo que consigo na minha são 22 km/l - sempre com garupa. Agora é claro, sempre acima dos 110 km/h (não ultrapassando os 120 - somente nas descidas :twisted: ).
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Delvaux
Contato:

Mendonça57 escreveu:
DehCarmo escreveu:
OdParcial Litros Km/l
254.......9,47...26,82
303......11,13...27,22
Porque só assim pra explicar uma média dessas 29,34!!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
Desculpem amigos, mas ainda sou novo nos comentários da Shadow. Putz!!!! 26, 27, 29 Km/l !!! Com ou sem garupa (acho que a segunda opção)? Qual gasolina? Somente na reta, não? Questiono porque o máximo que consigo na minha são 22 km/l - sempre com garupa. Agora é claro, sempre acima dos 110 km/h (não ultrapassando os 120 - somente nas descidas :twisted: ).
É possivel uma média assim, eu acho, :roll: Sergio, mande umas fotos suas, pois acho que é muito leve para esta máquina(brincadeira). como esta moto é cardã, fica fácil dar umas banguelas nas decidas rs. :lol: :D :roll:
Sérgio Soares

Delvaux escreveu:É possivel uma média assim, eu acho, :roll: Sergio, mande umas fotos suas, pois acho que é muito leve para esta máquina(brincadeira). como esta moto é cardã, fica fácil dar umas banguelas nas decidas rs. :lol: :D :roll:
Oi Delvaux,

Vale a brincadeira, mas na verdade tenho 66 kilos. Acho que a metade do Monaski (rsrsrs). Descupa aí Monaski :oops: !!!!

Brincadeiras a parte, acho que a minha Shadow marca mais kilômetros do que a realidade. Ainda não tive a paciência de verificar, mas caso isso se confirme, pode gerar um pequeno erro, em torno de uns 5%, obviamente para mais, tornando minhas médias mais altas do que a realidade. Assim que conseguir algum resultado positivo, informo.

Sérgio
Moto é lazer.
Bromens
Colaborador

Sérgio Soares escreveu:
Vale a brincadeira, mas na verdade tenho 66 kilos. Acho que a metade do Monaski (rsrsrs). Descupa aí Monaski :oops: !!!!
Ninguém perdoa o Monaski... por que será???? :roll: :roll:
Bromens
Responder