Iron Butt

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

O roteiro está pronto:

Trajeto Iron Butt no Estado de São Paulo

Preciso me preparar para as anotações da viagem, planilhas, como operacionalizar as fotos dos locais, com os comprovantes de abastecimento e refeição. Prever os horários de passagem em algumas cidades para conseguir pessoas que sejam testemunhas de nossa passagem. Tudo isso serve para montar um relatório que tem de ser irrefutável em comprovar que fizemos o trajeto.

E diferente daqueles grupos de motos grandes que sempre levam um "carro de apoio", nós iremos com "a moto e a coragem"!

Fala sério... Carro de apoio para motos feitas para andar no deserto!? :? Acho que esses caras tem medo de ficar sem água ou não aguentarem!
Imagem
Monaski

jirschik escreveu:O roteiro está pronto:

Caramba parceiro, o trajeto esta na risca!

não sei se eu conseguiria, é uma pressão e tanto!

:lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

Boa sorte neste trajeto... parece ser um bom desafio!!! :wink:
Bromens
jirschik
Moderador
Contato:

Esse trajeto é para o primeiro nível de Iron Butt, o "Saddle Sore". O próximo é de 2000milhas em 36 horas e por aí vai aumentando o desafio.
Imagem
Monaski

jirschik escreveu:Esse trajeto é para o primeiro nível de Iron Butt, o "Saddle Sore". O próximo é de 2000milhas em 36 horas e por aí vai aumentando o desafio.
A bunda realmente tem que ser de ferro!

:twisted:
Imagem
hermesdsb

jirschik

Nas minhas andanças de carro(de moto sou um principiante ainda), percebi que as estradas do Paraná são um verdadeiro empaca viagem. Pedágios, quebra-molas, curvas e mais curvas, e simplesmente passam dentro de tudo quanto é cidade. Você esta tranquilo ma Rodovia e poucos minutos depois você esta em uma avenida dentro da cidade.
Vocês avaliaram a possibilidade de fazer este trajeto só em rodovias dentro do estado de São Paulo? Faço normalmente o trajeto entre São José do Rio Preto e Presidente Prudente (SP-425), e como a viagem rende.. São pistas simples, com muitas 3ªs faixas, retas, sem passar por cidades. você anda a 110-120 e ao final de uma hora você rodou 100km.
jirschik
Moderador
Contato:

hermesdsb escreveu:...Vocês avaliaram a possibilidade de fazer este trajeto só em rodovias dentro do estado de São Paulo?...
Temos um trajeto feito:

Mas toda opinião é bem vinda :wink:

Vou reavaliar a passagem pelo Paraná.
Imagem
Monaski

Esses foram alguns irmãos do MC que conseguiram:

Imagem

:lol:
Imagem
Gabriel Neves

Jirs, vai na fé, coragem e honra!!!

Acompanharei com atenção, pois vou fazer o mesmo. E digo mais, vai ser com a minha intruder 125.

Uma sugestão que vi num livro, é por uma bolsa d'agua no banco, embaixo da bunda. Evidentemente, um que aguente... isso provavelmente vai ajudar a diminuir um ou outro ponto de parada, além de ajudar a "prender o ar" pra terminar isso
Monaski

Gabriel Neves escreveu:Uma sugestão que vi num livro, é por uma bolsa d'agua no banco, embaixo da bunda.
Essa é uma boa dica!

:wink:
Imagem
Responder