Pode analisar lá no site da Pirelli... a especificação dele é EXATAMENTE como a do pneu dianteiro original da Shadow... a diferença de preço é ABSURDAMENTE grande... cerca de 700 a 800 reais contra 250 reais... A única diferença conforme já falei é que o pirelli tem GOMOS, o que deixa o visual dela mais agressivo... eu gostei muito...Bromens escreveu:Uma dica importantíssima a sua. O traseiro da XT 600 no dianteiro da shadow 750.wellrod escreveu:O meu dianteiro é um Pirelli Scorpion MT 90... na verdade ele é o pneu traseiro da XT 600... tá inteirão até hoje... já tá superando as minhas expectativas... ja passou de 1 ano faz tempo e um custo excelente... 250 reais na época... quisera eu encontrar um pneu traseiro feito esse...Bromens escreveu:Minha negona tá pouco rodada, cerca de 4.150km, mas percebi que o dianteiro sofreu um leve desgaste, sendo maior que o traseiro. O traseiro tá zero.
Será normal esse desgaste??
Geralmente as motos que tive, o dianterio sempre rodou o dobro do traseiro.
Valeu show de bola!!! É por isso que não perco nenhuma postagem neste fórum. Só tem dicas preciosíssimas.
Abração.
mas na estrada o barulho da roda com a carenagem aumenta... e uma leve trepidação também acontece... mas nada que prejudique a moto nem a pilotagem...
pontos positivos... durabilidade, maior aderência em dias de chuva, preço e um visual mais agressivo, mais bonito na minha opinião...
estou usando há um pouco mais de 1 ano e ele está super tranquilo!!! creio (sem bases técnicas) que o fato dele ser um pneu traseiro e não estar executando a tarefa de ser um pneu traseiro, prolonga a vida útil dele...