GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Avatar do usuário
Darth Vader
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:54

Darth Vader escreveu:Amigo acompanha o tópico "GARINNI GR250T3 no Pará" neste sábado vou rodar 80km de pura curtição na GR250T3, quando chegar postarei as fotos.
Wandersonsilv escreveu:Valeu Darth Vader!
Já estava quase decidido por comprar a Mirage. Sinceramente acho a Vettanero bem mais bonita que a Mirage, só estava desanimado por causa da concessionária, mas como você disse que é fácil concertar a menina, vamos lá. O seu comentário me animou a comprar a criança.
Obrigado, e parabéns pela sua moto, é muito linda!
Florynar
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2011, 17:02
Localização: Alvorada

Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:

1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?

2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?

3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria garinni?

4-Como é o atendimento das lojas e oficinas garinni?

5-O motor da 250 custom é confiável para viagens dentro de 600km?

6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?

7-Qual a quilometragem atual de sua 250?

Obrigado...
Florynar Motoqueiro
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Oi Wandersonsilv eu postei uma foto da minha moto no tópico GR250T3: Novidades e fotos, dá uma olhada lá.
Valeu
Fontoura
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:58
Localização: Florianópolis

Então motociclistas proprietários da GR250, o tópico é autoexplicativo, se vocês pudessem voltar no tempo, ainda comprariam a motoca?

A minha está por vir, apesar de ser a V-thunder.

Um abraço
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Salve a todos...
Minha GR250T3 tem pouco mais de um ano e 11.500 km rodados. As respostas são minhas opiniões:

1 - piloto sem agressividade, mas faço 5 dias por semana atravessando uns 10 km de via Dutra em Guarulhos. Trânsito nada modesto. A moto dá conta.

2 - Só tenho um ponto de ferrugem em um dos parafusos que prende o guidão à mesa. E a moto roda todo dia e toma chuva em área descoberta

3 - Peças originais parecem um problema mas há similares de qualidade pra você não ficar na mão

4 - MavMotos em São Paulo nunca me decepcionou. Fiz todas as minhas revisões lá.

5 - essa eu pulo. Minha única viagem foi de estréia da moto - 300 km de Bauru a Guarulhos sem problemas.

6 - corrente afrouxa constantemente, caixa de direção precisa de apertos a cada 2.000 a 3.000 km (o asfalto aqui é muito ruim, há que se considerar...). Bateria original da marca Route pifou com +/- 6000 km. Amortecedores originais cansaram mais ou menos com 6000 km (percurso diário de 30 km sempre com garupa)

7 - respondido logo no começo
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
Avatar do usuário
Eriq_
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Fev 2010, 20:48
Localização: Sorocaba

vi uma reclamação no site "reclameaqui" do consumidor em duvida do cv dela, no manual dizia que era 24, mais ele tinha encontrado informações de que era 19cv e o nome da moto era vthunder, isso realmente bate?
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni. :cry:
Moto:Fazer Limited Edition
Avatar do usuário
Eriq_
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Fev 2010, 20:48
Localização: Sorocaba

Eriq_ escreveu:vi uma reclamação no site "reclameaqui" do consumidor em duvida do cv dela, no manual dizia que era 24, mais ele tinha encontrado informações de que era 19cv e o nome da moto era vthunder, isso realmente bate?
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni. :cry:
no site da garinni ela esta por $16k, isso desanimou Oo
esperou não ter que comprar uma 250 da honda ou yamaha :shock:
Moto:Fazer Limited Edition
Fontoura
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:58
Localização: Florianópolis

Eriq_ escreveu:
Eriq_ escreveu:vi uma reclamação no site "reclameaqui" do consumidor em duvida do cv dela, no manual dizia que era 24, mais ele tinha encontrado informações de que era 19cv e o nome da moto era vthunder, isso realmente bate?
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni. :cry:
no site da garinni ela esta por $16k, isso desanimou Oo
esperou não ter que comprar uma 250 da honda ou yamaha :shock:
Vou pagar 13k em 6x na minha V-Thunder
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Você está falando da saga do sr. Lee Riders, que por um bom tempo postou muita coisa interessante sobre a moto dele tanto aqui como no blog dele. Acho que as coisas aconteceram como ele contou... foi até o papa em busca dessa resposta e ficou por aí.
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
Garcia
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2011, 14:01
Localização: São Paulo

Com certeza, só tenho tido elogios á moto.
Responder