Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Geraldo CS

Mirageiros Saudações .Edmilson fico contente em saber que as coisas estão se acertando na motoca , qto ao regulador coloco uma pergunta : estas motos que vem de fora tem que ter uma porcentagem de peças nacionais ,não serão estas peças as que mais tem dado problemas ? Não só na Mirage , setas da Fym etc.Coloque mais noticias Edmilson e fotos da viagem que com certeza voçê fará com a moto , vale a pena teimar com a Mirage , te digo novamente o problema é quem põe a mão nela .Paz e Saude á todos , ótima semana . FFFUUUUUIIIIIIIIIII
Antônio Magno de Rezende

Oi galera,
Venho dando um palpite aqui, outro acolá sobre os comentários dos mirageiros em relação ao que vem acontecendo com a minha preta.

Houve contratempos, reclamações e até hoje protamente atendido pela CC.
Esse fim de semana dei uma esticadinha até a casa de minha irmã em Aparecida/SP. De Lavras a Aparecida (minha casa/casa de minha irmã) são 316 km. Fiz em 4h30m, com duas paradas, uma na casa de queijos Barão em Conceição do Rio Verde e outra na divisa de MG/SP. As estradas estavam boas. Na volta, resolvi exercitar o punho um pouquinho pela Dutra e desci de Aparecida até Queluz, retornando pela mesma via (do outro lado da pista, é claro, kkk), entrando para Silveiras, Cruzeiro e aí o caminho da roça. Deu total da viagem Lavras/Apª/Lavras, 683km. Média de consumo: ida 22km/l (gas. Petrobrás comum), volta 25,68 km/l (gas. Ipiranga aditivada). Ao entrar na garagem e conferir hodômetro total: 5 mil km redondinhos. Imprevistos? Só um monte de biscoitos (ou bolachas, como queiram) pegando fogo perto de Carmo da cachoeira. O resto, só alegria, belas paisagens, encontramos um mirrageiro de Piquete(SP) na parada para almoço em Itanhandu, e o melhor: D. Patroa aguentou a viagem sem reclamar.
Abraços a todos. Nos veremos no Megacycle/São Lourenço
Maguinho
Venomorama

Olá pessoal, um bom tempo não apareço, p/ quem não sabe peguei a minha M250 em outubro, já fiz 3 viagens c/ ela. E estou muito feliz. Muito conforto, desenvolve bem. 110km/h e ainda não vibra! Semana q vem, vo fazer a revisão dos 3 mil, único problema nela foi um babaca bebado q a derrubou c/ o carro dele. Abraços a todos.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
jirschik
Moderador
Contato:

edmilson.estevao escreveu:Bem, em fim encontrei um bom mecanico, o cara tem todos equipamentos possivel e imaginaveis para motor e parte elétrica, tive que trocar o REGULADOR DE VOLTAGEM que não presta da marca Kasinski por uma na CB 500 ou HORNET, e ainda digo mais é usado, mas está funcionando muito bem, vamos ver nos proximos dias.

Abraço.

Edmilson
Ótimo! Fico feliz em saber disso! Eu também deverei trocar o regulador de tensão da minha Mirage, pois como troquei a lâmpada original por uma mais forte, acabo forçando o regulador e com isso ele não rende o que deveria.

Boa Sorte! :wink:
Imagem
CLF

Galera,

Nunca postei nada, mas acompanho sempre e as dicas e opiniões foram fundamentais na hora de decidir comprar minha Mirage 250 em julho de 2010. Agora, quase um ano depois, resolvi customizá-la um pouco...
A minha é a dual tone vermelha e preta. Pensei em pintá-la de preto fosco e trocar os paralamas (os quais não gosto muito...). Um visual "dark", rsrsrs nada de emblemas, adesivos etc...
Alguém sabe se os paralamas da Virago 250 são adaptáveis ou se existem paralamas do mesmo modelo para a Mirage?

Um abraço

Cristiano
jirschik
Moderador
Contato:

CLF escreveu:...A minha é a dual tone vermelha e preta. Pensei em pintá-la de preto fosco e trocar os paralamas (os quais não gosto muito...). Um visual "dark", rsrsrs nada de emblemas, adesivos etc...
Alguém sabe se os paralamas da Virago 250 são adaptáveis ou se existem paralamas do mesmo modelo para a Mirage?...
Se vai pintar de preto fosco, que tal "envelopar"? Só precisa ver se não vai dar problemas com o que está escrito no documento.
Se não gosta do paralamas e pretende comprar outro, porque não tenta cortar e alterar os da Mirage?
Imagem
CLF

jirschik escreveu:Se vai pintar de preto fosco, que tal "envelopar"? Só precisa ver se não vai dar problemas com o que está escrito no documento.
Se não gosta do paralamas e pretende comprar outro, porque não tenta cortar e alterar os da Mirage?
Olá! Então, pensei nisso também, mas um amigo disse que teria problemas com o formato arredondado das peças... é questão de ver...
Quanto ao documento, a cor da moto está preta pois é a predominante.
Eu gostaria de comprar novos paralamas e guardar os originais (para o caso de vender a motoca). Eu gostaria de paralamas menos envolventes, do tipo sporster, mais ou menos na tendência da nova Shadow, por isso pensei nos da Virago. Um amigo tem uma Mirage modificada com paralamas desse tipo, só que ele não sabe de onde vieram. Ele comprou a moto assim e não consegue contato com o antigo proprietário...
Um abraço
Filhodobar
Contato:

Pois é, companheiros... depois de muito pensar e repensar, e debater com o camarada FingeR, fui nesta última terça-feira até a Vianna Motos e fechei negócio na minha Mirage 250.

Esperei quase 1 mês para que a preta inteira chegasse... e finalmente chegou.

Na próxima quarta vou lá retirar a moto, não posso buscar antes por causa da minha disponibilidade de tempo, mas estou me desfazendo do carro e vou usar a moto como veículo principal, inclusive neste tempo louco de Curitiba.

Vamos ver como me saio tirando ela da loja, pois apesar de ter a CNH, nunca tive moto... assim que estiver com a bandida, posto alguns comentários (de novato) a respeito da mesma!

Vlw a galera que teve paciência de responder às minhas muitas dúvidas, e principalmente ao amigo de longa data FingeR, que veio lá de Joinville me deu uma força legal na busca e escolha da moto!

[]´s
ntjunior

Olá pessoal!
Não sei se estou postando no tópico certo. Caso não esteja, peço desculpas e que a moderação transfira esta mensagem para o lugar devido.
Bem, o problema é o seguinte. Quero instalar na Mirage, os suportes para os alforjes. Mas para isto, terei que substituir os parafusos por outros mais compridos. E é aí que está o problema. Num deles, esta fixado o arame do lacre da placa. Se tentar remover o parafuso pelo o que necessito agora, o lacre se soltará e temo que ao tentar passar pelo novo parafuso, ele possa se romper. Alguém já passou por situação semelhante? Poderiam me dizer algo, antes que eu decida mexer ali?
Obrigado.
Mirage "EFIgênia" 250 2011
jirschik
Moderador
Contato:

Com relação a parafusos mais longos, não tema em substituí-los. Leve um deles em uma loja de parafusos; não perca tempo levando em concessionária ou loja de motos, pois vão dizer que não tem, não existe, ou quem disser que tem vai te cobrar mais caro. Aproveite para comprar novas "porca calota" e arruelas.

Suponho que o arame do lacre esteja em torno do parafuso, certo? Como é um arame, afrouxe-o um pouco, desenrolando-o o suficiente para ficar folgado e pertir a retirada do parafuso. Ele não quebra com tanta facilidade assim. Deixe-o folgado para que ao colocar o novo parafuso você não tenha problema com a quebra desse arame.
Imagem
Responder