Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
absolutamente... é o consumo padrão das sombras....
Fiz uma nova média de minha sombra, a velocidade foi mantioda entre 90/100 km/h, com garupa, ela (sombra) atingiu 21,5 km/l.ramoniaco escreveu:absolutamente... é o consumo padrão das sombras....
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Valdir Puiati Filho escreveu:Fiz uma nova média de minha sombra, a velocidade foi mantioda entre 90/100 km/h, com garupa, ela (sombra) atingiu 21,5 km/l.ramoniaco escreveu:absolutamente... é o consumo padrão das sombras....
Boa média... média de uma falcon por exemplo, andando na mesma condição.
Bromens
É... a cada dia que passa, confirmo que fiz um excelente negócio ao comprar minha Sombra (Terezinha), isso só tem um mês. Alegria total. rsrsBromens escreveu:Valdir Puiati Filho escreveu:Fiz uma nova média de minha sombra, a velocidade foi mantioda entre 90/100 km/h, com garupa, ela (sombra) atingiu 21,5 km/l.ramoniaco escreveu:absolutamente... é o consumo padrão das sombras....
Boa média... média de uma falcon por exemplo, andando na mesma condição.
valdirmineiro
Valdir Puiati Filho escreveu:É... a cada dia que passa, confirmo que fiz um excelente negócio ao comprar minha Sombra (Terezinha), isso só tem um mês. Alegria total. rsrsBromens escreveu:Valdir Puiati Filho escreveu:Fiz uma nova média de minha sombra, a velocidade foi mantioda entre 90/100 km/h, com garupa, ela (sombra) atingiu 21,5 km/l.ramoniaco escreveu:absolutamente... é o consumo padrão das sombras....
Boa média... média de uma falcon por exemplo, andando na mesma condição.![]()
![]()
Não tenha mais dúvidas... Shadow é sem comparação!!! A melhor custom brasileira. Custo benefício, robustez, estilo, confiabilidade...
Curta sem moderação!!!!
Bromens
É verdade. Não há comparação!Bromens escreveu:Valdir Puiati Filho escreveu:É... a cada dia que passa, confirmo que fiz um excelente negócio ao comprar minha Sombra (Terezinha), isso só tem um mês. Alegria total. rsrsBromens escreveu:Valdir Puiati Filho escreveu:Fiz uma nova média de minha sombra, a velocidade foi mantioda entre 90/100 km/h, com garupa, ela (sombra) atingiu 21,5 km/l.ramoniaco escreveu:absolutamente... é o consumo padrão das sombras....
Boa média... média de uma falcon por exemplo, andando na mesma condição.![]()
![]()
Não tenha mais dúvidas... Shadow é sem comparação!!! A melhor custom brasileira. Custo benefício, robustez, estilo, confiabilidade...
Curta sem moderação!!!!

-
Marcelo Cassiano
Alguem tem ideia do consumo da 2003,li alguns posts que o consumo seria menor do que o normal das shadows isto é verdade?
Marcelo, se entendi direito vc diz que esse ano especificamente (2003) gastaria mais que as outras?? Se for isso, sinceramente não acredito nisso.Marcelo Cassiano escreveu:Alguem tem ideia do consumo da 2003,li alguns posts que o consumo seria menor do que o normal das shadows isto é verdade?
Na verdade o que manda no consumo é a forma de condução do piloto, se está devidamente regulada e com combustível de qualidade. Aditivada ou não (não há consenso sobre isso) deve ser de um posto de confiança. Se acelera forte ou nda com o giro alto com certeza irá diminuir a relação km/l. Comprovadamente sujeira na bomba de combustível também pode aumentar o consumo.
Se é isso que te preocupa, leve em conta o que o pessoal tem postado aqui pra ter uma idéia. Se é certo que ira pegar a 600, parabéns! É uma excelente moto.
Abraço!!
André

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
O modelo 2003 é o primeiro onde a Shadow 600 foi montada com apenas 1 carburador, ao invés dos 2 carburadores que tinha até então. Essa mudança foi necessária para adequação aos padrões anti-poluição. Como nem na Shadow 600 e nem na DragStar 650 isso deu muito certo, ambas sairam de produção.Marcelo Cassiano escreveu:Alguem tem ideia do consumo da 2003,li alguns posts que o consumo seria menor do que o normal das shadows isto é verdade?
-
Marcelo Cassiano
Deh Carmo, isso li em alguns post e mencionaram isso que a 2003 em especial, sempre tive este sonho de adquirir uma agora estou realizando com uma 2003.
Abraço!
Abraço!