Boa escolha Rudimar!
Faça uma boa viagem com sua sombra.
Abração.
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Bromens
-
laercio lopes
SEJA BEM VINDO ELEMENTO TEIXEIRA!!!!!dsteixeira escreveu:E ai pessoal, sou mais uns feliz proprietário de uma Shadow 600.
Minha moto é 2001/2002, tem alforges, sissy-bar, bolha, escap esportivo, mas no dia-a-dia não uso esses acessórios.
Tenho 27 anos e sou de São José do Rio Preto-SP
Abs. a todos..
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!
Rudimar escreveu:É minha primeira vez aqui e gostaria de pedir opiniões sobre a compra de uma moto!!
Estou indeciso na compra de uma Mirage 250, ano 2011 com 5.500 km na cor preta de particular, sem acessórios, no valor de R$10.900 ou uma Shadow 2000 com 48.000 km no valor de R$ 13.900, com pintura personalizada, TANQUE DE 20 LITROS,ALONGADOR DE PEDALEIRAS, PROTETOR DE RADIADOR,ENCOSTO TRASEIRO, SUPORTE PARA MALAS e PARA BRISA. Falei direto com o proprietário e ele me afirmou que a moto está OK e que só esta vendendo pq está construindo. Se quiserem me auxiliar, o num do Anúncio é #175762181 Mercado livre. Em relação à Mirage ( anúncio #177115310 ML) acho que ganharei no ano e no estado de nova, mas a Shadow me impressiona. As duas motos estão em SP e eu moro em Tramandaí, ou seja , terei que viajar de avião e voltar rodando. Se possível gostaria de ter a ajuda de vocês. Um grande abraço
Aê meu irmão.... fiquei na mesma situação que você, estava "namorando" uma Mirage 250 2011, acompanhei o site da Kasinski durante 1 ano com ointuito de comprar uma, porém, de repente, aparece quem? A Sombra, ano 2002, cor cinza com 11000 rodados, com vários acessórios e no valor de R$ 13.000,00. Fiquei indeciso, devido ao fato da Mirage ser 0 Km, mas,olhei bem a Sombra, andei, levei a um mecânico e então.... comprei a danada. Em resumo, não me arrependi nem um pouco, como já foi dito, Shadow é Shadow, não tem comparação. Vai fundo pega a Sombra e "parte para o abraço". Você vai ver que dá pra curtir muito e que é uma excelente máquina. Valeu.
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Valdir Puiati Filho escreveu:Valeu pela ajuda, era o que eu precisava para fazer a alteração,pois pensava que iria ficar muito dura a suspensão, porém se ela está (socando) é sinal que está molenga demais. Assim que fizer a mudança na regulagem posto aqui minha opinião. valeu.zeabreu escreveu:Valdir
Com certeza vai melhorar a traseira se vc endurecer mais um pouco a suspensão e não vai sentir ela batendo(socando).No meu caso que ando sempre com garupa e com alforjes normalmente carregando alguma coisa, uso a suspensão traseira regulada na marca 5 e está excelente.
Efetuei a mudança na suspensão da minha sombra ontem, coloquei no 4, uma vez que ainda não utilizo alforges (falta de grana-rsrsrs), ao dar uma volta notei que mudou sensivelmente, a moto não está "socando" como antes,pelo contrário, está mais firme.
valdirmineiro
-
Bakinho CAVEIRAS M.C.D.C.
irmão, eu peguei minha shadow a um mês, eu simplesmente amo a moto,
, anteriormente eu tinha um amiza drago customizada, so fiz a troca pq a shadow é uma das motos que sonmhava desde moleque!
HARD CORE RIDER.
-
Joey Santana
Bom dia a todos,
Sou o Joey e acabei de comprar minha Shadow 600, modelo 2000/2000 toda original e com acessórios extra de brinde. (Bolsas, banco estendido e sissy bar)
Paguei um ótimo preço e a moto foi inteiramente revisada e é unico dono.
É minha primeira custom, e vou recebê-la esta semana.
Sempre sonhei em ter uma dessas, e demorei pra juntar uma grana pra pegá-la.
Sonho realizado!
Ansiedade pra começar a pilota-la ainda esta semana!
Espero fazer boas amizades por aqui e aprender bastante com os veteranos do forum.
Abraços!
Sou o Joey e acabei de comprar minha Shadow 600, modelo 2000/2000 toda original e com acessórios extra de brinde. (Bolsas, banco estendido e sissy bar)
Paguei um ótimo preço e a moto foi inteiramente revisada e é unico dono.
É minha primeira custom, e vou recebê-la esta semana.
Sempre sonhei em ter uma dessas, e demorei pra juntar uma grana pra pegá-la.
Sonho realizado!
Ansiedade pra começar a pilota-la ainda esta semana!
Espero fazer boas amizades por aqui e aprender bastante com os veteranos do forum.
Abraços!
Logic Dicates.
-
Marcelo Cassiano
Boa noite qual a opiniao sobre consumo e de um modo geral sobre a Shadow 2003.
Estouu adquirindo uma.
Obrigado
Estouu adquirindo uma.
Obrigado
Como todos também sempre tive o sonho de ter uma shadow.
Estou com uma 600 2002, abastecí o primeiro tanque depois de quase um mês andando em doses homeopaticas... rs.. ontem e ela fez a média de 16Km/l porém acho que devo ter marcado errado.. rs.. visto que todos falam na media superior a 20Km/l
no próximo tanque falo pra vcs.
-=-=-=-=-=-
Minha opinião sobre ela é:
Ela é de +++++!!!!
Quando tenho um dia difícil, chego em casa... vou até a garagem tiro a capa dela, coloco meu filho na garupa e vamos a padaria.. este passeio curto mas prazeroso é o suficiente para me fazer mudar de humor, ou ir tomar sorvete com a esposa.. rs.. também é muito bom!!!
É meu calmante!!!
E meu incentivador nas horas difíceis.. olho a foto dela no papel de parede do celular... isso injeta um ânimo que me faz animar para o resto do dia!!!
Será que eu gosto de mais de minha Shadow?????
Estou com uma 600 2002, abastecí o primeiro tanque depois de quase um mês andando em doses homeopaticas... rs.. ontem e ela fez a média de 16Km/l porém acho que devo ter marcado errado.. rs.. visto que todos falam na media superior a 20Km/l
no próximo tanque falo pra vcs.
-=-=-=-=-=-
Minha opinião sobre ela é:
Ela é de +++++!!!!
Quando tenho um dia difícil, chego em casa... vou até a garagem tiro a capa dela, coloco meu filho na garupa e vamos a padaria.. este passeio curto mas prazeroso é o suficiente para me fazer mudar de humor, ou ir tomar sorvete com a esposa.. rs.. também é muito bom!!!
É meu calmante!!!
E meu incentivador nas horas difíceis.. olho a foto dela no papel de parede do celular... isso injeta um ânimo que me faz animar para o resto do dia!!!
Será que eu gosto de mais de minha Shadow?????
nao amigo, esse sintoma é normal, é amor á primeira vista, acontece com todos os sombreiros, rsrsrsrs.
qt ao consumo, nao eskenta, não é que a MÉDIA é acima dos 20, mas alguuuns casos, poucos, fazem isso, mas é devido á mais experiencioa em como pilotar a moto, e como não entortar o cabo..... no mais é assim mesmo, depois vc pega as manhas, ams é claro, um carbrador limpo e bem regulado, faz toda a diferença...
abraços
qt ao consumo, nao eskenta, não é que a MÉDIA é acima dos 20, mas alguuuns casos, poucos, fazem isso, mas é devido á mais experiencioa em como pilotar a moto, e como não entortar o cabo..... no mais é assim mesmo, depois vc pega as manhas, ams é claro, um carbrador limpo e bem regulado, faz toda a diferença...
abraços
Como moro em condomínio rs.. o limite é 20Km/h
Logo me acostumei a andar bemm devagar apreciando o ronco do escapamento...
Acredito que minha falha seja ao reduzir a marcha ou passar a marcha a frente dou aquela pequena acelerada... o suficiente para dar um "Brumm" e solto a embreagem devagar.. esse "Brumm" é desnecessário!! e deve ser responsável pelo consumo extra..
o "Brumm" eu acho que é a famosa cutucada... mas já estou me policiando para perder este hábito! rs..
[]´s
Japa!!!
Logo me acostumei a andar bemm devagar apreciando o ronco do escapamento...
Acredito que minha falha seja ao reduzir a marcha ou passar a marcha a frente dou aquela pequena acelerada... o suficiente para dar um "Brumm" e solto a embreagem devagar.. esse "Brumm" é desnecessário!! e deve ser responsável pelo consumo extra..
o "Brumm" eu acho que é a famosa cutucada... mas já estou me policiando para perder este hábito! rs..
[]´s
Japa!!!