Darth Vader escreveu:Amigo acompanha o tópico "GARINNI GR250T3 no Pará" neste sábado vou rodar 80km de pura curtição na GR250T3, quando chegar postarei as fotos.
Wandersonsilv escreveu:Valeu Darth Vader!
Já estava quase decidido por comprar a Mirage. Sinceramente acho a Vettanero bem mais bonita que a Mirage, só estava desanimado por causa da concessionária, mas como você disse que é fácil concertar a menina, vamos lá. O seu comentário me animou a comprar a criança.
Obrigado, e parabéns pela sua moto, é muito linda!
GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
- Darth Vader
- Mensagens: 20
- Registrado em: 19 Out 2009, 00:54
Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?
2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?
3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria garinni?
4-Como é o atendimento das lojas e oficinas garinni?
5-O motor da 250 custom é confiável para viagens dentro de 600km?
6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?
7-Qual a quilometragem atual de sua 250?
Obrigado...
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?
2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?
3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria garinni?
4-Como é o atendimento das lojas e oficinas garinni?
5-O motor da 250 custom é confiável para viagens dentro de 600km?
6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?
7-Qual a quilometragem atual de sua 250?
Obrigado...
Florynar Motoqueiro
Oi Wandersonsilv eu postei uma foto da minha moto no tópico GR250T3: Novidades e fotos, dá uma olhada lá.
Valeu
Valeu
Então motociclistas proprietários da GR250, o tópico é autoexplicativo, se vocês pudessem voltar no tempo, ainda comprariam a motoca?
A minha está por vir, apesar de ser a V-thunder.
Um abraço
A minha está por vir, apesar de ser a V-thunder.
Um abraço
Salve a todos...
Minha GR250T3 tem pouco mais de um ano e 11.500 km rodados. As respostas são minhas opiniões:
1 - piloto sem agressividade, mas faço 5 dias por semana atravessando uns 10 km de via Dutra em Guarulhos. Trânsito nada modesto. A moto dá conta.
2 - Só tenho um ponto de ferrugem em um dos parafusos que prende o guidão à mesa. E a moto roda todo dia e toma chuva em área descoberta
3 - Peças originais parecem um problema mas há similares de qualidade pra você não ficar na mão
4 - MavMotos em São Paulo nunca me decepcionou. Fiz todas as minhas revisões lá.
5 - essa eu pulo. Minha única viagem foi de estréia da moto - 300 km de Bauru a Guarulhos sem problemas.
6 - corrente afrouxa constantemente, caixa de direção precisa de apertos a cada 2.000 a 3.000 km (o asfalto aqui é muito ruim, há que se considerar...). Bateria original da marca Route pifou com +/- 6000 km. Amortecedores originais cansaram mais ou menos com 6000 km (percurso diário de 30 km sempre com garupa)
7 - respondido logo no começo
Minha GR250T3 tem pouco mais de um ano e 11.500 km rodados. As respostas são minhas opiniões:
1 - piloto sem agressividade, mas faço 5 dias por semana atravessando uns 10 km de via Dutra em Guarulhos. Trânsito nada modesto. A moto dá conta.
2 - Só tenho um ponto de ferrugem em um dos parafusos que prende o guidão à mesa. E a moto roda todo dia e toma chuva em área descoberta
3 - Peças originais parecem um problema mas há similares de qualidade pra você não ficar na mão
4 - MavMotos em São Paulo nunca me decepcionou. Fiz todas as minhas revisões lá.
5 - essa eu pulo. Minha única viagem foi de estréia da moto - 300 km de Bauru a Guarulhos sem problemas.
6 - corrente afrouxa constantemente, caixa de direção precisa de apertos a cada 2.000 a 3.000 km (o asfalto aqui é muito ruim, há que se considerar...). Bateria original da marca Route pifou com +/- 6000 km. Amortecedores originais cansaram mais ou menos com 6000 km (percurso diário de 30 km sempre com garupa)
7 - respondido logo no começo
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
vi uma reclamação no site "reclameaqui" do consumidor em duvida do cv dela, no manual dizia que era 24, mais ele tinha encontrado informações de que era 19cv e o nome da moto era vthunder, isso realmente bate?
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni.
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni.
Moto:Fazer Limited Edition
no site da garinni ela esta por $16k, isso desanimou OoEriq_ escreveu:vi uma reclamação no site "reclameaqui" do consumidor em duvida do cv dela, no manual dizia que era 24, mais ele tinha encontrado informações de que era 19cv e o nome da moto era vthunder, isso realmente bate?
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni.
esperou não ter que comprar uma 250 da honda ou yamaha
Moto:Fazer Limited Edition
Vou pagar 13k em 6x na minha V-ThunderEriq_ escreveu:no site da garinni ela esta por $16k, isso desanimou OoEriq_ escreveu:vi uma reclamação no site "reclameaqui" do consumidor em duvida do cv dela, no manual dizia que era 24, mais ele tinha encontrado informações de que era 19cv e o nome da moto era vthunder, isso realmente bate?
estou querendo largar uma shadow 600 para uma 250, não quero sair do estilo custom e essa garinni é bem interessante. antes da shadow a mirage estava nos planos agora depois da shadow essa garinni.
esperou não ter que comprar uma 250 da honda ou yamaha
Você está falando da saga do sr. Lee Riders, que por um bom tempo postou muita coisa interessante sobre a moto dele tanto aqui como no blog dele. Acho que as coisas aconteceram como ele contou... foi até o papa em busca dessa resposta e ficou por aí.
Entre chegar primeiro e chegar inteiro... me contento com a segunda opção.
Com certeza, só tenho tido elogios á moto.