mas a minha relação original tava com PINHÃO 15...Troquei meu pinhão (ou pião, sei lá) por um 16 dentes (o original na Kansas 150 é 14d!!!)
abrax
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
mas a minha relação original tava com PINHÃO 15...Troquei meu pinhão (ou pião, sei lá) por um 16 dentes (o original na Kansas 150 é 14d!!!)
Vai entender, eu peguei o pião e contei, fiquei imprecionado como tiveram coragem de por um pião 14d num motor 150cc mas, é como sempre "falo" com a Dafra: eles precisam padronizar as coisas, caso contrário a marca não emplaca; exemplo: já viu as speed 0Km na loja? Cada uma com um grafismo, dois ou três modelos de para-lamas dianteiro diferentes em motos do mesmo modelo e ano !!! Como pode ?!?!?! Eu torço para que eles tornem-se cada vez mais proficionais. Por mim teriamos 20 marcas bem estabelecidas no mercado nacional, seria bom pra todos.Peterpolis escreveu:Michel.. não sei quanto a sua Kansas, mas a minha relação original tava com PINHÃO 15...
abrax
Se eu já achava o de 15 muito "leve" imagina o de 14.Peterpolis escreveu:kk.. té imagino a Kansas com pinhão 14... deve quase empinar na 1° marcha!!!
abrax