Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
zeabreu

Bromens
- a entrega é feita pelos correios, então eles vão até a sua casa. Se tiver impostos acredito que você irá retirar o produto na agência mais próxima de sua casa.
- Como disse até agora comprei pouca coisa... Colegas que compram muito me informaram que nunca tiveram problemas. Segue a orientação de sempre, compre de vendedores com um grande número avaliações positivas, pois pelo valor do frete não compensa devolver um produto[/quote]

Se vc for taxado pela receita, terá que ir até a agencia que tenha pessoal da receita trabalhando junto para que possam calcular o valor da multa e liberar a encomenda.No meu caso fui taxado e como não concordei com o valor atribuido pelo fiscal, eu entrei com recurso.O recurso eu preenchi na propria receita e foi deferido na hora.É que a receita tem listagem de todos os produtos e eu apresentei a nota do produto em questão e paguei o valor da nota.Em tempo:o valor do imposto é calculado em cima do valor da nota e do frete.
Bromens
Colaborador

Ok!!!
Bromens
jirschik
Moderador
Contato:

Por favor, não desvirtuem o tópico que é sobre "Opinião de Proprietários da Honda Shadow600".

Há diversos tópicos sobre roupas para motociclistas, compras em sites, etc.

Obrigado.
Imagem
vp_filho

Bom Dia pessoal.....

Gostaria de emitir minha opinião sobre a minha sombra, pois, ontem realizei minha primeira viajem com ela. Não foi muito longe não, foram apenas 240 km, mas já posso falar algo sobre a "danadinha". Bom eu havia falado anteriormente sobre a suspensão ser muito frágil (soca muito), notei que isso só ocorre em pisos onde há muitas irregularidades, o que quase não ocorreu na BR onde transitei, ou seja, não senti desconforto nenhum com a suspensão durante minha viajem. Quanto ao consumo, fiz a média, na cidade minha sombra deu 17 km por litro, já na estrada, esticando o cabo a mais ou menos 110 km/h constante, enchi o tanque e constatei 20 km por litro com garupa. Com relação a dirigibilidade, senti firmeza, pois, a direção trepida muito pouco em alta, o que não influenciou em nada na condução da máquina. Não senti muito, o fato de estar usando o banco original ( o que muitos reclamam), o que ocorreu também com minha esposa, ela não reclamou nada.
Bom, só pra fechar, adorei viajar com a minha sombra, pensava ter feito um bom negócio quando eu a comprei (1 mês atrás), agora posso dizer que não foi um bom negócio e sim UM EXCELENTE NEGÓCIO QUE FIZ, agora estou ansioso para fazer uma viajem mais longa, sabem como é né, curtir mais o prazer de estar sentado numa máquina maravilhosa como a nossa sombra. :lol:

Há com relação a suspensão, verifiquei e ela está no 2, vou fazer uma modificação, pois, só ando com garupa, pretendo colocá-na no 3 ou 4, será que melhora?
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
zeabreu

Valdir

Com certeza vai melhorar a traseira se vc endurecer mais um pouco a suspensão e não vai sentir ela batendo(socando).No meu caso que ando sempre com garupa e com alforjes normalmente carregando alguma coisa, uso a suspensão traseira regulada na marca 5 e está excelente. :wink:
Frazao_AM

Amigos Pilotos,

É com imenso prazer que escolho este fórum como a "Minha casa" no que diz respeito a debates sobre motos e, mais especificamente falando, sobre minha Shadow 600 cc. Tenho outra shadow, americana, uma Spirit 1100 cc, mas meu irmão está cuidando dela pra mim.
Sou Analista de Sistemas, possuo alguma experiência com motos, mas gostaria de poder adquirir conhecimentos com os verdadeiros mestres da mecânica e elétrica do fórum. Acompanho este espaço há algum tempo, mas somente hoje resolvi criar login e senha.
Sou Sgt.Armas dos Mascarados Moto Clube, em Manaus.

Abraços a todos, que nossa gasolina nunca acabe e que nossos pneus nunca fiquem carecas!!!

Rômulo Frazão
Mascarados MC
Imagem
ramoniaco

prazer em tê-lo conosco amigo Frazão!!!
Sou Humberto, do Ordem de Ferro MC, brasília-DF... passando por aqui, dê as caras! gde abraço!!
vp_filho

zeabreu escreveu:Valdir

Com certeza vai melhorar a traseira se vc endurecer mais um pouco a suspensão e não vai sentir ela batendo(socando).No meu caso que ando sempre com garupa e com alforjes normalmente carregando alguma coisa, uso a suspensão traseira regulada na marca 5 e está excelente. :wink:
Valeu pela ajuda, era o que eu precisava para fazer a alteração,pois pensava que iria ficar muito dura a suspensão, porém se ela está (socando) é sinal que está molenga demais. Assim que fizer a mudança na regulagem posto aqui minha opinião. valeu.
valdirmineiro

vp_filho

Frazao_AM escreveu:Amigos Pilotos,

É com imenso prazer que escolho este fórum como a "Minha casa" no que diz respeito a debates sobre motos e, mais especificamente falando, sobre minha Shadow 600 cc. Tenho outra shadow, americana, uma Spirit 1100 cc, mas meu irmão está cuidando dela pra mim.
Sou Analista de Sistemas, possuo alguma experiência com motos, mas gostaria de poder adquirir conhecimentos com os verdadeiros mestres da mecânica e elétrica do fórum. Acompanho este espaço há algum tempo, mas somente hoje resolvi criar login e senha.
Sou Sgt.Armas dos Mascarados Moto Clube, em Manaus.

Abraços a todos, que nossa gasolina nunca acabe e que nossos pneus nunca fiquem carecas!!!

Rômulo Frazão
Mascarados MC

Boa Noite companheiro das sombras, rsrsrs. seja bem vindo ao clube e prepare-se para desfrutar das informações que este site oferece. Sou de Minas, do Esquadrão Aguia Mc,quem sabe um dia trocamos idéias sobre experiências com nossas sombras?
Valeu e até mais. 8)
valdirmineiro

Monaski

Valdir Puiati Filho escreveu:Não senti muito, o fato de estar usando o banco original ( o que muitos reclamam), o que ocorreu também com minha esposa, ela não reclamou nada.
Se vc tivesse rodado mais de 500Km iria saber melhor pq geralmente reclamamos dos bancos originais... :D

Agora vc fez uma bela aquisição!

Parabéns pela motoca!

:wink:
Imagem
Responder