Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Pinhal
Contato:

Leoloster escreveu:
Campelo escreveu:se alguem tiver como passar os valores de financiamento da efi 2010...
abraços
Sei de um plano que o vendedor disse ser subsidiado pela Kasiniski.

50% de entrada mais 24x de R$ 302

Tem que pagar TAC tb.

Sem desconto de pagamento à vista e com os juros básicos que estão nesse plano vc paga em torno de 1mil a mais.

abraços
É mais ou menos este esquema que me ofereceram, mas era pra levar uma 650, e no caso eles pegariam minha 250 como parte dos 50%.
Putz, estou bem na dúvida, adoro minha Mirage 250 mas fiquei doido quando andei na 650, fora que a a moto é uma das mais lindas do mercado.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Leoloster

Pinhal escreveu:
Leoloster escreveu:
Campelo escreveu:se alguem tiver como passar os valores de financiamento da efi 2010...
abraços

Tem que pagar TAC tb.

Sem desconto de pagamento à vista e com os juros básicos que estão nesse plano vc paga em torno de 1mil a mais.

abraços
É mais ou menos este esquema que me ofereceram, mas era pra levar uma 650, e no caso eles pegariam minha 250 como parte dos 50%.
Putz, estou bem na dúvida, adoro minha Mirage 250 mas fiquei doido quando andei na 650, fora que a a moto é uma das mais lindas do mercado.
Pinhal, to bem por fora, por isso posso estar falando uma besteira.
O valor de uma 650 não é quase o mesmo de uma Boulevard ou Midnight? Pq se for acho mais negócio pegar uma dessas duas aí.
E olha que tenho uma Mirage 250, mas se fosse pegar uma maior ia pra uma dessas duas.

valeu
Pinhal
Contato:

Leoloster escreveu:
Pinhal escreveu:
Leoloster escreveu:
abraços

Tem que pagar TAC tb.

abraços
Pinhal, to bem por fora, por isso posso estar falando uma besteira.
O valor de uma 650 não é quase o mesmo de uma Boulevard ou Midnight? Pq se for acho mais negócio pegar uma dessas duas aí.
E olha que tenho uma Mirage 250, mas se fosse pegar uma maior ia pra uma dessas duas.

valeu
Então Leoloster, o que me chamou a atenção foi a forma de pagamento, e pegariam a minha 250 no negócio. Não sei como seria o negócio com outra marca...
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Leoloster

Eu tentaria colocar a 250 no negócio com as outras. Se ficasse difícil aí sim eu ia pra Kasinski. Mas é claro, opinião pessoal!!!

abraçoo
Cuba

Fala pessoal blz?

Fiz hoje meu ReCall na Star Motos, que fica atrás do Aeroporto de Congonhas.

Recomendo esta concessionária pois o pessoal lá atendem super bem e não se importam de responder perguntas que fazemos sobre a moto, além disso respondem corretamente. Além disso, podemos acompanhar o trabalho deles com a moto pois a mesma não fica em lugar fechado.

Já fui algumas vezes na Edgard Soares, mas quanto o atendimento, principalmente da Lucy e a má vontade de responderem algumas perguntas de forma correta, fizeram com que ela caísse no meu conceito.

Dou nota 10 para a Star Motos.

Abraços,
Cuba.
iranrl

Pela 3ª vez fui em uma concessionaria Kasinski namorar com a Mirage 250, dessa vez falei e agora ou nunca fiz uma simulação de financiamento e fui em outra loja do mesmo grupo qual a surpresa parcelas diferentes como pode uma rede ter parcelas diferentes?

Imagem
rondineylima

iranrl escreveu:Pela 3ª vez fui em uma concessionaria Kasinski namorar com a Mirage 250, dessa vez falei e agora ou nunca fiz uma simulação de financiamento e fui em outra loja do mesmo grupo qual a surpresa parcelas diferentes como pode uma rede ter parcelas diferentes?
caro iranrl, nesses casos tem que ver qual o banco fianciador, pois bancos diferentes taxas de juros diferentes, geralmente essas concessionárias trabalham com de 2 a 3 financeiras diferentes. logo tem que ver qual a financeira que o vendedor pegou para fazer o calculo.
abraço.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
iranrl

rondineylima escreveu:
iranrl escreveu:Pela 3ª vez fui em uma concessionaria Kasinski namorar com a Mirage 250, dessa vez falei e agora ou nunca fiz uma simulação de financiamento e fui em outra loja do mesmo grupo qual a surpresa parcelas diferentes como pode uma rede ter parcelas diferentes?
caro iranrl, nesses casos tem que ver qual o banco fianciador, pois bancos diferentes taxas de juros diferentes, geralmente essas concessionárias trabalham com de 2 a 3 financeiras diferentes. logo tem que ver qual a financeira que o vendedor pegou para fazer o calculo.
abraço.
Pensei nisso mas parti do ponto que a CC te ofereça as taxas mais atrativas naquele momento afinal para ela isso não faz diferença alguma!
Leoloster

Faz diferença sim, pois determinado banco pode pagar mais que outro pra CC fechar o negócio.
Bahia

isso é fato

pelo menos já ouvi essa história de um camarada que vende carros

a concessionária recebe um bônus do banco referente ao financiamento, é mais ou menos como se o banco dividisse o lucro com a concessionária

por isso muitas concessionária preferem vender o veículo financiado
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Responder