Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Então, mas esses cara de águia são comuns também?
Se o cara fizer o trampo, já vê com ele se dá pra arrumar o lance dele ficar sambando.
Como é a fixação deles?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Então, mas esses cara de águia são comuns também?
Se o cara fizer o trampo, já vê com ele se dá pra arrumar o lance dele ficar sambando.
Como é a fixação deles?
Pior que não da, a junta de ajuste ta com muito jogo, fora que tomando como referencia os da twister, eles parecem ser bem vagabundos... a fixação deles é padrão honda... Se você quiser eles eu te dou... Aí se quiser tentar arrumar, boa sorte... Eu nem gosto deles mesmo...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

opa, fechado, vou tomar como desafio, mas eu posso pintar de preto e dizer que é uma cara de corvo?
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:opa, fechado, vou tomar como desafio, mas eu posso pintar de preto e dizer que é uma cara de corvo?
ahahahah pode, ele vai ser seu, se quiser pintar de rosa e falar que é cara de flamingo também pode kkkkkkk.... Me manda seu endereço por MP que eu te mando por correio...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Ou então pinta de verde e fala que é um papagaio rsrsrsrsrsrsrs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Contato:

hahahahah pode crer. Não sendo pardal está valendo!
Vinícius Melo
Geraldo CS

Senhores boa noite , é o assunto ficou interessante Kansas com Mirage , eu não canso não ehehehe .Vamos ao que interessa fui pegar minha moto na CC apos troca de pneus e vi o mecanico montando o motor de uma Kansas e segundo ele as peças são as mesmas da Miraginha 150 ( peças internas ) no cambio ele me mostrou a peça avariada e a nova da Miraginha que ele estava colocando . Não sei qual demora mais para enviar peças más taí uma possivel saida . Preços não perguntei . Paz e Saude á todos .
dan_himself

Geraldo CS escreveu:Senhores boa noite , é o assunto ficou interessante Kansas com Mirage , eu não canso não ehehehe .Vamos ao que interessa fui pegar minha moto na CC apos troca de pneus e vi o mecanico montando o motor de uma Kansas e segundo ele as peças são as mesmas da Miraginha 150 ( peças internas ) no cambio ele me mostrou a peça avariada e a nova da Miraginha que ele estava colocando . Não sei qual demora mais para enviar peças más taí uma possivel saida . Preços não perguntei . Paz e Saude á todos .
Sim, as peças são as mesmas (motor, cambio e muitas outras)... E geralmente na Kasinski é mais barato...

Abração,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Pois é, apesar se serem da mesma família, o pessoal da Kasinski de Guarulhos relutou pra pegar a minha Kansas pra arrumar e justificou exatamente com a dificuldade para encontrar peças.
Quando eu fui procurar o protetor de corrente lá, apesar de muito parecido, o cara me disse que não iria servir.
Não sei se o cara não vai com a minha cara, se não quer ganhar dinheiro ou se a idéia é que a Kansas seja uma dor de cabeça pra mim e eu troque por uma Mirage :P
Vinícius Melo
L340
Moderador
Contato:

Vinícius Melo
Responder