Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Olá Mendonça!!!

Obrigada pela visita em nosso blog
Sempre estou olhando o planejamento de vcs, nossos planos é poder compartilhar também esta viagens com vcs.
Vocês já fizeram alguma viagem mais longa?

Até mais,

Sheila Sampaio
Mendonça57

SheilaSampaio escreveu:Olá Mendonça!!!

..........................

Até mais,

Sheila Sampaio
Em grupo, o passeio mais longo foi a Pirenópolis. Estivemos no Jerivá, Salto do Corumbá, Formosa (recentemente), pelos arredores de Brasília. Sozinho, isto é, eu e a esposa (na garupa), estivemos no RJ duas vezes e uma vez fui até Juiz de Fora - com a Mirage/ e uma viagem de Taubaté -> RJ -> BSA, quando fomos buscar a Shadow.
Abr 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
junioma

Mendonça57 escreveu:
SheilaSampaio escreveu:Olá Mendonça!!!

..........................

Até mais,

Sheila Sampaio
Em grupo, o passeio mais longo foi a Pirenópolis. Estivemos no Jerivá, Salto do Corumbá, Formosa (recentemente), pelos arredores de Brasília. Sozinho, isto é, eu e a esposa (na garupa), estivemos no RJ duas vezes e uma vez fui até Juiz de Fora - com a Mirage/ e uma viagem de Taubaté -> RJ -> BSA, quando fomos buscar a Shadow.
Abr 8)
Falando na shadow, e aew como está ela ? Sentiu muita diferença na estrada ?
Mendonça57

junioma escreveu: Falando na shadow, e aew como está ela ? Sentiu muita diferença na estrada ?
E daí Junioma, td ok? Estou às voltas com a transferência dela para cá. É muita burrocracia. Diferença!!!! Amigo, é da água para o vinho, principalmente com garupa. As únicas desvantagens em relação a minha Mirage:
- o banco ainda é o original -> mais desconfortável (com 90 a 110 km começo a pedir arrego);
- é muito baixa e se não tiver um protetor para o carter é capaz de ocasionar a sua quebra, dependendo do quebra-molas.
- quanto ao consumo é praticamente o mesmo, principalmente após os 120km/h (esse modelo já é o injetado).
E vc amigo, estará presente no passeio de domingo? Contamos contigo e esposa.
Abr 8)
Abr 8)
Mendonca57
junioma

Mendonça57 escreveu:
junioma escreveu: Falando na shadow, e aew como está ela ? Sentiu muita diferença na estrada ?
E daí Junioma, td ok? Estou às voltas com a transferência dela para cá. É muita burrocracia. Diferença!!!! Amigo, é da água para o vinho, principalmente com garupa. As únicas desvantagens em relação a minha Mirage:
- o banco ainda é o original -> mais desconfortável (com 90 a 110 km começo a pedir arrego);
- é muito baixa e se não tiver um protetor para o carter é capaz de ocasionar a sua quebra, dependendo do quebra-molas.
- quanto ao consumo é praticamente o mesmo, principalmente após os 120km/h (esse modelo já é o injetado).
E vc amigo, estará presente no passeio de domingo? Contamos contigo e esposa.
Abr 8)
Domingo quero ir sim, só ela que não irá pois tem concurso(e ainda está relutante em andar na moto :P). Para aonde é mesmo ? Qual a previsão de chegada ? Ainda preciso buscar meus pais no aeroporto anoite .
Mendonça57

junioma escreveu: Domingo quero ir sim, só ela que não irá pois tem concurso(e ainda está relutante em andar na moto :P). Para aonde é mesmo ? Qual a previsão de chegada ? Ainda preciso buscar meus pais no aeroporto anoite .
Sugestões para as seguintes opções:
a. Passeio por Brasília - Uns 120km
1) Ponto Encontro I: 09:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 09:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo (logo após Pol Mil Rodoviária, à direita), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Partida: 09:45h
4) Entra a direita na EPCT (DF 001)
5) Parada em frente a Torre de TV Digital => 09:50h;
6) Fotos para a posteridade;
7) Entrada na Capela Nsa Sra Schoenstatt;
8) Fotos para a posteridade => até 10:30h;
9) Parada na barragem do Paranoá (fotos)=> até 11:15h;
10) Seguir para Ermida Dom Bosco => partir até 12:00h;
11) Seguir para Ponte JK (fotos) => partir até 12:45h;
12) Almoço no Jardim Botânico (Restaurante !!! - Caroço me ajude nessa) - $11,00 p/p => entre 13:00h e 13:15h;
13) Partida por volta das 14:00h;
14) Passeio pela Cidade (Ponte Costa e Silva, L4 Sul em direção ao Palácio Alvorada, à Esplanada, Torre de TV, Museu JK Parque da Cidade) fotos nos pontos + importantes => até 16:00h;
15) Parada no Parque da Cidade => 16:30h (despedidas)

b. Pegar a BR070 até o final, depois pegar a BR 414 indo até o cruzamento com a GO 238, pega-se a esquerda e sai em Abadiânia na BR 060. - Uns 300km
Procedimento para esse caminho:
1) Ponto Encontro I: 09:00h - Pol Mil Rodoviária (BR 070 - Estrutural), sentido BSA->TAG;
2) Partida: 09:30h;
3) Parada a 60/70Km para esticar as pernas e abastecer => 10:20h;
4) Fotos para a posteridade => até 10:45h;
5) Dobrar à esquerda na BR 414 - sentido Cocalzinho;
6) Seguir até o Salto do Corumbá => até 11:45h;
7) Fotos para a posteridade => até 12:15h;
8) Seguir em frente até Corumbá => até 12:45h
9) Almoço em Corumbá (Restaurante muito agradável, comida boa e preço muito bom - geralmente encontro vários motociclistas por lá) => 13:00h;
10) Após o almoço (até 14:00h) - seguir pela BR 414 até o cruzamento com a GO 238 - pega a esquerda;
11) Parar no Jerivá => até 15:00h;
12) Ficar de papo furado até as 16:00h;
13) Partida por volta das 16:15h;
14) Parada no Posto Asa Branca (Shell) => por volta das 17:15h (abastecimento e despedidas)[/u]

c. A letra c. será para as sugestões dos amigos..........................., ou mesmo alguma alteração no trajeto de uma das duas. Somos uma democracia pessoal, vamos nos pronunciar.

Hoje é quarta-feira. Proponho uma votação até sexta para a decisão do trajeto.

Abr 8)
Abr 8)
Mendonca57
Mendonça57

Eu, como não poderia deixar em branco, voto na segunda opção 300km são 300km. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
abr 8)
Abr 8)
Mendonca57
Mendonça57

Amigos
Temos ainda Pirenópolis como opção c. ou d., o Diogo tem que gastar uma promoção de almoço por lá. A programação pode ser a mesma da viagem passada aquela cidade.
Abr 8)
Abr 8)
Mendonca57
junioma

Poxa que dúvida ... mas vou votar na opção "A" 8)
XD
junioma

junioma escreveu:Poxa que dúvida ... mas vou votar na opção "A" 8)
XD
Opção A
Junioma

Opção B
Mendonça57

=========

Só continuarem com a tabela ai!
Responder