GPS, Mapas, Guia etc

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Humm escreveu:eu n conheço esse.. mas o interessante é q ele tem uma aba pra evitar a claridade na tela.. n sei se adianta ehhe..

o lance de ser a prova dagua tb é legal.

o que eu posso dizer é q comprei um MIDI Japan de 5" desde q comprei a moto.. ja tomou algumas chuvas, bastante solavanco, caiu no chao.. e ta la ate hj firme e forte.
A visualização dele é boa rodando? posta uma foto pra ter noção do tamanho, modelo, posição, etc...
Bromens
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

GPS à prova d'água!? Qualquer um é, dependendo do suporte!

Olha só o meu: viewtopic.php?p=86220#86220
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

jirschik escreveu:GPS à prova d'água!? Qualquer um é, dependendo do suporte!

Olha só o meu: viewtopic.php?p=86220#86220


Gostei do suporte by jirschik... :lol: tem 1 ano de garantia? :roll:

Brincadeira... :wink:

Qual é a marca do seu?

Abração.
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

jirschik escreveu:GPS à prova d'água!? Qualquer um é, dependendo do suporte!

Olha só o meu: viewtopic.php?p=86220#86220
Gostei do suporte by jirschik... :lol: tem 1 ano de garantia? :roll:

Brincadeira... :wink:

Qual a marca, modelo tem te atendido?

Abração.
Bromens
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Hehehe... Fiz esse suporte em umas 2 horas de atividade, na noite da véspera de uma viagem.

Hoje uso um TOMTOM GO720. Instalei uma tomada de 12v sob o banco e o "rabicho" alcança até dentro do alforge lateral, onde deixo o carregador do GPS e até mesmo o GPS, carregando. Não tenho suporte de painel ainda, então mantenho o GPS no bolso do colete e consulto quando preciso. Mas ainda preciso instalar um suporte legal, com a certeza de que não irá soltar o GPS em caso de vibração.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

jirschik escreveu:Hehehe... Fiz esse suporte em umas 2 horas de atividade, na noite da véspera de uma viagem.

Hoje uso um TOMTOM GO720. Instalei uma tomada de 12v sob o banco e o "rabicho" alcança até dentro do alforge lateral, onde deixo o carregador do GPS e até mesmo o GPS, carregando. Não tenho suporte de painel ainda, então mantenho o GPS no bolso do colete e consulto quando preciso. Mas ainda preciso instalar um suporte legal, com a certeza de que não irá soltar o GPS em caso de vibração.
A garantia do suporte só foi de uma viagem... quero não...kkkkk :lol:

Valeu, tô pesquisando, pois sabe como é, costumo me perder por aí de vez em quando... :roll:

Abração.
Bromens
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Comprei uma vez um GPS Voyager, que durou apenas 3 meses. O navegador parecia ser do Mio e depois instalei o IGO8.

O TOMTOM GO720 é bem diferente, pois é como um 'Linux', onde você atualiza todo o sistema operacional e os mapas. Então, fazendo o backup dele, não tenha medo de errar. Quando liga no computador pelo cabo USB, ele parece um PenDrive, o que facilita o backup e restore.

Mas conseguir mapas é um pouco mais complicado. Pagar uns R$200,00 ou mais em atualização de mapas, não é fácil. Então, tem-se que procurar alternativas.

Agora preciso testar o Garmin para o SmartPhone NOKIA. Estou usando o Ovi, que vem com o NOKIA, mas quero experimentar o Garmin.
Imagem
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

para o GPS ficar a prova de água é muito simples: embrulha ele com papel celofame, esse de embrulhar alimentos, coloca duas camadas depois com fita adesiva larga faz fixa na parte traseira, tenho um GPS da Blaupunkt modelo travel pilot 100, estou rodando com ele assim embrulhado a mais de ano sem problemas e já peguei bastante chuva, agora o bom mesmo é o garmin especifico para motos mas custa em torno de 1600,00
Santista e Vera (Viru´s MC)
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Santista escreveu:para o GPS ficar a prova de água é muito simples: embrulha ele com papel celofame...
...mas não fica "charmoso" como minha "marmita de guidom"!

:lol: :lol: :lol:

.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

<embed src="http://img155.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img155/img1831gy.jpg">

:roll:
Responder