Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
E de impostos, quanto por cento?
Segue o padrão para compras internacionais.
- valor máximo de 500 doláres
- 60% de imposto sobre o valor da compra mais o frete.
Obrigado.
ui.... facada hein???e isso agente paga qd recebe?hermesdsb escreveu:Segue o padrão para compras internacionais.
Bota facada nisso... no final das contas compenssa?ramoniaco escreveu:ui.... facada hein???e isso agente paga qd recebe?hermesdsb escreveu:Segue o padrão para compras internacionais.
Bromens
- Até 50 dólares você não paga impostos.Bromens escreveu:Bota facada nisso... no final das contas compenssa?ramoniaco escreveu:ui.... facada hein???e isso agente paga qd recebe?hermesdsb escreveu:Segue o padrão para compras internacionais.
- Quando o produto chega no Brasil ele passa pela alfândega, se não for liberado vai para a Receita FEderal, onde é emitido o valor do imposto a pagar. O produto retorna para os Correios para a entrega. O comprador recebe em casa uma notificação dos correios dizendo que o produto esta disponível em uma determinada agência. O Comprador vai até a agência, paga o imposto e retira o produto.
- Quanto a compensar tem que comparar com os preços praticados aqui. Já comprei pelo Ebay, uma jaqueta de cordura, uma luva, e uma Bolsa para prender no Sissy-Bar. Em todos os casos, mesmo com impostos o valor ficou menos de 60% do valor praticado aqui. A jaqueta que milagrosamente não foi tributada saiu pela bagatela de R$ 240,00.
hermesdsb,
Nesse caso compensa e muito... quanto a jaqueta ficou barata mesmo... que sorte!!
Você sempre compra pelo Ebay? teve algum problema com entrega ou algo do tipo? a entrega é feita em qualquer agência de correio do estado ou somente nas capitais?
Abração.
Nesse caso compensa e muito... quanto a jaqueta ficou barata mesmo... que sorte!!
Você sempre compra pelo Ebay? teve algum problema com entrega ou algo do tipo? a entrega é feita em qualquer agência de correio do estado ou somente nas capitais?
Abração.
Bromens
Penso eu, que mesmo cobrando esse valor como imposto vale apena efetuar a compra, uma vez que aqui no Brasil, o povo tá acostumado a jogar a margem de lucro nas alturas, o que nos leva a crer ser mais compensatório comprar via net e fora do país, mesmo pagando o imposto. Eu mesmo pretendo comprar um produto que estou necessitando pra minha sombra, pois,aqui no Brasil e nas cc,o preço é uma facada só.
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
BromensBromens escreveu:hermesdsb,
Abração.
- a entrega é feita pelos correios, então eles vão até a sua casa. Se tiver impostos acredito que você irá retirar o produto na agência mais próxima de sua casa.
- Como disse até agora comprei pouca coisa... Colegas que compram muito me informaram que nunca tiveram problemas. Segue a orientação de sempre, compre de vendedores com um grande número avaliações positivas, pois pelo valor do frete não compensa devolver um produto
Ok, valeu a dica.hermesdsb escreveu:BromensBromens escreveu:hermesdsb,
Abração.
- a entrega é feita pelos correios, então eles vão até a sua casa. Se tiver impostos acredito que você irá retirar o produto na agência mais próxima de sua casa.
- Como disse até agora comprei pouca coisa... Colegas que compram muito me informaram que nunca tiveram problemas. Segue a orientação de sempre, compre de vendedores com um grande número avaliações positivas, pois pelo valor do frete não compensa devolver um produto
Abraço.
Bromens