Registre-se agora e passe a acompanhar este tópico recebendo notificações quando houver novas mensagens!
Autor
Mensagem
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *
21.02.11 15:20 64 Brasilia /DF
Enviada: 15.03.11 22:52 Assunto:
Olá Mendonça!!!
Obrigada pela visita em nosso blog
Sempre estou olhando o planejamento de vcs, nossos planos é poder compartilhar também esta viagens com vcs.
Vocês já fizeram alguma viagem mais longa?
..........................
Até mais,
Sheila Sampaio
Em grupo, o passeio mais longo foi a Pirenópolis. Estivemos no Jerivá, Salto do Corumbá, Formosa (recentemente), pelos arredores de Brasília. Sozinho, isto é, eu e a esposa (na garupa), estivemos no RJ duas vezes e uma vez fui até Juiz de Fora - com a Mirage/ e uma viagem de Taubaté -> RJ -> BSA, quando fomos buscar a Shadow.
Abr _________________ Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
..........................
Até mais,
Sheila Sampaio
Em grupo, o passeio mais longo foi a Pirenópolis. Estivemos no Jerivá, Salto do Corumbá, Formosa (recentemente), pelos arredores de Brasília. Sozinho, isto é, eu e a esposa (na garupa), estivemos no RJ duas vezes e uma vez fui até Juiz de Fora - com a Mirage/ e uma viagem de Taubaté -> RJ -> BSA, quando fomos buscar a Shadow.
Abr
Falando na shadow, e aew como está ela ? Sentiu muita diferença na estrada ?
Moto: Mirage 650 "Sleipnir" : 80 CV no lugar das 8 patas.
E daí Junioma, td ok? Estou às voltas com a transferência dela para cá. É muita burrocracia. Diferença!!!! Amigo, é da água para o vinho, principalmente com garupa. As únicas desvantagens em relação a minha Mirage:
- o banco ainda é o original -> mais desconfortável (com 90 a 110 km começo a pedir arrego);
- é muito baixa e se não tiver um protetor para o carter é capaz de ocasionar a sua quebra, dependendo do quebra-molas.
- quanto ao consumo é praticamente o mesmo, principalmente após os 120km/h (esse modelo já é o injetado).
E vc amigo, estará presente no passeio de domingo? Contamos contigo e esposa.
Mendonca57
E daí Junioma, td ok? Estou às voltas com a transferência dela para cá. É muita burrocracia. Diferença!!!! Amigo, é da água para o vinho, principalmente com garupa. As únicas desvantagens em relação a minha Mirage:
- o banco ainda é o original -> mais desconfortável (com 90 a 110 km começo a pedir arrego);
- é muito baixa e se não tiver um protetor para o carter é capaz de ocasionar a sua quebra, dependendo do quebra-molas.
- quanto ao consumo é praticamente o mesmo, principalmente após os 120km/h (esse modelo já é o injetado).
E vc amigo, estará presente no passeio de domingo? Contamos contigo e esposa.
Abr
Domingo quero ir sim, só ela que não irá pois tem concurso(e ainda está relutante em andar na moto ). Para aonde é mesmo ? Qual a previsão de chegada ? Ainda preciso buscar meus pais no aeroporto anoite .
Moto: Mirage 650 "Sleipnir" : 80 CV no lugar das 8 patas.
Enviada: 16.03.11 19:46 Assunto: Passeio por Brasília
junioma escreveu:
Domingo quero ir sim, só ela que não irá pois tem concurso(e ainda está relutante em andar na moto ). Para aonde é mesmo ? Qual a previsão de chegada ? Ainda preciso buscar meus pais no aeroporto anoite .
Sugestões para as seguintes opções:
a. Passeio por Brasília - Uns 120km
1) Ponto Encontro I: 09:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 09:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo (logo após Pol Mil Rodoviária, à direita), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Partida: 09:45h
4) Entra a direita na EPCT (DF 001)
5) Parada em frente a Torre de TV Digital => 09:50h;
6) Fotos para a posteridade;
7) Entrada na Capela Nsa Sra Schoenstatt;
Fotos para a posteridade => até 10:30h;
9) Parada na barragem do Paranoá (fotos)=> até 11:15h;
10) Seguir para Ermida Dom Bosco => partir até 12:00h;
11) Seguir para Ponte JK (fotos) => partir até 12:45h;
12) Almoço no Jardim Botânico (Restaurante !!! - Caroço me ajude nessa) - $11,00 p/p => entre 13:00h e 13:15h;
13) Partida por volta das 14:00h;
14) Passeio pela Cidade (Ponte Costa e Silva, L4 Sul em direção ao Palácio Alvorada, à Esplanada, Torre de TV, Museu JK Parque da Cidade) fotos nos pontos + importantes => até 16:00h;
15) Parada no Parque da Cidade => 16:30h (despedidas)
b. Pegar a BR070 até o final, depois pegar a BR 414 indo até o cruzamento com a GO 238, pega-se a esquerda e sai em Abadiânia na BR 060. - Uns 300km
Procedimento para esse caminho:
1) Ponto Encontro I: 09:00h - Pol Mil Rodoviária (BR 070 - Estrutural), sentido BSA->TAG;
2) Partida: 09:30h;
3) Parada a 60/70Km para esticar as pernas e abastecer => 10:20h;
4) Fotos para a posteridade => até 10:45h;
5) Dobrar à esquerda na BR 414 - sentido Cocalzinho;
6) Seguir até o Salto do Corumbá => até 11:45h;
7) Fotos para a posteridade => até 12:15h;
Seguir em frente até Corumbá => até 12:45h
9) Almoço em Corumbá (Restaurante muito agradável, comida boa e preço muito bom - geralmente encontro vários motociclistas por lá) => 13:00h;
10) Após o almoço (até 14:00h) - seguir pela BR 414 até o cruzamento com a GO 238 - pega a esquerda;
11) Parar no Jerivá => até 15:00h;
12) Ficar de papo furado até as 16:00h;
13) Partida por volta das 16:15h;
14) Parada no Posto Asa Branca (Shell) => por volta das 17:15h (abastecimento e despedidas)[/u]
c. A letra c. será para as sugestões dos amigos..........................., ou mesmo alguma alteração no trajeto de uma das duas. Somos uma democracia pessoal, vamos nos pronunciar.
Hoje é quarta-feira. Proponho uma votação até sexta para a decisão do trajeto.
Mendonca57
Eu, como não poderia deixar em branco, voto na segunda opção 300km são 300km.
abr _________________ Abr
Mendonca57
Amigos
Temos ainda Pirenópolis como opção c. ou d., o Diogo tem que gastar uma promoção de almoço por lá. A programação pode ser a mesma da viagem passada aquela cidade.
Mendonca57
PERMISSÕES DO FÓRUM: Você não pode criar novos tópicos nesta seção Você não pode responder tópicos nesta seção Você não pode editar mensagens nesta seção Você não pode excluir mensagens nesta seção Você não pode votar em enquetes nesta seção
As opiniões expressas pelos participantes não refletem,
necessariamente, a
posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas You Tube, Blogger e Orkut pertencem a terceiros.