É grande mas compensa em cada linha...
_Bem lembrado pelo Egas de Salvador, o kit de ferramentas da moto, não serve pra muita coisa, no meu caso falta pedaços, as chaves de fenda e philips não nenhuma base para se encaixar não havendo maneira de usa-las, é a as ferramentas parecem com a moto, são pra "ingles ver" porque até o kit de ferramentas precisa de garantia e reparos.
_E fique atento com a garantia, se você mandar em um mecanico especializado (fora da revenda) e fizer uma simples alteração que seja pra salvar a sua vida tipo jogar akele farol de plastico (que não tem soquete de reposição, se estragar tem que torcar inteiro, o soquete não presta a fiação no meu caso ja derreteu, e tem um faxo de luz muito ruin "talvez por usar uma lampada da época do fusca", e colocar um que presta e não custe 400,00) o pessoal que caiu na errada de importar essa belissima moto, vai tentar cortar a garantia total da moto.
_Em caso isso ocorra não seja vaca de presépio tome providências judiciais, a lei é clara e quem causar dano a outrem terá que idenizá-lo.
CDC Art.18 §1° II - II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto
as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.
No caso desse produto talvez a correta aplicação deste dispositivo, uma vez que os defeitos são próprios decorrentes da qualidade do produto e a substuição do mesmo não resolvera o problema. O que acontece é que algumas pessoas não tem noção da palavra qualidade e pensam: "ahhh deve ser assim mesmo" ou "Vou deixar isso de garantia de lado e arrumar tudo em uma oficina especializada em motos custom" ou "Justiça é demorada, e advogado é caro"
Mas lembra-se, tarda mas não falha, ou pelo menos não costuma falhar. E uma atitude pode mudar o mundo. Um exemplo simples disso é o seguro DPVAT, que foi criado para tirar do estado a responsabilidade pelas pessoas envolvidas em acidente de transito. Imagina que todos que tem seu carro roubado começa-sem a cobrar do estado o seu carro roubado, uma vez que
A SEGURANÇA PÚBLICA E O DIREITO A PROPRIEDADE PRIVADA SÃO DEVERES DOS ESTADO CONFORME A CONSTITUIÇÃO. O que aconteceria o estado criaria um seguro barato para tirar essa responsabilidade mais uma vez do estado, portanto busque seus direitos você pode mudar o mundo.
"A OAB recomenda, em caso de fortes dores de cabeça procure um Advogado."
Egas escreveu:Recebi a Malu (minha tuba) sabado passado, entretanto ontem quando fui liga-la ela simplesmente não deu sinal de vida no motor de arranque, coloquei para pegar no tombo e ela funcionou, liguei para autorizada Traxx aqui de Salvador e eles me informaram que a oficina funcionava até as 13:00h chegeui lá por volta das 12:00h entretanto o mecânico já havia saído, não fui bem atendido e tive que deixar a Malu lá e só poderei pegar ela amanhã segunda feira.
Não é possível que uma moto com 1 semana de uso possa ter dado um problema, apesar de ser um bom negócio nós pagamos pela moto e queremos, pelo menos, um produto razoável e um atendimento legal e foi o que não aconteceu. Outra coisa que me incomodou foi a caixa de ferramenta onde nenhuma chave serve inclusive a chave de roda que veio não pega na porca por ser muito grande.
Esperem cenas dos próximos capitulos.
Abraço
MendesJunior escreveu:telmocampos escreveu:Pessoal comprei minha Shark...
Devo receber sábado agora dia 05/02.
Espero nao ter todos esses problemas informados acima.. rsrsrsrs até porque sou motoqueiro de primeira viagem
Vou falando no decorrer que receber da minha experiência
E ai amigo recebeu a sua Shark teve mais sorte que eu? Conte ai pra gente, a sua experiência com a shark

, e uma novidade que descobri, quandos suas lampadas parecem que queimaram, verifique se eles realmente estão queimadas. Pq no meu caso é a instalação eletrica que esta apresentando defeitos.

Voar é facil! difícil é pousar...