Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

diogompbr escreveu:Eu também acho mais bonito o de 3". Amigo, a moto ronca a partir do momento que você dá a partida e só pára quando você desliga. hahahahaa Em marcha lenta parece um trator.
Era isso que eu procurava!!! hahahah :twisted: :twisted: :twisted:

___

Modo desvirtuador on:

Ow parceiro onde vc encontrou aquele "mata cachorro" com pedaleira?! :D
Imagem
diogompbr

Monaski escreveu: Era isso que eu procurava!!! hahahah :twisted: :twisted: :twisted:

Modo desvirtuador on:

Ow parceiro onde vc encontrou aquele "mata cachorro" com pedaleira?! :D
Pra quem curte, é música para os ouvidos! hehehehee..
Então, o mata cachorro eu comprei na concessionária onde comprei a moto. Remaza Ibirapuera em SP. Mas recomendo o centro em SP. Lá também tem (na rua General Osório).

Abraços e boas estradas à todos!
Diogo
"Live to ride, ride to live"
Monaski

diogompbr escreveu:
Monaski escreveu: Era isso que eu procurava!!! hahahah :twisted: :twisted: :twisted:
Pra quem curte, é música para os ouvidos! hehehehee..
Isso mesmo! \o/ :lol:

Ja fechei negócio com o Sr José la da HalleyMotos!

agora é so esperar ele confeccionar e me mandar...

Ah e ele tb tinha esse protetor ai comprei logo para

ganhar no frete, vem os 2 com apenas 1 frete... :D

Valeu e boas estradas!

:wink:
Imagem
dfelipe
Contato:

Achei show de bola este escape, qual o valor dele?
Ac.
Douglas
Monaski

dfelipe escreveu:Achei show de bola este escape, qual o valor dele?
Eu tb fiquei com esse:

Imagem

Escape Halley Shotgun 3" -Shadow 750

Se vc "chorar" consegue por 1000 dinheiros a vista ou 1100 dinheiros no cartão! :D
Imagem
frango veloz

diogompbr escreveu:
Monaski escreveu:Puts parceiro e estiticamente eu acho o de 3" mais bonito, depois desse depoimento fiquei ainda mais animado para coloca-lo... agora so uma pergunta, na lenta tipo uma segunda marcha andando devagar ela faz barulho ou so quando da aquelas "aceleradas"?!
Eu também acho mais bonito o de 3". Amigo, a moto ronca a partir do momento que você dá a partida e só pára quando você desliga. hahahahaa Em marcha lenta parece um trator. Estou com o de 3" sem abafador! Faz bastante barulho! kkkkk
No começo ficava impressionado quando passava em lugares tipo túneis, estacionamentos fechados, galpão, debaixo de viadutos. Faz um eco absurdo! Você sente a vibração.
Se eu fosse definir, eu diria que, quando eu tinha o de 2,5" eu dava umas aceleradas a mais para ser notado no trânsito. Com o de 3", sem abafador, eu tento acelerar o mínimo possível. E mesmo assim sou facilmente percebido pelos outros carros. Tentei gravar um pouco para terem idéia. A camera não é lá aquelas coisas então é só para ter uma idéia mesmo. hehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=VPhECPXlkEE

Abraços e boa estrada à todos!
Amigo, não querendo disvirtuar, mas disvirtuando. Aquela pecinha que voce tem no acelerador, se eu não me engano é pra travar o acelerador? Como funciona? é seguro? Existe algum contra? Cansa menos a mão? Onde comprou e o valor?
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
frango veloz

Óia a pretona com o escapamento novo. Escape cobra 2 1/2
http://www.youtube.com/watch?v=rWqOVt5eSYw
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Monaski

frango veloz escreveu:Óia a pretona com o escapamento novo. Escape cobra 2 1/2
http://www.youtube.com/watch?v=rWqOVt5eSYw
Ficou 10!

Mas na minha coloquei o de 3" achei mais harmônico e ronco parece o de um trator! :twisted:
Imagem
jchristie

Irmão Monaski, tudo em paz?
Posta aí um vídeo para ouvir o som do seu trator...comprei o shotgun pra minha neguinha também, com o protetor e as pedaleiras. To aguardando chegar, não vejo a hora (igual menino quando ganha bicicleta de natal)...risos....
Foi fácil a instalação?
Julius Christie - M.C.Bodes do Asfalto - Lorena/SP
Monaski

jchristie escreveu:Irmão Monaski, tudo em paz?
Posta aí um vídeo para ouvir o som do seu trator...comprei o shotgun pra minha neguinha também, com o protetor e as pedaleiras. To aguardando chegar, não vejo a hora (igual menino quando ganha bicicleta de natal)...risos....
Foi fácil a instalação?
Olá meu querido Irmão!

segue esse video que encontrei na net, mas não é o da minha, irei depois fazer um da minha... :lol:

<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VPhECPXlkEE?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/VPhECPXlkEE?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

Ah e a instalação é muito simples mesmo! depois de instalada vi que ela estava meio torta, então retirei e aumentei o buraco, pronto, ajuste perfeito! :D a minha tb esta com o protetor com pedaleira... :wink:

TFA
Imagem
Responder