Não liguei ainda, não.
Só agora há pouco que consegui falar com meu amigo. Como ele ficará em casa na quarta-feira, tô planejando ir a BC nesse dia. Não sei se no final da tarde (de carona) ou durante o dia (de buzão).
Amanhã pretendo ligar e marcar certinho...
valeu mesmo pela força!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
pauloheman
- Contato:
DehCarmo, valeu.DehCarmo escreveu:Bromens seja bem-vindo! Parabéns pela moto, vai achar muita coisa boa aqui no fórum.Bromens escreveu:Senhores, bom dia!
Em primeiro lugar quero apresentar-me ao Fórum. Meu Nome é Rodrigo, sou motociclista desde 97 e desde lá tenho paixão por motos.
Recentemente comprei uma Shadow 750 08/09 e estou em processo de adaptação ao modelo custom o qual, até então só tinha pilotado uma única vez uma shadow 600 do meu tio.
Apaixonei pela moto! Não só eu mas minha esposa também.
Além do fato que a moto é pra mim uma relíquia, pois pertencia à meu tio que faleceu recentemente.A Shadow pra ele era um sonho que havia se tornado realidade, tudo que ele sempre quis, embora tenha curtido tão pouco a 750, pois ela só tem 4000 km rodados.
Bom, esta é outra estória que conto em outra oportunidade.
Um abraço a todos.
Sempre sentimos quando ficamos sabendo de algum motociclista que falece, sendo na estrada ou não. Pena mesmo que pouco curtiu a moto, meus sentimentos.
Tenho certeza que vou encontrar muita coisa boa por aqui. Uma delas é recepção da galera. Fiz parte de outro fórum na época em que tinha uma Falcon 400 e sei como a galera é gente boa.
Em relação ao meu tio, derrepente vocês se toparam nessas estradas do nosso país, pois ele rodava bastante. Não curtiu a Shadow 750, mas curtiu a Shadow 600, a CB 500, a Falcon 400, entre tantas outras motos que teve em seus 56 anos de vida. Talvez já tenha ouvido falar no Jejesky por aí...
Abração.
Bromens
E ai Serjão..poxa..que pena...quando vier então..me avisa pra ver se encontramos..abraçãoSérgio Soares escreveu:C
Caro Gogó, o nosso churrasco no Porcão terá que ser reprogramado (rsrsrs).
Um abraço,
Sérgio Soares
GLAMUROSA

Não ouvi não Bromens. Na verdade há pouco tempo que comprei a minha e mergulhei no mundo das custons. Agora é sua vez.
André

O irmão gandolpho postou lá no tópico da shadow 600 um site gringo muito bom pra comprar peças originais à um preço justo.
http://www.mrcycles.com
Parece serem honestos como alguém disse lá e funciona por Paypal. Vale a pena dar uma olhada.
Moderadores, fiquem à vontade pra mover a mensagem pra onde ficar melhor.
http://www.mrcycles.com
Parece serem honestos como alguém disse lá e funciona por Paypal. Vale a pena dar uma olhada.
Moderadores, fiquem à vontade pra mover a mensagem pra onde ficar melhor.
André

-
pauloheman
- Contato:
Tô babando nesse site tem dois ou três dias, já...
qualquer maldita pecinha pra moto, TEM! hahahaha
Bomba de gasolina pra 600 por 129 doletas?

qualquer maldita pecinha pra moto, TEM! hahahaha
Bomba de gasolina pra 600 por 129 doletas?
Tenho dois amigos que possuem a Shadow 750.
Os dois estão querendo vender a moto.
Os amigos aqui, pensam da mesma forma?

Boa tarde parceiro!Frazao_AM escreveu:Tenho dois amigos que possuem a Shadow 750.
Então eu tenho a minha a pouco mais de 3 meses e estou muito satisfeito, por enquanto só elogios!

É um misto de consumo, com estética. A 2011 veio em cima destes "defeitos".Monaski escreveu:Boa tarde parceiro!Frazao_AM escreveu:Tenho dois amigos que possuem a Shadow 750.
Então eu tenho a minha a pouco mais de 3 meses e estou muito satisfeito, por enquanto só elogios!mas vc sabe o motivo pelo qual eles querem troca-las?!

Eu não troco a minha por uma 2011!Frazao_AM escreveu:É um misto de consumo, com estética. A 2011 veio em cima destes "defeitos".