CG: Rabo duro com cambio suicida

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Velhinho

Show de bola! exclusivissima, eu so mudaria o escape e talves um tanque menor, talves ok parabens mesmo!
Rodrigo Taira

Tá show...
.
Vou dar uns pitacos: Eu faria um escape mais curto e reto (ao invés de usar o cônico original).
.
A roda traseira tá bacana pelo tamanho, mas, raiada ficaria mais bunita(sei, é complicado, dependendo do lugar, encontrar rodas 15, 16, raiadas..)
.
Ah, é impressão minha ou esse banco de mola é de bike mesmo :D
Bin Laden

dae Rodrigo o aro ja é com raios como nas ultimas fotos, ja o escapamento minha mulher q é a dona, ai sabe como é, ela quer um esc amento q naõ faça barulho, ai deixei o original pra não ficar ocupando meu tempo, pois estou fazendo um novo quadro,q vai usar aro 15 de carro, tem fotos no tópico roda fabricaçao artesanal. ah! a mola do banco é um amortecedor de quadro de bike.
saidseven7

Cara realmete louca!!!
comprei uma cg bolinha destas pensando nisso sera que tem como me dar algumas dicas pois tenho muitas duvidas
Zarnick

Cara, eu choro quando vejo essas customizações, acho animal MESMO!

Conhece alguém em Sampa que faz esse tipo de customização (ou pode pelo menos dar umas dicas e ensinar algo...?)?

Sou doido pra fazer esse tipo de customizações...

Mais uma vez, parabéns ;)!
dan_himself

Zarnick escreveu:Cara, eu choro quando vejo essas customizações, acho animal MESMO!

Conhece alguém em Sampa que faz esse tipo de customização (ou pode pelo menos dar umas dicas e ensinar algo...?)?

Sou doido pra fazer esse tipo de customizações...

Mais uma vez, parabéns ;)!
Sim, tem o Dunas, que faz um trabalho maravilhoso em customização...
O cara faz o que você quiser na moto, inclusive confecção de peças, acessórios, escapes e tal...
http://dunacustomizacao.nafoto.net/

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Zarnick

O cara, muito obrigado, vou caçar um contato com ele...quem sabe trocar uma idéia (não queria apenas mandar a moto e voltar uma custom...queria acompanhar passo a passo mesmo....será que rola?).

Valeu!
dan_himself

Zarnick escreveu:O cara, muito obrigado, vou caçar um contato com ele...quem sabe trocar uma idéia (não queria apenas mandar a moto e voltar uma custom...queria acompanhar passo a passo mesmo....será que rola?).

Valeu!
Da uma ligada lá... ele é um cara super acessível... o Jovi tem um contato com ele faz tempo... Acho que da pra você acompanhar passo a passo sim... Ele até aceita desenhos de peças e faz pra você e tal... Não é uma oficina grande de customização tipo a MBPimenta, que você deixa a moto lá, esquece e te entregam pronta... com o Dunas você acompanha tudo, conversa todo o projeto, faz do jeito que você quer... Um lance mais artesanal porém com resultado 100%...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Zarnick

Vou falar com ele sim, e como funciona a parte de legalização depois de ter sido customizada?
dan_himself

Zarnick escreveu:Vou falar com ele sim, e como funciona a parte de legalização depois de ter sido customizada?
Depende muito do que você fizer na moto... cada caso é um caso... É melhor tratar direto com o customizador, ele vai poder te dar mais detalhes do que é necessario fazer na documentação...
Responder