Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
naldo

DehCarmo escreveu:
pauloheman escreveu:Só eu que não parei!

Naldo, Parabéns duplo!! :D :D
Primeiro pelo aniversário segundo pela moto!! Tenho certeza que vai aproveitar bastante a criança.

Abraços!!

muito obrigado DehCarmo logo posto minhas experiências com a moto,
Shadow 750 mais que uma simples maquina....uma parceira fiel de estrada...
DehCarmo
Moderador
Contato:

pauloheman escreveu:DehCarmo:

Por mim, já teria ido buscar a moto! hehe

Na verdade, só não fui ainda porque meu amigo tentou ligá-la, e não pegou. Acho que a bateria arriou. Um outro conhecido, que tem uma Tornado, tentou dar a partida no tranco, mas também não fez funcionar...

Conheces algum mecânico decente (e barato hehe) pra me indicar, que possa se deslocar até lá (é no centro de BC) pra dar uma olhada?

Acredito que, no máximo, precise uma chupeta...
Sei de um bom mas não sei se ele vai ate o local. Mas vc se tiver o cabo (tá na hora de eu comprar um :oops: ) eu levo a minha lá pra tentar fazer pegar.

Mas amanhã eu passo lá e vejo se ele pode ir, não tenho nem o telefone do cara heheheh.

Naldo, te recomendo a ler bastante sobre pilotagem. Não sei se já tem algum conhecimento sobre motos mas uma custom como a shadow tem suas particularidades quanto à condução.
André

Imagem
pauloheman
Contato:

Qualquer coisa, antes de marcar me manda um SMS ou dá um toque que te ligo.

É que preciso agendar com meu amigo um horário em que ele esteja em casa, hehe
Monaski

Com esse tanto de feriado a galera pega estrada e quase não aparece por aqui...

:twisted:
Imagem
Monaski

Paulo Santana escreveu:Sergio,
O penhinha fez o banco da minha intruder 250 usando o modelo da virago a muito tempo ficou otimo usei durante 2 anos e não deformou eu ja indiquei o peninha para muitos colegas e ate hoje nunca ouvi reclamação o preço não é um dos melhores mas a qualidade com certeza é.
Depois de rodar quase 800Km nesse FDS já decidi que um banco melhor será minha próxima aquisição...

:lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

Senhores, bom dia!

Em primeiro lugar quero apresentar-me ao Fórum. Meu Nome é Rodrigo, sou motociclista desde 97 e desde lá tenho paixão por motos.
Recentemente comprei uma Shadow 750 08/09 e estou em processo de adaptação ao modelo custom o qual, até então só tinha pilotado uma única vez uma shadow 600 do meu tio.
Apaixonei pela moto! Não só eu mas minha esposa também.
Além do fato que a moto é pra mim uma relíquia, pois pertencia à meu tio que faleceu recentemente. :cry: A Shadow pra ele era um sonho que havia se tornado realidade, tudo que ele sempre quis, embora tenha curtido tão pouco a 750, pois ela só tem 4000 km rodados.
Bom, esta é outra estória que conto em outra oportunidade.

Um abraço a todos. :wink:
Bromens
naldo

Naldo, te recomendo a ler bastante sobre pilotagem. Não sei se já tem algum conhecimento sobre motos mas uma custom como a shadow tem suas particularidades quanto à condução.

Grande DehCarmo,agradeço a preocupação,apesar de nunca ter dirigido uma moto,lei e reli inúmeras vezes os relatos de vc´s,sei bem que a shadow não uma moto fácil
de pilotar,aprendi bastante coisa sobre ela,estou ciente de quase tudo(só o que li aqui e em outros foruns)
naldo

Bromens escreveu:Senhores, bom dia!

Em primeiro lugar quero apresentar-me ao Fórum. Meu Nome é Rodrigo, sou motociclista desde 97 e desde lá tenho paixão por motos.
Recentemente comprei uma Shadow 750 08/09 e estou em processo de adaptação ao modelo custom o qual, até então só tinha pilotado uma única vez uma shadow 600 do meu tio.
Além do fato que a moto é pra mim uma relíquia, pois pertencia à meu tio que faleceu recentemente. :cry: A Shadow pra ele era um sonho que havia se tornado realidade, tudo que ele sempre quis, embora tenha curtido tão pouco a 750, pois ela só tem 4000 km rodados.

Caro bromens seja muito bem vindo no forum,desejo muitos bons km com sua shadow.lamento por seu tio. Abraços
Monaski

Bromens seja bem vindo e parabéns pela aquisição!!! :wink:

E meu pêsames pelo seu tio! :cry:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Bromens escreveu:Senhores, bom dia!

Bromens seja bem-vindo! Parabéns pela moto, vai achar muita coisa boa aqui no fórum.

Sempre sentimos quando ficamos sabendo de algum motociclista que falece, sendo na estrada ou não. Pena mesmo que pouco curtiu a moto, meus sentimentos.
Monaski escreveu:Com esse tanto de feriado a galera pega estrada e quase não aparece por aqui...
É aquela história, só funciona depois do carnaval!! :twisted: :twisted:

Paulo, falou com o Cláudio?? Me falaram de outro cara que arruma as motos do pessoal de Itajaí mas é só la. O cara não atende essas coisas.
André

Imagem
Responder