Senhoras, senhores e motocicletas!
Depois de passar a noite acordado quase não fui à General, mas mudei de idéia a tempo de encontrar algo que todos nós aqui estávamos ansiosos.
A FUCKING TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL DA CG82!
Serve, mas dependendo o modelo rola alguns detalhes.
Eu comprei essa aqui:

Ela vai diminuir minha reserva e infelizmente o cano do registro antigo não serve aqui.
Comparação dos registros.
Aqui a diferenças entre os tubos parece gritante, mas a diferença que aparece aqui é do tubo que fica preso no tanque, pois o da Kansas tem uma borracha pra separar uma área para o tubo do tanque e outra para a reserva, sendo assim, precisa ter mais um pedaço na ponta (notem que tem uma parte mais escura).
Quanto eu retirei o original da minha, estava cheio de sujeira nele.

Notem que ao contrário do original, o local onde conecta a mangueira de combustível é para trás e lisa, então eu coloquei uma fita Hellermann.

A diferença entre os tubos.

A única coisa que você terá que manter do original, é o tubo que fica encaixado no tanque, pois o da CG não serve lá dentro.
Retire esse anel do tubo do registro novo e utilize dentro da porca.

Está aí, registro de CG 82 serve sem adaptações.
Lista de peças compatíveis
Foka, desculpa ter acabado com sua diversão, mas se você quiser soldar seu tanque assim mesmo nós vamos entender
