Shadow 750: Freios, Franagem etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Charles Benigno
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mar 2009, 19:20
Localização: Belém

Abri esse tópico para saber quanto tempo em média está durando as pastilhas e lonas de freio da Shadow 750. Alguém aí já trocou? Com quantos km?
Andar de moto é um modo de ser feliz.
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Boa noite pessoal,

Ontem a noite estive jantando com uns amigos motociclistas e um deles comentou que seria lançada a shadow 750 com ABS, então dei uma procurada e olha o que achei:
http://carrosefotos.com.br/honda/shadow-750-2010/
http://www.suttonmotorcycles.co.uk/cont ... 50_abs.htm

Acho estranho, porque agora em 2009 ela foi lançada com a injeção eletrônica, será que a Honda um ano depois lançaria ela novamente agora com ABS?
Ac.
Douglas
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Então será que ela virá com disco no freio traseiro ?

Digo isso, pq no Brasil, não duvido nada que coloquem abs só na frente.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
luis claudio
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Out 2009, 00:14

Eu simplismente acho estranho esses relatos de lançamentos de motos novas da Honda, só se for lançada la fora e ñ aqui no Brasil!!, pois fiquei uns 30 dias esperando alguma novidade da Spirit e nada!! meu cunhado ja deu carta branca na Remaza pro vendedor q me vendeu a 750 , dizendo q na hora q chegar alguma novidade da 750 ele até paga 1 agio , poxa o vendedor vive de vendas e ele ja jurou q ñ tem novidades logo tão cedo!! se tiver ele liga na hora pois ele tem q vender pra viver.
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Ninguém mais por aqui andou mexendo nos freios?!

:lol:
Imagem
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

Aqui nesse site tem todas as peças que precisamos para os freios.

http://www.rcamoto.com.br/index.php?loa ... id_depto=1

Eu estou precisando comprar as pastilhas, mas eles estão em falta para a minha que é 2009, mas assim que chegar é deles que vou comprar, e aproveitar e pedir o cabo em malha de aço.

A minha está com 25.000Km e está sendo a segunda vez que preciso trocar. A troca depende muito do uso que dá para os freios, se você for uma pessoa que usa muito mais a moto na cidade que na estrada, com certeza irá precisar trocar as pastilhas bem antes.

O patim traseiro ainda não troquei e pela última revisão que fiz dos 24.000Km o mecanico disse que ele ainda está bom, não precisando assim efetuar troca.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

rodneygimenes escreveu:Aqui nesse site tem todas as peças que precisamos para os freios.

http://www.rcamoto.com.br/index.php?loa ... id_depto=1

Eu estou precisando comprar as pastilhas, mas eles estão em falta para a minha que é 2009
Comprei as minha nesse site (a minha é 2006), só estou esperando chegar pra fazer a troca :wink:
Paulo Moura
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Eu tb acho que irei comprar pelo site RCA, as pastilhas estão em falta, mas gostei do atendimento e irei aguardar a peça chegar... :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Monaski escreveu:Eu tb acho que irei comprar pelo site RCA, as pastilhas estão em falta, mas gostei do atendimento e irei aguardar a peça chegar... :wink:
Pra quem estiver em duvidas, pode ir na fé que a RCA é de confiança, eles informam quando o pedido é feito, autorizado, quando foi postado, gostei da forma que fui atendido por eles :wink:
Pena que os correios não foram da mesma eficiencia, acho que estavam comemorando o carnaval pois as pastilhas foram postados no dia 28/02 e só chegaram essa semana :?

E hoje com a ajuda do meu velho, efetuei as trocas, mas foi muito mais facil do que eu pude imaginar, tão facil que eu conseguiria fazer sozinho, agora é só ir com calma ate o freio estiver no ponto :wink:

Na honda me cobraram muito mais de 200 reais pra a troca (imagino que as pastilhas deveriam ser de adamantium e que eles utilizariam ferramentas de ouro com rubis cravejados) já que eu gastei menos de 50 reais com as pastilhas + sedex, e lavei certa de uns 20 minutos para fazer a troca :!: [/quote]
Paulo Moura
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

Eu fiz o pedido das minhas essa semana, e aproveitei e fiz um pedido completo, pastilhas, cabo em malha de aço transparente e óleo.

Os caras são tão profissa que me ligaram avisando que o cabo iria demorar mais tempo para mandar pois o atual fornecedor deles estava usando um material que com o tempo o cabo começava a ficar amarelo, já trocaram o fornecedor e assim que chegar ainda essa semana eles mandam o novo.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Responder