Fênix 200: Opiniões de proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
HONIN

EH ISSO AIH HOMERO!!!

é uma exelente moto com um custo beneficio muito bom
mais ainda sim eh uma xing ling.
quem quer uma custom, ou uma moto que nen no meu caso pra desmontar e montar hehehe e nao dispoe de 18 mil pra dar em uma shadow vai de mvk e seja feliz :!:
SEM DESTINO
Homero

olá amigos,em 16/02/11 eu disse aqui neste tópico que estava comprando a Fenix e deveria pegar em 10 dd,pois estou confirmando,sábado dia 26/02/11,estive na cc de Araçatuba e retirei a mesma, estou em Marilia,200 km de lá, veio na saveiro,hoje,retirei os plasticos,está c/ aquele cheirinho de tudo novo,andei somente 15 km c/ ela,é cedo p/ falar alguma coisa,conforme for andando, vou ralatar os acontecimentos, se foram bons ou ruins, falarei o que realmente acontacer.
HONIN

eh isso aee carinha bem vindo ao clube e boa sorte com sua nova motinha agora so entrar pro motoclube e vamos la lutando juntos pela uniao dos motociclistas
SEM DESTINO
Homero

olá amigos eu aqui de novo,hoje a fenix (que retirei em 26/2/11)esta com 120(cento e vinte)km,ela não está "redonda" não, quando esta fria acontece de precisar dar 4 a 5 partidas p/ afirmar (pega e afoga).Apareceu um barulhinho no motor (parece que esta grilando),deixei ela hoje na oficina aqui em Marilia mesmo,p/ acertos,volto a falar do resultado.
Homero

(2ºrelato)
Boa tarde,em 02/3/11,postei aqui pequenos problemas c/ Fenix,retirei ela da oficina dia 05/3/11,sobre o funcionamento, agora está ok,foi dado uma geral no carburador e troquei o giclê p/ 108.qto ao barulho(grilando)foi regulado valvula novamente,diminuiu bastante, mas um pouquinho tem mesmo p/ ser motor varetado.Não existe problema em ser motor varetado, pois as cgs se consagraram com eles.SE alguem teve ou tem conhecimento deste "barulhinho", favor relatar.
No mais está nota 10,Estou satisfeito,volto a falar com estiver rodado mais.
Abraços a todos.
Kauã

Ae Homero parabéns pela aquisição tenho certeza que vai curtir muito a moto, ela chama a atenção e se cuidar direitinho não dá problemas.
Homero

(3ºrelato)
olá amigos, boa noite,volto a relatar sobre a minha fenix,hoje ela está com 1050 km,não tive mais problemas de regulagem após mexer no carburador agora ela pega cedo na primeira somente na partida sem precisar de afogador e nem acelerar,fica funcionando sem pentelhar,somente o bendito "barulhinho" não some não,acho que vou ter que me acostumar com ele,no restante anda bem,não viajei com ela,apenas peguei pequenos trechos em volta da cidade,na BR 153 e na cmte Jõao ribeiro de barros, e devo admitir que foi muito bem nas subidas,atende minhas nessecidades.
abraços a todos.
Kauã

Homero escreveu:(3ºrelato)
olá amigos, boa noite,volto a relatar sobre a minha fenix,hoje ela está com 1050 km,não tive mais problemas de regulagem após mexer no carburador agora ela pega cedo na primeira somente na partida sem precisar de afogador e nem acelerar,fica funcionando sem pentelhar,somente o bendito "barulhinho" não some não,acho que vou ter que me acostumar com ele,no restante anda bem,não viajei com ela,apenas peguei pequenos trechos em volta da cidade,na BR 153 e na cmte Jõao ribeiro de barros, e devo admitir que foi muito bem nas subidas,atende minhas nessecidades.
abraços a todos.
Man, tenta dar uns soquinhos no escapamento e ver se tem alguma peça solta dentro dele, com a minha aconteceu isso, só acionar a garantia que eles tem que trocar o escape pra vc...
Homero

Kauâ,obrigado pela dica,mas o "barulho" (grilando) vem do motor mesmo,o mecânico daqui me disse que é por razão do motor ser varetado,devo ir na agencia em Araçatuba + p/ frente (antes de vencer a garantia)e vou pedir p/ eles darem uma avaliada,enquanto isso vou acelerando por aqui,porque ela anda legal.
Abraços a todos.
Homero

olá amigos motociclistas proprietarios de Fenix,todo mundo sumiu, é bom sinal, motos não deram problemas pelo jeito,minha moto está hoje c/ 2.000 km,até agora tudo em ordem,não queimou sequer uma lâmpada,mostrador gasolina funciona, hodômetro parcial e total ok,inclusive coincidindo os km rodados,velocimetro não ocila,partida nunca falhou,já andei na chuva tomei o maior"toró"e não falhou, neste fds fiz uma pequena viagem de 320 km (ida e volta)foi bem,só acho que bebeu um pouco,está c/ giclê 108,só fez 23 km/lt.(affff véio),vou colocar o pinhão 17 e diminuir um pouco o giclê p/ ver se melhora o condumo.No mais gostei,não me arrependo,compraria de novo.
Abraços a todos.
Responder