Vulcan 800: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
Paulo Santana

Marcelo,
a motoca ta praticamente zero km(9572) e pela foto ta linda e o preço rasoavel.
Eu compraria depois de ver e saber a procedencia.
Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
JocaMartins

Olá,

Se você não pegar, pego eu ...

Está moto da serie vulcan é uma das mehores motos do mundo.

Leia os informativos que circulam no mundo e verá ...

bele ..
Imagem
shagost

O Joca tem razão, essa é tudo de bom. Se estiver em ordem a parte burocrática, manda bala!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Lamon; Maurício

Fala Pessoal, beleza?

To estreando aqui no fórum pra pedir uma ajuda sobre a Vulcan 800:

To apaixonado pelo visual da moto e considerando juntar uma grana pra comprar...mas fica a dúvida: Quais as dores de cabeça que vou ter com ela? Quais são os problemas mais recorrentes? Achar peça, problema mecânico, confiabilidade? Com o que eu teria que me preocupar? Vale mesmo a pena?

Tenho uma V-Blade 250 (dor de cabeça com peça eu ja to acostumado!) e queria uma moto de maior cilindrada . A principio pensei da Drag Star, mas depois que vi a VN800 (confesso que só conhecia a 750) me apaixonei!

Valeu

Abraço!
“Born to lose, live to win.”
JocaMartins

Mauricio,

Não é só você, que se apaixonou pela Vulcan 800.

Todos que tem um bom gosto e sabe que moto tem que ser Japonesa e começa com a Kawasaki, por ser ela a unica que se especializou em moto.

o resto, é resto ...

Eu tenho uma Vulcan 800 VN, ano 2002 e posso lhe garantir que é uma excelente maquina, além de ser a segunda que eu pego.

Todos dizem de mecanica, se precisar tenho um mecanico que é o experte em Vulcan, não é careiro mas muito responsável.

Peças de preferencia só originais, a não ser um filtro de ar, filtro de oleo algo que não seja um pedaço importante da moto.

Merece ter oleo motul, pois se cuidar dela hoje ela vai aos 100.000 e ao 200.000 tranquilo.

Cuidar da moto, não é passar o pano encima, quando você ver ou sentir algo difernete, não deixe chegar no osso para o cara (mecanico) lhe estorquir, pois quanto mais serviço, mais caro fica.

Na MOTO RACER, você acha quase tudo, e com as revendas quem vem por ai vai ter peças a vontade.

Prazer em dirigir, só em uma VULCAN 800 CLASSIC VN,
leve, sobria, manobras simples, potência, agilidade, corredor, dá para empurrar os motos boy's.

É tudo de bom amiguinho, se quiser comprar tenho mais uma para vender, ano 2002 também.

Vai gostar de Vulcan assim lá na Kawasaki...

Eu sou suspeito em falar, porque a maquina é muito linda...

Veja na foto ...

bele ....
Imagem
Lamon; Maurício

Brigadão pela opinião Joca! Me deu uma boa animada

E quanto ao que você falou sobre cuidar, acho que isso é valido pra qualquer propietário de moto, percebi isso com a minha atual. Muita gente reclama de mil defeitinhos dela, quando na real, são coisas que se você parar de vez em quando pra dar uma apertada aqui ali, jamais iriam acontecer.

E cara, acho que vou querer o contato do seu mecânico sim...pelo que ai no seu perfil, você mora pertinho de mim, e to precisando conhecer uns mecanicos legais por aqui!

Abraço!
“Born to lose, live to win.”
xandy33

Sou novo por aki!!!
e + um feliz proprietario de uma classic 800 ano 98, gostaria de saber se alguem pode me ajudar kuanto a regulagem de carburador, pois acho que ela esta consumindo comb de +, pelo que vejo nos topicos alguns colegas conseguem fazer 14,5 a 16 outros ate 23
km com 1 litro, isso em cidade e estrada, andando na cidade consegui 6km por litro isso e normal? A regulagem de mistura dela esta com quase 2 voltas sera que alguem poderia me ajudar na regulagem perfeita para a moto, pois ainda sou cafe com leite nessa moto
xandy33
jcgrego

Pessoal,
Desisti da Boulevard c 1500, ( por enquanto ).
Depois de 26 anos sem moto, comprei uma Mirage, treinei 9 meses, Comprei uma DragStar, mais um ano de treino, o objetivo era uma Boulevar C 1500, mas depois de esperimentar uma, achei muito grande e pesada para o meu porte 1,70m, portanto ainda continuo no processo de Up grade.
Hoje comprei uma Vulcan, é uma Classic 2001
Azul e preta, tá linda. amanhã 08/09 vou buscar.
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
J.B.

jcgrego escreveu:Pessoal,
Desisti da Boulevard c 1500, ( por enquanto ).
Depois de 26 anos sem moto, comprei uma Mirage, treinei 9 meses, Comprei uma DragStar, mais um ano de treino, o objetivo era uma Boulevar C 1500, mas depois de esperimentar uma, achei muito grande e pesada para o meu porte 1,70m, portanto ainda continuo no processo de Up grade.
Hoje comprei uma Vulcan, é uma Classic 2001
Azul e preta, tá linda. amanhã 08/09 vou buscar.
Não entendi a lógica da preparação mas parece que vc esá rasgando dinheiro à toa. Crescer depois de tanto tempo vc nao vai, se for por esforço fisico procure uma academia em vez de ficar trocando de moto. :roll:
J.B.
JocaMartins

Jcgrego,

Meu grande amigo, de motocada, você está no caminho certo. Hoje você está sentado em uma moto que vai lhe fazer ser feliz e muito.

Eu já passei por estes testes, e acabei de que crer que hoje estou feliz pq tenho a moto que desejo.

O JB, está na contra mão da história, pq o cara não é motociclista e sim um desagregador de grandes movimentos ou de grandes felicidades.

Mas aquele que não se junta a você não lhe agrega em nada é melhor ignora-lo.

Eu passei, por Virago 250, 535, Drag 650, Vulcan 800 e uma intruder 1500, posso lhe garantir que andava com a moto em SAMPA e nos corredores sem problema, é pesada mas uma moto muito eficiente.

Hoje estou com um Vulcan 800 2002, mas estou me preparando para a volta as 1500 CC, quem sentar em uma moto desta, jamais esquecerá.

Agora entre a Boulevard C-1500 eu prefiro a M-1500, pela nova concepção de motor, um motor mais confiante do que o C-1500, que veio depois da Intruder no Brasil.

Tive uma intruder 1500 e andei muito em Boulevard, a intruder é mais motor e mais confiável, mais pesada, mais fica muito mais na mão que a Boulevard.

Isto é uma cara que fez 7000 km em 15 dias com sol e chuva, se quiser ter uma noção do nosso passei é só entrar no tópico:
viewtopic.php?t=6894.

Só para os desinformado como o nosso amigo critico, neste passeio foi 3 motos,
Intruder 1500
Shadow 750
Mirage 250

Isto é para provar que ser motociclista não vê a cilindrada da moto e sim o prazer de estar com os amigos.

Continue na sua caminhada ela é correta.

Alias tem um ditado que só sabe quem realiza :

VALE MAIS UM DESEJO REALIZADO, DO QUE DINHEIRO NO BANCO.

Se precisar de algo, estou aqui para lhe ajudar e idicar algo.

Bele
Imagem
Responder