Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Serginho

dan_himself escreveu:
Serginho escreveu:Gostaria de agradecer a todos, minha moto passou na inspeção.........agora e voltar tudo para o normal ......rs......no carburador.......
Abraços
Quais os ajustes que você fez Serginho?

Abração,
DaN
Desci a agulha para a 5ª casa e regulagem de ar, bem simples......
Abraços
Peterpolis

Uhn... aquele velho problema com a caixa do pinhão!! dói só de lembrar... quando o L340 falou dessa caixa eu lembrei que lá tem o sensor das marchas, pode ser que ele tenha desencaixado , ou quebrado, vale a pena testar. Ah.. tente abri-lo com uma parafusadeira, o parafuso é dos piores!!

abrax
Nanwild

Vlw Peterpolis e L340. Vou verificar amanhã.
L340
Moderador
Contato:

Serginho escreveu:Gostaria de agradecer a todos, minha moto passou na inspeção.........agora e voltar tudo para o normal ......rs......no carburador.......
Abraços
hahahah parece época de auditoria no trampo, arruma tudo pros alencares ver e quando viram as costas volta tudo como antes.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Serginho

kkkkkkkkkkkkkkkk.....o pior é que é......
Dan... procura como limpeza carburador e busca pela intruder 125, tem um tópico que até fotos tem.........
Abraços
dan_himself

Serginho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk.....o pior é que é......
Dan... procura como limpeza carburador e busca pela intruder 125, tem um tópico que até fotos tem.........
Abraços
Vou mandar num mecanico... ta ruim demais, morrendo no transito, engasgando e morrendo quando eu acelero na partida... Ficou muito tempo parada devido as tretas da transferencia do financiamento e acho que sujou geral o carburador... A moto tem quase 3 anos e nunca abriu o carburador... ficou com a gasolina velha, enfim, tudo que eu não devia deixar acontecer com a moto eu acabei deixando acontecer... Vou mandar fazer uma revisão nela... Hoje ela morreu no meio da 9 de julho umas 3 vezes, depois de eu encher o tanque com gasolina de qualidade (porém comum, não aditivada, fiquei com medo de dissolver a sujeira e ir pro motor)...
Peguei o túnel da 9 de julho todo apagado hoje, breu total... Nossa como o farol da kansas é fraco... não da pra ver quase nada, vou procurar a tal da lampada motovision...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
netao66

Pessoal sou novo aqui postando mas vendo os posts ja faz algum tempo....espero que possam me ajudar...estou com um vazamento de oleo (diz o mecanico aqui da minha cidade)que é o retentor do motor de arranque???? nao entendo muito naum entaum peço a ajuda de vcs???? será que exiti isso ou sei lá tem como comprar facil????? desde já obrigado....
:lol: :lol:
Netao ROque
Kansas 150cc
dan_himself

netao66 escreveu:Pessoal sou novo aqui postando mas vendo os posts ja faz algum tempo....espero que possam me ajudar...estou com um vazamento de oleo (diz o mecanico aqui da minha cidade)que é o retentor do motor de arranque???? nao entendo muito naum entaum peço a ajuda de vcs???? será que exiti isso ou sei lá tem como comprar facil????? desde já obrigado....
:lol: :lol:
Por favor, evite o SPAM no fórum. O Senhor já postou essa dúvida antes em outros locais. Tentamos ao máximo manter o fórum organizado. Não é postando em diversos lugares diferentes que você vai ter sua dúvida respondida, e sim postando no local correto, que você já fez anteriormente. Considere isso como uma advertencia. Se isso se repetir, você será bloqueado.

- Moderação MotosCustom.br
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monica Ferrari

Olá pessoal!

Logo estarei comprando minha primeira moto e estou super confusa nos modelos.
Amei e achei linda a Kansas 150, mas não tive bons comentários sobre ela.
Escutei dizer que as peças soltam, que não é muito fácil achar peças...e para revender é um terror!
Gostaria de saber a opinião de pessoas que já estão há muito tempo com ela ou já tiveram e venderam por algum motivo.
Será que é melhor eu optar pela suzuki intruder?!?! me disseram que é mais confiavel.

o q acham???
Mônica Ferrari
L340
Moderador
Contato:

Essa pergunta foi feita lá na área da 250, mas vi que se encaixa aqui.
Monica Ferrari escreveu:Olá pessoal!

Logo estarei comprando minha primeira moto e estou super confusa nos modelos.
Amei e achei linda a Kansas 150, mas não tive bons comentários sobre ela.
Escutei dizer que as peças soltam, que não é muito fácil achar peças...e para revender é um terror!
Gostaria de saber a opinião de pessoas que já estão há muito tempo com ela ou já tiveram e venderam por algum motivo.
Será que é melhor eu optar pela suzuki intruder?!?! me disseram que é mais confiavel.

o q acham???
Mônica, serei bem sincero no comentário, pode parecer estúpido até, mas sobe nas motocas e vê qual te faz mais feliz.
Defeitos a Kansas tem, alguns são até patéticos mas normalmente são contornados, já o conforto ao pilotar a fulana não é igual ao da Intruder.

A Intruder é praticamente um Panzer 125, mas o estilo de pilotagem é praticamente de uma street.

Não podemos te responder essa pergunta, pois as motos são como as mulheres, cada uma tem seu charme (roubei essa frase não lembro de quem).

Você terá que escolher a que mais te agrada.

Nós estamos aqui para te mostrar os prós e contras da Kansas, e é claro trocar experiências.

Quanto a peças, eu reuni o esforço de um monte de Kanseiros numa planilha e constantemente discutimos o assunto de peças genéricas num tópico específico. Dá uma passada por lá, pode te ajudar a decidir.
viewtopic.php?t=1234

Aqui um comparativo:
viewtopic.php?t=1009

Ah. apresenta-se no boteco:
viewtopic.php?t=18
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder