Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
SALVE GALERA!!!ADQUIRI UMA INTRUDER 125 GRAÇAS AS DICAS DE VCS.É 2008,COM BANCO CUSTOMIZADO,ESCAPE CHANFRADO,COM UM RONCO MAIS INCORPADO E JA VOU,EM 25/02 JOGAR UM GUIDÃO DE CB(CONFORME AS DICAS).ASSIM QUE PUDER PONHO FOTOS DA "MANTEGA".UM ABRAÇO.
mantenha-se calmo que no fim vai dar tudo certo!!!
Sejam todos bem-vindos!!

André

-
matheus.emm
Caros companheiros,
acompanho o fórum há alguns meses e ele me ajudou muito na realização de um sonho da adolescência: a compra da minha primeira moto custom. Na manhã dessa terça-feira eu estacionei minha Drag Star 2008 preta novinha (5200 Km rodados apenas) na garagem do meu apartamento!
Tô muito feliz!
Agradeço a todas as opiniões, comentários, dicas e avaliações do pessoal que faz do motoscustom.com.br um excelente espaço de troca de experiências, notícias e de aprendizado.
Espero ter a oportunidade de encontrá-los pelas estradas desse nosso país, em especial a turma de BH/MG. Quero encontrar vocês e começar a construir uma história na estrada, em duas rodas!
Não dá para dizer o tamanho da minha felicidade mas saibam que vocês fazem parte dela, por fazerem desse fórum o ambiente excelente que ele é.
acompanho o fórum há alguns meses e ele me ajudou muito na realização de um sonho da adolescência: a compra da minha primeira moto custom. Na manhã dessa terça-feira eu estacionei minha Drag Star 2008 preta novinha (5200 Km rodados apenas) na garagem do meu apartamento!
Agradeço a todas as opiniões, comentários, dicas e avaliações do pessoal que faz do motoscustom.com.br um excelente espaço de troca de experiências, notícias e de aprendizado.
Espero ter a oportunidade de encontrá-los pelas estradas desse nosso país, em especial a turma de BH/MG. Quero encontrar vocês e começar a construir uma história na estrada, em duas rodas!
Não dá para dizer o tamanho da minha felicidade mas saibam que vocês fazem parte dela, por fazerem desse fórum o ambiente excelente que ele é.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Parabéns!
Sejam bem vindos!
Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Matheus, parabéns pela motoca e poste umas fotos dela ai pra gente ver, bem vindo ao mundo encantado das motos custom, onde o prazer é fazer parte da paisagem.
-
matheus.emm
craudim2, valeu! Pode deixar que daqui a pouco eu posto umas fotos da motoca aqui para o pessoal conferir.craudim2 escreveu:Matheus, parabéns pela motoca e poste umas fotos dela ai pra gente ver, bem vindo ao mundo encantado das motos custom, onde o prazer é fazer parte da paisagem.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
-
ivomoutinho
mirageiros cheguei, sou nvo no pedaço. gostária de informações da mirajona,comprei no dia de hoje.meu nome de usuário é tamoio.
-
BaraoVermelho
Salve pessoal,
Sou novo no forum e antigo nas duas rodas, ja passei pelas 125, 250, 400, 600 e atualmente estou nas 800cc.
Espero poder aprender e contribuir bastante aqui.
Boas estradas a todos.
Helio Marcos
Sou novo no forum e antigo nas duas rodas, ja passei pelas 125, 250, 400, 600 e atualmente estou nas 800cc.
Espero poder aprender e contribuir bastante aqui.
Boas estradas a todos.
Helio Marcos
-
Monica Ferrari
Meu nome é Mônica e entrei no site, pois estou tirando minha carta e quero me decidir qual é a melhor moto p eu comprar.
No momento uso bicicleta para me locomover em São Paulo. Assim n pego onibus cheio e muito menos o transito maluco da cidade, alem de tudo me exercito.
Adorei este site para se comunicar e já me cadastrei para manter contato com todos.
não vejo a hora de ter minha motinho
beijo a todos
No momento uso bicicleta para me locomover em São Paulo. Assim n pego onibus cheio e muito menos o transito maluco da cidade, alem de tudo me exercito.
Adorei este site para se comunicar e já me cadastrei para manter contato com todos.
não vejo a hora de ter minha motinho
beijo a todos
Mônica Ferrari
Seja bem vinda mônica.
Espero em breve ler comentários seus nos tópicos das motos que você tem em vista.
Sinta-se à vontade para tirar dúvidas com o pessoal.
Espero em breve ler comentários seus nos tópicos das motos que você tem em vista.
Sinta-se à vontade para tirar dúvidas com o pessoal.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein