Gente,
Alguém já fez seguro da Mirage 650? Lí uma revista onde, num comparativo entre Mirage e Shadow, ambam tiveram o seguro cotado na faixa de R$ 1.200,00. A cotação que fiz ultrapassa R$ 3.500,00 e isso na cidade do Guarujá e utilização somente a passeio.Creio que as seguradoras não conhecem a moto e "chutam o balde". Eta profissionalismo!!!!
Se alguém tem uma boa condição, faça a gentileza de informar a companhia e condição obtida. Creio que é um tema que interessa a todos.
Grato.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Chico guaru escreveu:Gente,
Alguém já fez seguro da Mirage 650? Lí uma revista onde, num comparativo entre Mirage e Shadow, ambam tiveram o seguro cotado na faixa de R$ 1.200,00. A cotação que fiz ultrapassa R$ 3.500,00 e isso na cidade do Guarujá e utilização somente a passeio.Creio que as seguradoras não conhecem a moto e "chutam o balde". Eta profissionalismo!!!!
Se alguém tem uma boa condição, faça a gentileza de informar a companhia e condição obtida. Creio que é um tema que interessa a todos.
Grato.
Olá, amigo.
Fiz o seguro da minha pela porto seguro, com um corretor de Sampa, por R$ 780,00. Detalhe: também moro no litoral, em itanhaém. Caso esteja interessado, peça uma cotação sem compromisso.
A corretora é a GBA - fica na Rua da Mooca. Tel:3271-8666 - Falar com Daniel.
Abraço e boa sorte.
Valdemir Nasiaseno
- Chico guaru
Olá, Valdemir.nasiaseno escreveu:Chico guaru escreveu:Gente,
Grato.
Olá, amigo.
Fiz o seguro da minha pela porto seguro, com um corretor de Sampa, por R$ 780,00. Detalhe: também moro no litoral, em itanhaém. Caso esteja interessado, peça uma cotação sem compromisso.
Abraço e boa sorte.
Valdemir Nasiaseno
Muitíssimo agradecido por sua gentileza. Creio que você deve ter adquirido sua moto aí mesmo em Itanhaém.Caso positivo, foi onde eu adquiri também. Gostaria de saber sua opinião sobre a moto e a qualidade da assistência recebida. Além do mais, poderíamos agendar um passeio de Mirage 650 aqui do litoral. Creio que seríamos apenas os dois (rss). De toda sorte, o convite está feito.
Um abraço
Boa tarde, Chico.Chico guaru escreveu:Olá, Valdemir.nasiaseno escreveu:Chico guaru escreveu:Gente,
Grato.
Olá, amigo.
Abraço e boa sorte.
Valdemir Nasiaseno
Muitíssimo agradecido por sua gentileza. Creio que você deve ter adquirido sua moto aí mesmo em Itanhaém.Caso positivo, foi onde eu adquiri também. Gostaria de saber sua opinião sobre a moto e a qualidade da assistência recebida. Além do mais, poderíamos agendar um passeio de Mirage 650 aqui do litoral. Creio que seríamos apenas os dois (rss). De toda sorte, o convite está feito.
Um abraço
Comprei a minha em SP, há uns seis meses, aproximadamente. Comprei usada, ano 2006. Depois de uns tres meses de uso, minha moto começou a falhar em altas rotações e está parecendo mais uma 250 cc. Já levei várias vezez á oficina, inclusive nesta autorizada KK de Itanhaém e ainda não consegui resolver o problema.Acho a moto muito linda e quando não estava com este problema andava muito. Quanto a KK de Itanhaém, se vc puder nem passe por perto, pois existe o risco deles estragarem a sua moto só em olhar pra ela. Levei a minha lá para fazer a troca do óleo e foi a maior dificuldade para eles conseguirem trocar pois não tinham nem sequer um recipiente que entrasse em baixo da moto para esgotar o cárter. Emfim, depois de muito arrastarem a moto pra lá e pra cá, conseguiram. Depois levei-a para que verificassem um possível mal contato nos fios, pois o velocímetro hora funciona, hora não. E não é que eles conseguiram queimar o painel! Resultado: tive que importar outro e ainda pagar pelo mesmo pois eles disseram que isso aconteceu porque a fiação estava em curto.
Quanto ao passeio, será um prazer mas, antes, tenho que consertá-la, pois do jeito que ela está, seria muito difícil acompanhá-lo.
Um grande abraço. Seja feliz.
Nasiaseno..
- Chico guaru
Valdemir,
Lamento os transtornos com a moto. Realmente é muito bonita mas percebe-se, no forum, um número elevado de queixas por problemas elétricos que ocasionam idas aos cc da marca, onde não conseguem identificar e solucionar corretamente o problema. Fica-se na dúvida se o mesmo é de concepção e deficiência do projeto, desleixo na montagem ou incapacidade técnica da oficina autorizada, em função do pequeno nímero de 650 rodando. No entanto, essa é uma moto que roda na Europa e, se não me engano, também nos Estados Unidos, mercados que não assimilam produtos com uma qualidade tão baixa. Então, resta a expectativa dos mecânicos desenvolverem habilidade para lidar com o produto e entregar soluções decentes aos clientes.
Quanto ao passeio, fico na expectativa da solução em sua moto e desde já o convido, só ou acompanhado para um peixe ou churrasco, onde poderemos exercitar o sagrado direito de não fazer nada (rss)e jogar conversa fora.
Um abraço.
Lamento os transtornos com a moto. Realmente é muito bonita mas percebe-se, no forum, um número elevado de queixas por problemas elétricos que ocasionam idas aos cc da marca, onde não conseguem identificar e solucionar corretamente o problema. Fica-se na dúvida se o mesmo é de concepção e deficiência do projeto, desleixo na montagem ou incapacidade técnica da oficina autorizada, em função do pequeno nímero de 650 rodando. No entanto, essa é uma moto que roda na Europa e, se não me engano, também nos Estados Unidos, mercados que não assimilam produtos com uma qualidade tão baixa. Então, resta a expectativa dos mecânicos desenvolverem habilidade para lidar com o produto e entregar soluções decentes aos clientes.
Quanto ao passeio, fico na expectativa da solução em sua moto e desde já o convido, só ou acompanhado para um peixe ou churrasco, onde poderemos exercitar o sagrado direito de não fazer nada (rss)e jogar conversa fora.
Um abraço.
-
ivomoutinho
boa noite comprei uma mirage 650 vou pegar amanhã. e uma boa ou não
-
Marcelo Costa
Irmão, dê uma olhada na sua postura, se não tiver jeito, checa o Erê. Ele faz um banco modelo Road King que deixa a região mais baixa da coluna melhor encaixada no banco.Chico guaru escreveu:Amigos,
Rodei 600 km com minha mirage nova e até agora não tive nenhum problema. O consumo ficou em torno de 18,5 Km por litro na estrada (em tocada suave - 100 a 110 km/h), o que fica um pouco abaixo dos 20 obtidos por alguns companheiros do forum. Minha última moto foi uma Comet 250 cc na qual rodei 13.000 Km e o único problema foi a quebra do cabo de embreagem com 9.000 km (35 reais). Troquei pela Mirage em busca de maior conforto para viajar, mas qual não foi minha surpresa ao me deparar com dores lombares (na região dos rins). Como nunca tive uma moto custom, peço a ajuda dos amigos com os seguintes pontos:
Isso já ocorreu com alguém?
Como contornar o problema?
Posso colocar algum acessório para melhor apoio lombar? Qual?
O problema é na moto ou de junta (do dono!)
Ajudem-me se puderem. Dá dó ver a bichona à minha espera e eu andando como se fosse disputar um duelo no velho oeste!!!!
Dá uma olhada também nas fotos do companheiro que foi para Ushuaia, no Chile, de Mirage 650. Ele botou um sissy bar atrás do assento do piloto.
Espero que tenha te ajudado. Ah, e lembre-se de pegar leve no acelerador de início! Depois é festa!!
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
- Chico guaru
Marcelo,Marcelo Costa escreveu:Irmão, dê uma olhada na sua postura, se não tiver jeito, checa o Erê. Ele faz um banco modelo Road King que deixa a região mais baixa da coluna melhor encaixada no banco.Chico guaru escreveu:Amigos,
Rodei 600 km com minha mirage nova e até agora não tive nenhum problema. O consumo ficou em torno de 18,5 Km por litro na estrada (em tocada suave - 100 a 110 km/h), o que fica um pouco abaixo dos 20 obtidos por alguns companheiros do forum. Minha última moto foi uma Comet 250 cc na qual rodei 13.000 Km e o único problema foi a quebra do cabo de embreagem com 9.000 km (35 reais). Troquei pela Mirage em busca de maior conforto para viajar, mas qual não foi minha surpresa ao me deparar com dores lombares (na região dos rins). Como nunca tive uma moto custom, peço a ajuda dos amigos com os seguintes pontos:
Ajudem-me se puderem. Dá dó ver a bichona à minha espera e eu andando como se fosse disputar um duelo no velho oeste!!!!
Dá uma olhada também nas fotos do companheiro que foi para Ushuaia, no Chile, de Mirage 650. Ele botou um sissy bar atrás do assento do piloto.
Espero que tenha te ajudado. Ah, e lembre-se de pegar leve no acelerador de início! Depois é festa!!
Vou tentar fazer um assento mais anatômico. No entanto, tive meu primeiro dissabor com a moto: Após rodar aproximadamente 100 km sob chuva, hoje, o farol permaneceu ligado mesmo após desligar e retirar a chave do contacto. Tive que retirar o cabo da bateria para não descarregar à noite. E com apenas 800 Km rodados. Comprovei pessoalmente ser um sério problema a questão elétrica da Miragem, conforme vários relatos de companheiros do fórum. Como percebi, por sua participação no fórum, que você é um entusiasta do modelo, e por enquanto eu também, fica aqui o registro para sua abalizada opinião.
Grato pelas dicas que me passou.
Chico guaru escreveu:Marcelo,Marcelo Costa escreveu:Irmão, dê uma olhada na sua postura, se não tiver jeito, checa o Erê. Ele faz um banco modelo Road King que deixa a região mais baixa da coluna melhor encaixada no banco.Chico guaru escreveu:Amigos,
Vou tentar fazer um assento mais anatômico. No entanto, tive meu primeiro dissabor com a moto: Após rodar aproximadamente 100 km sob chuva, hoje, o farol permaneceu ligado mesmo após desligar e retirar a chave do contacto. Tive que retirar o cabo da bateria para não descarregar à noite. E com apenas 800 Km rodados. Comprovei pessoalmente ser um sério problema a questão elétrica da Miragem, conforme vários relatos de companheiros do fórum. Como percebi, por sua participação no fórum, que você é um entusiasta do modelo, e por enquanto eu também, fica aqui o registro para sua abalizada opinião.
Grato pelas dicas que me passou.
Ola, Chico. Sinto muito por vc ter sido tb um dos muitos premiados com problemas em sua mirage. Quanto ás dores lombares, eu tb sentia muitas no começo, Agora parece que o meu corpo ja se acostumou e não sinto mais tantas dores. Recentemente fiz, com meu irmão, que tem uma virago 535, uma viagem de aproximadamente 1700 km rodando pelo PR. Nos primeiros 400 km senti muitas dores, mas depois as dores foram dimunuindo e, no final da viagem, eu praticamente ja não sentia mais nada. Durante a viagem troquei de moto com meu irmão por uns 150 km e pude perceber que o banco da mirage realmente não foi feito para longas viagens.
Um grande abraço.
Obs.: O motor ainda continua falhando em altas rotações.
-
Marcelo Costa
[/quote]
Marcelo,
Grato pelas dicas que me passou.[/quote]
Que mals cara!
Ainda não tive problemas elétricos com a minha não...
Tive problema com uma gasolina com resina (adulterada) que fu...eu minha injeção, mas resolveram tudo....
Será que foi um curto??
Marcelo,
Grato pelas dicas que me passou.[/quote]
Que mals cara!
Ainda não tive problemas elétricos com a minha não...
Tive problema com uma gasolina com resina (adulterada) que fu...eu minha injeção, mas resolveram tudo....
Será que foi um curto??
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !