Essa pergunta foi feita lá na área da 250, mas vi que se encaixa aqui.
Monica Ferrari escreveu:Olá pessoal!
Logo estarei comprando minha primeira moto e estou super confusa nos modelos.
Amei e achei linda a Kansas 150, mas não tive bons comentários sobre ela.
Escutei dizer que as peças soltam, que não é muito fácil achar peças...e para revender é um terror!
Gostaria de saber a opinião de pessoas que já estão há muito tempo com ela ou já tiveram e venderam por algum motivo.
Será que é melhor eu optar pela suzuki intruder?!?! me disseram que é mais confiavel.
o q acham???
Mônica, serei bem sincero no comentário, pode parecer estúpido até, mas sobe nas motocas e vê qual te faz mais feliz.
Defeitos a Kansas tem, alguns são até patéticos mas normalmente são contornados, já o conforto ao pilotar a fulana não é igual ao da Intruder.
A Intruder é praticamente um Panzer 125, mas o estilo de pilotagem é praticamente de uma street.
Não podemos te responder essa pergunta, pois as motos são como as mulheres, cada uma tem seu charme (roubei essa frase não lembro de quem).
Você terá que escolher a que mais te agrada.
Nós estamos aqui para te mostrar os prós e contras da Kansas, e é claro trocar experiências.
Quanto a peças, eu reuni o esforço de um monte de Kanseiros numa planilha e constantemente discutimos o assunto de peças genéricas num tópico específico. Dá uma passada por lá, pode te ajudar a decidir.
viewtopic.php?t=1234
Aqui um comparativo:
viewtopic.php?t=1009
Ah. apresenta-se no boteco:
viewtopic.php?t=18