Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Yan.Metal
Colaborador

Os Mecânicos de Brasilia devem ser pessímos em toda minha experiência nesse fórum sempre pessoal de Brasília são os que aparecem com mais defeito nas motos a ponto de querer jogar ela fora.
Marcelo Costa

Yan.Metal escreveu:Os Mecânicos de Brasilia devem ser pessímos em toda minha experiência nesse fórum sempre pessoal de Brasília são os que aparecem com mais defeito nas motos a ponto de querer jogar ela fora.
No Rio de Janeiro segundo a experiência do Neobuss a pior oficina é a da Kajin na Barra da Tijuca, então esta deveria ser boicotada!! Quem tiver informação favorável à Kajin por favor se manifeste.
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Yan.Metal
Colaborador

Ela é do mesmo dono da daqui de JF. Mas se eu fosse do Rio ou iria em nova friburgo (que está fora por enquanto) ou traria em JF, o mêcanico aqui saca muito da moto. A minha nunca teve nenhum problema. Só levei nesses lugares.
Pinhal
Contato:

Pessoal, tenho uma Mirage 250 e esta semana fui a CC Kasinski aqui em Pinhal e me ofereceram de eu trcar minha 250 pela Mirage 650. Acho a moto uma das mais lindas do mercado e confesso que fiquei tentado em fazer a troca, mas li vários depoimentos de motso que vivem dando problema, pra quem tem uma Mirage 650, vale a pena trocar ou é melhor eu ficar com minha 250 mesmo e esquecer essa idéia?
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Thiago Motta
Contato:

Yan.Metal escreveu:Ela é do mesmo dono da daqui de JF. Mas se eu fosse do Rio ou iria em nova friburgo (que está fora por enquanto) ou traria em JF, o mêcanico aqui saca muito da moto. A minha nunca teve nenhum problema. Só levei nesses lugares.
Yan, eu sou de Nova Friburgo, e também possuo uma mirage 650. A concessionaria já esta de pé e funcionando a todo vapor... pode vir aqui.
Thiago Motta
Contato:

Pinhal escreveu:Pessoal, tenho uma Mirage 250 e esta semana fui a CC Kasinski aqui em Pinhal e me ofereceram de eu trcar minha 250 pela Mirage 650. Acho a moto uma das mais lindas do mercado e confesso que fiquei tentado em fazer a troca, mas li vários depoimentos de motso que vivem dando problema, pra quem tem uma Mirage 650, vale a pena trocar ou é melhor eu ficar com minha 250 mesmo e esquecer essa idéia?
Cara, eu tenho uma Mirage 650 e na minha opinião é muito boa. O único problema que eu tive foi com a bateria... de resto, esta show de bola... Lógico, probleminhas sempre acontece, é normal eu acho.
Pinhal
Contato:

Thiago Motta escreveu:
Cara, eu tenho uma Mirage 650 e na minha opinião é muito boa. O único problema que eu tive foi com a bateria... de resto, esta show de bola... Lógico, probleminhas sempre acontece, é normal eu acho.
É Thiago, tô bem na dúvida mesmo, ainda vai ter muita negociação entre eu e o pessoal da K, bom pelo menos vou tentar não me levar pela emoção rsrsrs...
Só queria saber mesmo se vale a pena trocar minha 250 pela 650, se a 650 é muito mais moto que a 250...
Enfim, vamos ver o que rola...

Valeu pela opinião.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Thiago Motta
Contato:

Pinhal escreveu:
Thiago Motta escreveu:
É Thiago, tô bem na dúvida mesmo, ainda vai ter muita negociação entre eu e o pessoal da K, bom pelo menos vou tentar não me levar pela emoção rsrsrs...
Só queria saber mesmo se vale a pena trocar minha 250 pela 650, se a 650 é muito mais moto que a 250...

Valeu pela opinião.

Eu andei apenas uma vez na 250, mas era modelo 2006. Bom, eu não troco a minha 650 por nada rs

abraço e boa escolha ;)
Marcelo Costa

Pinhal escreveu:
Thiago Motta escreveu:
bom pelo menos vou tentar não me levar pela emoção rsrsrs...
CUIDADO! NÃO SE DEIXE LEVAR PELA EMOÇÃO!!!!

Eu me deixei levar pela emoção e agora me vejo transformado num nômade, num inconformado, que não aguenta ficar longe da estrada! Todo fim de semana pego a Mirajona e já!

Mais uma vez, CUIDADO!!!! :D
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Chico guaru

Amigos,
Rodei 600 km com minha mirage nova e até agora não tive nenhum problema. O consumo ficou em torno de 18,5 Km por litro na estrada (em tocada suave - 100 a 110 km/h), o que fica um pouco abaixo dos 20 obtidos por alguns companheiros do forum. Minha última moto foi uma Comet 250 cc na qual rodei 13.000 Km e o único problema foi a quebra do cabo de embreagem com 9.000 km (35 reais). Troquei pela Mirage em busca de maior conforto para viajar, mas qual não foi minha surpresa ao me deparar com dores lombares (na região dos rins). Como nunca tive uma moto custom, peço a ajuda dos amigos com os seguintes pontos:
Isso já ocorreu com alguém?
Como contornar o problema?
Posso colocar algum acessório para melhor apoio lombar? Qual?
O problema é na moto ou de junta (do dono!)

Ajudem-me se puderem. Dá dó ver a bichona à minha espera e eu andando como se fosse disputar um duelo no velho oeste!!!!
Responder