questão resolvida!!!
valeu Dan
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Na minha moto não veio filtro, o bujão está vazio, toda a sujeira (inclusive pedaços da antiga borracha de vedação) passavam direto pro carburador. A dafra tinha colocado um filtro externo, mas aquilo deu uma dor de cabeça sem tamanho.Peterpolis escreveu:Ow.. mão na Roda essa da CG 88, mas aqui... L430 vc que modificou a localização do filtro, ou a sua torneira não veio com filtro interno??? pô to pensando em fazer essa troca..
abrax..
qualquer novidade estamos ai!!
abraxx
Então eu comprei outro filtro e mangueira e instalei direito o filtro.
É semelhante a este:

Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Vinícius Melo
Pessoal, fiz uma cagad* e já começo pedindo desculpas.
O ano da CG seria de 77 a 82 e não 88 como havia dito, corrigi no post anterior e na planilha.
O ano da CG seria de 77 a 82 e não 88 como havia dito, corrigi no post anterior e na planilha.
Vinícius Melo
O Hares da comunidade do Orkut colocou um farol de Mirage 150, resumi a explicação dele para a adaptação.
O Resultado ficou legal:

Adicionado (Verde):
Farol - MIRAGE 150
Adaptação: Precisa fazer outro suporte do farol pelo menos 3,5 cm mais
alto, reto e sem detalhe algum, pois voce perde o ajuste do faixo,o farol
so aponta pra cima mesmo tirando a placa escrito dafra.
Lista de peças compatíveis
O Resultado ficou legal:

Adicionado (Verde):
Farol - MIRAGE 150
Adaptação: Precisa fazer outro suporte do farol pelo menos 3,5 cm mais
alto, reto e sem detalhe algum, pois voce perde o ajuste do faixo,o farol
so aponta pra cima mesmo tirando a placa escrito dafra.
Lista de peças compatíveis
Vinícius Melo
-
Peterpolis
Pois é.. eu tinha pesquisado isso, e até comentei que podia ser parecido com o da ML, acontece que eu já tive uma CG bilinha 81, presente do meu avô!!!L340 escreveu:O ano da CG seria de 77 a 82 e não 88 como havia dito, corrigi no post anterior e na planilha.
AHHHH... vc testou?????
abrax
Pretendo testar essa semana, meu tanque estava mais vazio no fim de semana, mas precisei ir para São miguel e acabei completando.
Pelos meus cálculos, quarta a noite ele chega a um terço, que é a medida do galão que tenho lá em casa.
Pelos meus cálculos, quarta a noite ele chega a um terço, que é a medida do galão que tenho lá em casa.
Vinícius Melo
Adiei o teste da torneira de combustível dessa semana para quando eu encontrar para vender.
Pra falar a verdade só procurei numa loja e a que tinha estava detonada. Não é uma coisa que costuma ter lá.
Mas o motivo de eu vir aqui é o farol da Miraginha na Kansas.
O Hares lá do Orkut foi tão gente boa que até desenhou o suporte como deve ser feito:

Pra falar a verdade só procurei numa loja e a que tinha estava detonada. Não é uma coisa que costuma ter lá.
O Hares lá do Orkut foi tão gente boa que até desenhou o suporte como deve ser feito:

Vinícius Melo
-
dan_himself
só faltaram as medidas... me lembrou as aulas de desenho tecnico da faculL340 escreveu:Adiei o teste da torneira de combustível dessa semana para quando eu encontrar para vender.
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
$KCHORRO$LOKO$
Olá galera.
Tive o mesmo problema com a torneira de combustivel da minha, quando tirei ela e abri para ver o que tinha acontecido, verifiquei que tinha uns pedacinhos da borracha de vedação na parte de baixo da torneirinha(que fica entre a rosca e a porca),
acredito eu que essa borracha que danificou a torneira quando abria e fechava, hoje a gasolina passa direto não funcina o reserva e nem o OFF. Comprei a da ML82 mas não funcionou a rosca ainda é maior.
Tive o mesmo problema com a torneira de combustivel da minha, quando tirei ela e abri para ver o que tinha acontecido, verifiquei que tinha uns pedacinhos da borracha de vedação na parte de baixo da torneirinha(que fica entre a rosca e a porca),
acredito eu que essa borracha que danificou a torneira quando abria e fechava, hoje a gasolina passa direto não funcina o reserva e nem o OFF. Comprei a da ML82 mas não funcionou a rosca ainda é maior.
$KCHORRO$LOKO$
CUIDADO PARA QUE SUAS PALAVRAS SEJAM MELHOR QUE TEU SILENCIO(Proverbio indiano)
CUIDADO PARA QUE SUAS PALAVRAS SEJAM MELHOR QUE TEU SILENCIO(Proverbio indiano)