Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Ah, acho que com a vela de Iridium nem precisa de ibooster.
Quanto ao termotape eu já pensei nisso viu, do jeito que minha moto anda seria mais uma coisa encardida pra acrescentar no visual rs.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:bom, a da Intruder normal é 25, pagar 55 numa vela que dizer durar quase tanto quanto o motor já está bom.
Fora outros benefícios de uma queima melhor.
Mas eu fico encucado justamente com o fato de o fabricante não relacionar essa vela com a Kansas.
Por exemplo:
Moto: Kansas 150 Modelo: D8EA Gap (mm): 0,8 (imagino que isso seja relacionado ao eletrodo)
Moto: CG Até (09/1991) Modelo: D8EA Gap (mm): 0,6 Iridium: DR8EIX Terminal: LD05FP
O que é esse GAP?
Quanto ao Mistumax, já me falaram bem e mal, então vou esperar você arriscar :-)
O GAP é a distancia do eletrodo ou faísca até o lance do motor (não sei o nome)... Sobre o misturmax, o Jeff do dafra.forumais disse que não tira da moto dele por nada nesse mundo...
Vou mover essas últimas msgs pro opiniões de proprietários ok?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kiojiro

Serginho escreveu:Bom gente ontem com toda aquela chuva fui na Dafra da Clélia comprar o elemento filtrante. Claro que liguei antes. Pedi três e a resposta é que só tinham um, agora o filtro completo eles tinham................muito legal não acham.
Abraços.
A Dafra da Clélia é ótima cara,fiquei só 4 meses esperando o manicoto da embreagem, acabei trocando na do Campo Limpo mesmo. rsrs
L340
Moderador
Contato:

Cara, você tem paciência hein.
Eu ficaria puto com a Dafra em 4 dias.
Vinícius Melo
Kiojiro

L340 escreveu:Cara, você tem paciência hein.
Eu ficaria puto com a Dafra em 4 dias.
A paciência durou o mesmo que a cola da fita que tava mantendo a aste do retrovisor no lugar hehe. Fora que como estava chegando na revisão dos 1000, nem quis ficar me estressando.
L340
Moderador
Contato:

nossa cara, é por essas e por outras que se não tem compatível eu peço ajuda pra Dona Araldite. O meu espanou e graças a ela não precisei comprar outro.
Vinícius Melo
L340
Moderador
Contato:

Ontem a noite foi completamente Murphy, inclusive na moto.
Precisei ficar até mais tarde no trabalho, voltei com uma dor de cabeça daquelas de dar náuseas e pra completar a moto começa a engasgar na Dutra, bem na frente de um ônibus... Ah espere aí, estava chovendo... e tem mais, eu quase bati num motociclista tentando sair da frente do ônibus. Se já não bastasse só esses problemas, eu desconfiei da gasolina, embora eu já tenha andado 280 antes da reserva e só tivesse em 214. Parei para abastecer e... cadê minha carteira? Ficou no trabalho. Fucei daqui e dalí, achei 10 reais num canto da mochila.
Coloquei gasolina e moto deu uma leve melhorada, pensei até estar sofrendo do mesmo mal do nosso amigo Herranz, com vazamento no carburador, mas então ela engasga de novo, fui acelerando na manha com o maior cagaço e ela dando engasgadas principalmente em baixa. Vim até aqui com o giro alto, na porta de casa ela morreu e não pegava por nada mais. Então ela deu seu ultimo suspiro para eu entrar em casa e apagou...
Desmontei e fui conferindo vários lugares até que vi a parte elétrica embaixo do banco totalmente encharcada, desmontei tudo, deixei lá secando, conferi filtro de ar e hoje tentei ligar.
Nada
Tirei tudo de novo e reconectei.
Nada
Conferi de novo o cabo de vela
Nada
Lembrei que eu tinha o CDI Original dela, que tinha trocado antes por desconfiar de mau funcionamento, coloquei e a moto pegou de primeira.
Coloquei o antigo só pra matar a dúvida e a moto não ligou.
A partir de agora, CDI será mais uma peça de backup na minha mochila, hoje eu já levo lâmpada de farol, lâmpada de lanterna, vela, mangueira de combustível e estava pra incluir no kit manetes e cabos de acelerador e embreagem. Daqui a pouco terei de comprar um Baú maior só pra isso rs.
Felizmente o CDI pifou de vez aqui em casa, se fosse e Arujá eu estaria na roça...
Vinícius Melo
Peterpolis

PUtsssssssss... mas pifou do nada??? o q será que causou isso??? abraxx
L340
Moderador
Contato:

acho que foi a agua
ele não pifou do nada, começou a pifar na Dutra, terminou de pifar aqui. acho que rodou uns 10 km antes de pifar completamente.
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:acho que foi a agua
ele não pifou do nada, começou a pifar na Dutra, terminou de pifar aqui. acho que rodou uns 10 km antes de pifar completamente.
Logo mais você vai levar uma Kansas desmontada na mochila ehehehehe
Mas ainda bem que deu tudo certo... e que o CDI é barato... Não tem como isolar isso da água não?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder