Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Pois é auto escola, principalmente de moto de moto, é uma merd*, eles vendem a carteira, se paga e não aprende quase nada, e pode dirigir do mesmo jeito que comprando a carteira, que seria bem mais facil, só que eles ainda podem fazer você ficar pagando mil veses o negocio dependendo de quantas veses for reprovado. Achava melhor quando a prova era na rua, acho que preparava mais.

Agora entendi, valeu Rafael agradeço sua ajuda. E po na auto escola aprendi mesmo sá a andar devagar naquela pista ridicula, mas lá mando muito bem, sou veterano nela.

ahsudhaushduasd

E vou parar de comentar nesse forum e ficar lendo todo dia até comprar minha mirage, fico lendo e da muita vontade de comprar ela.
dougzp
Contato:

Bom dia pessoal,
Bom sou realmente novo no assunto de motos e mais ainda no tema de custom, faz alguns meses que venho namorando a mirage 250 e estou decidido a pegar, gostaria de saber que acessórios devo comprar e se precisas alguma mudança de pecas, no siguinte site : http://www.motonline.com.br/testes/test ... ki250.html lei sobre o comentário falando sobre trocar algumas peças, gostaria de saber se e necessário, o se tem alguma outra sugestão.
cros
Moderador

dougzp escreveu:Bom dia pessoal,
Bom sou realmente novo no assunto de motos e mais ainda no tema de custom, faz alguns meses que venho namorando a mirage 250 e estou decidido a pegar, gostaria de saber que acessórios devo comprar
Seguinte, primeiro anda na moto, depois ve o que seria bom colocar, num primeiro momento tens que pensar nas roupas, luvas e bota que vai precisar que são caros.
dougzp escreveu: e se precisas alguma mudança de pecas, no siguinte site : http://www.motonline.com.br/testes/test ... ki250.html lei sobre o comentário falando sobre trocar algumas peças, gostaria de saber se e necessário, o se tem alguma outra sugestão.
Dependendo de quanto vais andar com ela o unico item que precisa ser trocado é o banco.
Imagem
rgallas

Olá Doug
Descreva o que pretende fazer com sua moto. QUal o principal objetivo?? Passeios finais de semana? Curtos, longos? Trabalho? etc...
Com garupa ou não? Qual sua altura?

Como o Cros falou pense num bom casaco, botas, luvas, capacete, capa de chuva. O resto depende do conforto que quer.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
dougzp
Contato:

Bueno La moto será para uso diário, como também para viagens longas, a minha casa não fica muito longe do serviço.

Tenho 1.70 de estatura.

Mais estou planejando 2 viagens curtas, pra pegar o jeito da madeira e depois 2 longas, uma pra MG e outra pra Bolívia.
Agradeço desde já pela atenção.
cros
Moderador

dougzp escreveu:Bueno La moto será para uso diário, como também para viagens longas, a minha casa não fica muito longe do serviço. Tenho 1.70 de estatura.
Isso vai muito da ergonomia, tenho a mesma altura, mas sinto que se coloca-se comandos avançados e um guidão mais estilo virago seria melhor.
dougzp escreveu: Mais estou planejando 2 viagens curtas, pra pegar o jeito da madeira e depois 2 longas, uma pra MG e outra pra Bolívia.
Agradeço desde já pela atenção.
Ai dependendo de quando for, teria util os alforges 2 laterias e um traseiro no sissy bar (e para o trasiero precisa do sissy bar - articulado ou fixo vai da necessidade de cada um)

Por isso o melhor é ir aos poucos e ver o que é realmente necessario e nao cair na labia dos vendedores e colocando tudo que eles querem vender, mas pra um viagem longa é preciso trocar o banco do piloto pelo menos...
Imagem
rgallas

Dougzp;
O Cros já respondeu mas vou colocar o que eu fiz (ainda tô fazendo). Meu objetivo inicial foi igualzinho ao seu. Minha viagem longa deve ser pra Argentina no final do ano.

Comprei a moto usada e os capacetes.
Na moto coloquei:
- Alforjes laterais de 32 litros(sintéticos) R$250,00
- Sissie bar (pra não perder a esposa) R$300,00

- Em breve:
- pra poder andar mais de 150Km sem parar:
Troca do banco R$350,00 (reforma) "O" banco R$500,00

Até o final do ano pra viagem longa:
- Alforje traseiro sintético R$280,00
- Comandos avançados (tenho 1,84) ????
- Bolha média R$320,00

Estes preços variam muito pois estes peguem direto com o pessoal que fabrica.

De roupa só comprei as luvas.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
dougzp
Contato:

Como debe ser o banco pra troca, se for trocar onde vejo isso??

poderiam falar sobre os comandos avançados...?

Obrigado pelas informações
Jovi
Administrador
Contato:

dougzp escreveu:Como debe ser o banco pra troca, se for trocar onde vejo isso??
Bancos estão aqui:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=37
dougzp escreveu:poderiam falar sobre os comandos avançados...?
Comandos aqui:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=278
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Wolverine

Para o meu objetivo,coloquei os seguintes acessórios:
Farois auxiliares R$ 40,00
Bolha média R$ 180,00
Alforges laterais R$ 180,00

Projeto do banco que vou fazerR$240,00
(Espuma injetada,moldagem e forração dos 2 bancos)
Estarei no encontro dia 16 com o banco novo!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder