Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

JocaMartins escreveu:Dan,


Por favor me ajude ai na minha assinatura, pois não está aparecendo a parte gráfica.

Que erro estou fazendo para não postar o desenho e sim a parte alfa...

Por favor me ajude ....


grato.
Acredito que não está aparecendo por esse endereço ser inválido.. acabei de copiar e colar o endereço da imagem no navegador e não achou imagem nenhuma.. peço a você que por favor faça o upload da imagem para o www.imageshack.us e tente novamente com as tags [ img] e [ /img] (removendo os espaços depois dos "[" pois só coloquei para que eles pudessem aparecer aqui na mensagem)

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Hoje o fórum está cheio de imagens como a abaixo:

Imagem

Isso se deve ao fato do site www.imageshack.us ter colocado um filtro, permitindo que apenas sites aprovados por eles exibam corretamente as imagens que os usuários enviaram para lá.

Ou seja, se você fez upload de alguma imagem para o www.imageshack.us e postou no fórum, a imagem não está aparecendo neste momento.

Já entramos em contato com eles e aguardamos uma respota em breve. Portanto, se dentro de 24 horas o problema não for solucionado, estaremos indicando um outro site de hospedagem de imagens para que todos possam atualizar seus avatares / fotos / anúncios.

O aviso só vale para quem hospedou imagens no www.imageshack.us

Imagens que estão em outros sites de hospedagem, como o www.imagevenue.com não foram afetados.
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Administração escreveu:Hoje o fórum está cheio de imagens como a abaixo:

Imagem

Isso se deve ao fato do site www.imageshack.us ter colocado um filtro.......
Imagino que isso já tenha sido comentado em algum lugar, mas porque não integrar ao site a forma de postagem de fotos? Utilizei o seguinte método: http://www.postimage.org/mod.php e ele funcionou perfeitamente. O MOD já está ativo faz uns 2 anos acho... tudo perfeito. O sistema facilitaria a postagem de fotos já que o mod se integra ao PHPBB perfeitamente e o link postar foto fica visível na página de edição do usuário.

Bom fica ai a sugestão.

Imagem
Miragem 150 12/13
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

rubens escreveu:
Administração escreveu:Hoje o fórum está cheio de imagens como a abaixo:

Imagem

Isso se deve ao fato do site www.imageshack.us ter colocado um filtro.......
Imagino que isso já tenha sido comentado em algum lugar, mas porque não integrar ao site a forma de postagem de fotos? Utilizei o seguinte método: http://www.postimage.org/mod.php e ele funcionou perfeitamente. O sistema facilitaria a postagem de fotos já que o mod se integra ao PHPBB perfeitamente e o link postar foto fica visível na página de edição do usuário.

Bom fica ai a sugestão.

Imagem
Isso seria muito, muito interessante...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Ola Dan... Sou um administrador do www.aikidonovaera.com.br/forum por necessidade já que meus conhecimentos são bem limitados, mas a integração deste MOD foi bem tranquila e já está ativa faz uns 2 anos, não tive dificuldades para coloca-lo.

Acredito que seja bem tranquilo colocarem aqui no motoscustom também 8)
Miragem 150 12/13
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

rubens escreveu:Ola Dan... Sou um administrador do www.aikidonovaera.com.br/forum por necessidade já que meus conhecimentos são bem limitados, mas a integração deste MOD foi bem tranquila e já está ativa faz uns 2 anos, não tive dificuldades para coloca-lo.

Acredito que seja bem tranquilo colocarem aqui no motoscustom também 8)
Então, eu sou apenas moderador aqui... o Administrador é o Alex... tem que ver com ele... com certeza ele vai ver esse post e vai estudar a possibilidade... Obrigado pela dica irmão!

Abração!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Espero que a dica seja útil... o fórum precisa de mais fotos! Faz falta uma ferramenta desta.

Um grande abraço!
Miragem 150 12/13
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Sobre integrar as fotos junto ao site, isso já foi avaliado no passado. O problema é o alto tráfego de dados que isso iria gerar, já que só com texto o uso é bem grande.

Tem plano de hospedagem ilimitado? Tem. Funciona? Para sites grandes como o nosso, não. Teoricamente os provedores de hospedagem acabam "limitando" o número de acessos por vez, ou seja, o site ficaria lento, pois enquanto um número x de páginas não tivesse sido aberta ainda, o excedente fica em uma fila. Claro, coisa de segundos, mas se a fila aumentar, o site fica sem abrir por muito tempo.

A solução: contratar servidor dedicado. O problema: custo muito alto. Mas é uma opção que estamos avaliando e tomaremos uma decisão se essa droga do imageshack não voltar a funcionar.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Administração escreveu:Sobre integrar as fotos junto ao site, isso já foi avaliado no passado. O problema é o alto tráfego de dados que isso iria gerar, já que só com texto o uso é bem grande.

Tem plano de hospedagem ilimitado? Tem. Funciona? Para sites grandes como o nosso, não. Teoricamente os provedores de hospedagem acabam "limitando" o número de acessos por vez, ou seja, o site ficaria lento, pois enquanto um número x de páginas não tivesse sido aberta ainda, o excedente fica em uma fila. Claro, coisa de segundos, mas se a fila aumentar, o site fica sem abrir por muito tempo.

A solução: contratar servidor dedicado. O problema: custo muito alto. Mas é uma opção que estamos avaliando e tomaremos uma decisão se essa droga do imageshack não voltar a funcionar.
Alex, nenhuma imagem minha hospedada no imageshack sofreu qualquer problema... meu avatar é de lá, as fotos da minha moto no meu post são de lá, ta tudo normal por aqui até agora...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

Dan, teu avatar tá só um sapo rsrsrs.
Responder