Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Kenny

dan_himself escreveu:Exato... o problema da Kansas tem um nome... que se chama Dafra...

A moto é boa, mas o serviço deles deixa muito a desejar... Nunca vi alguém voltar de uma CC da Dafra feliz da vida falando que pagou preço justo, foi muito bem atendido e teve todos seus problemas resolvidos... Parece que resolver os problemas da moto que eles vendem é um favor que eles prestam e não um serviço...

Abrax,
DaN
Bom, eu já reportei aqui no fórum várias experiências positivas que tive com a concessionária Dafra da minha cidade. Acho que generalizar não é a solução e se alguém tem problemas com determinada(s) concessionária(s) deve dar nome aos bois e deixar que valha a lei da concorrência. Existe até um tópico aqui no fórum de avaliação, certo Dan? Passa o link aí pro ... eita, foi o Dan mesmo que escreveu! :lol:
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
leandroviel
Contato:

Kenny escreveu: Bom, eu já reportei aqui no fórum várias experiências positivas que tive com a concessionária Dafra da minha cidade. Acho que generalizar não é a solução e se alguém tem problemas com determinada(s) concessionária(s) deve dar nome aos bois e deixar que valha a lei da concorrência.
Bem, como eu disse antes, fui bem atendido no que se refere somente a CC mesmo. Vi que estavam fazendo o que dava pra fazer para solucionar os problemas (poe plural nisso rss) mas sempre a dafra enrosca o processo, burocrática e enrolada demais...

A preocupação agora é que a garantia ta chegando ao fim, ai é torcer pra esses problemas mais graves não se repetirem

Abs
dan_himself

Kenny escreveu:
dan_himself escreveu:Exato... o problema da Kansas tem um nome... que se chama Dafra...

A moto é boa, mas o serviço deles deixa muito a desejar... Nunca vi alguém voltar de uma CC da Dafra feliz da vida falando que pagou preço justo, foi muito bem atendido e teve todos seus problemas resolvidos... Parece que resolver os problemas da moto que eles vendem é um favor que eles prestam e não um serviço...

Abrax,
DaN
Bom, eu já reportei aqui no fórum várias experiências positivas que tive com a concessionária Dafra da minha cidade. Acho que generalizar não é a solução e se alguém tem problemas com determinada(s) concessionária(s) deve dar nome aos bois e deixar que valha a lei da concorrência. Existe até um tópico aqui no fórum de avaliação, certo Dan? Passa o link aí pro ... eita, foi o Dan mesmo que escreveu! :lol:
ahahahahaha... vc tem sorte Kenny... aqui em SP é bem diferente... o pessoal não trata bem não... Aliás, o pessoal do nordeste sempre é mais legal e tratam melhor que o pessoal daqui (Lembro quando estive em Salvador, nunca fui tão bem tratado na vida, sério mesmo)...
Mas quanto ao tópico, você está certo, temos um tópico específico para isso: Dafra: Protesto & Reclamações -
viewtopic.php?t=2776
Agora, engraçado que só o fórum DAFRA tem um tópico do tipo (e com 27 páginas)... Por que será? :idea: :roll:
Mas olha, vou falar uma coisa boa da Dafra... ela que trouxe a Kansas pro Brasil :lol:

Abraço!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
leandroviel
Contato:

dan_himself escreveu: Agora, engraçado que só o fórum DAFRA tem um tópico do tipo (e com 27 páginas)... Por que será? :idea: :roll:
Bem observado! rss Mas considerando que este é um topico sobre as opinioes de quem possui a dita, acho que reclamações aqui aparecem mesmo e pode ser que essa lista do outro tópico seja até maior rss

OK OK, mudando de assunto rs

Como anda a autonomia ai das crianças? A minha ta na casa dos 30~31km/l

Abs
Peterpolis

...Bom, quanto ao rendimento, to curtindo esse novo pinhão e torcendo um pouco mais o cabo, fiz uma média de 28 km/L na cidade(Há ladeiras incríveis nessa cidade!!!). Porém na Fernão Dias, final de semana, andei maneirinho, pelas contas foram 32km/L :D

grande abrax
Kenny

Uso a Susan todo dia pra locomoção urbana, sem apostar corrida nem ficar dando arrancada quando abrem os semáforos. Na estrada a média é 90/110Km/h (naquele velocímetro mentiroso compulsivo...)

Ta fazendo entre 34 e 36 Km/l, uma belezura!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself

Kenny escreveu:Uso a Susan todo dia pra locomoção urbana, sem apostar corrida nem ficar dando arrancada quando abrem os semáforos. Na estrada a média é 90/110Km/h (naquele velocímetro mentiroso compulsivo...)

Ta fazendo entre 34 e 36 Km/l, uma belezura!
Velocímetro mentiroso compulsivo é ótimo :lol: :lol: :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Cara, a vela de Iridium não consta na tabela da NGK um modelo para a Kansas, porém, a vela comum da Kansas é o mesmo modelo que uma certa CG que tem equivalente Iridium. Tentei discutir isso lá no tópico de velas mas nem rolou.
Você tem idéia do motivo de a NGK não indicar uma vela Iridium para a Kansas sendo que ela usa a mesma vela de uma CG para a qual eles indicam uma Iridium?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

Tem d8ea iridium....
Modelo NGK DR8EIX

A comum é a NGK DR8EA, que é a mesma que a NGK D8EA...

Custa uns 55 conto a vela... dizem que faz milagre... eu não sei...

Abrax,
DaN
L340
Moderador
Contato:

bom, a da Intruder normal é 25, pagar 55 numa vela que dizer durar quase tanto quanto o motor já está bom.
Fora outros benefícios de uma queima melhor.
Mas eu fico encucado justamente com o fato de o fabricante não relacionar essa vela com a Kansas.
Por exemplo:
Moto: Kansas 150 Modelo: D8EA Gap (mm): 0,8 (imagino que isso seja relacionado ao eletrodo)
Moto: CG Até (09/1991) Modelo: D8EA Gap (mm): 0,6 Iridium: DR8EIX Terminal: LD05FP
O que é esse GAP?
Quanto ao Mistumax, já me falaram bem e mal, então vou esperar você arriscar :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder