Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Glaubitxo

SALVE GALERA!!!ADQUIRI UMA INTRUDER 125 GRAÇAS AS DICAS DE VCS.É 2008,COM BANCO CUSTOMIZADO,ESCAPE CHANFRADO,COM UM RONCO MAIS INCORPADO E JA VOU,EM 25/02 JOGAR UM GUIDÃO DE CB(CONFORME AS DICAS).ASSIM QUE PUDER PONHO FOTOS DA "MANTEGA".UM ABRAÇO.
mantenha-se calmo que no fim vai dar tudo certo!!!
DehCarmo
Moderador
Contato:

Sejam todos bem-vindos!! 8) 8)
André

Imagem
matheus.emm

Caros companheiros,

acompanho o fórum há alguns meses e ele me ajudou muito na realização de um sonho da adolescência: a compra da minha primeira moto custom. Na manhã dessa terça-feira eu estacionei minha Drag Star 2008 preta novinha (5200 Km rodados apenas) na garagem do meu apartamento! :D Tô muito feliz!

Agradeço a todas as opiniões, comentários, dicas e avaliações do pessoal que faz do motoscustom.com.br um excelente espaço de troca de experiências, notícias e de aprendizado.

Espero ter a oportunidade de encontrá-los pelas estradas desse nosso país, em especial a turma de BH/MG. Quero encontrar vocês e começar a construir uma história na estrada, em duas rodas!

Não dá para dizer o tamanho da minha felicidade mas saibam que vocês fazem parte dela, por fazerem desse fórum o ambiente excelente que ele é.
[]'s

Matheus Moreira
Jovi
Administrador
Contato:

Parabéns!

Sejam bem vindos! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
craudim2

Matheus, parabéns pela motoca e poste umas fotos dela ai pra gente ver, bem vindo ao mundo encantado das motos custom, onde o prazer é fazer parte da paisagem.
Cláudião - Fundador

Imagem

www.templariosmt.com.br
matheus.emm

craudim2 escreveu:Matheus, parabéns pela motoca e poste umas fotos dela ai pra gente ver, bem vindo ao mundo encantado das motos custom, onde o prazer é fazer parte da paisagem.
craudim2, valeu! Pode deixar que daqui a pouco eu posto umas fotos da motoca aqui para o pessoal conferir.
[]'s

Matheus Moreira
ivomoutinho

mirageiros cheguei, sou nvo no pedaço. gostária de informações da mirajona,comprei no dia de hoje.meu nome de usuário é tamoio.
BaraoVermelho

Salve pessoal,

Sou novo no forum e antigo nas duas rodas, ja passei pelas 125, 250, 400, 600 e atualmente estou nas 800cc.

Espero poder aprender e contribuir bastante aqui.

Boas estradas a todos.

Helio Marcos
Monica Ferrari

Meu nome é Mônica e entrei no site, pois estou tirando minha carta e quero me decidir qual é a melhor moto p eu comprar.
No momento uso bicicleta para me locomover em São Paulo. Assim n pego onibus cheio e muito menos o transito maluco da cidade, alem de tudo me exercito.
Adorei este site para se comunicar e já me cadastrei para manter contato com todos.

não vejo a hora de ter minha motinho :lol:

beijo a todos
Mônica Ferrari
L340
Moderador
Contato:

Seja bem vinda mônica.
Espero em breve ler comentários seus nos tópicos das motos que você tem em vista.
Sinta-se à vontade para tirar dúvidas com o pessoal.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder