Caro Monaski,
Você trocou seu avatar e lembro que outro dia comentou que próximo a sua casa há muita estrada de terra/barro. O local do novo avatar é próximo a sua casa?
Acho que se fosse eu no seu lugar viveria caindo (rsrsrs).
E a alcoólatra foi levada ao médico?
Um abraço,
Sérgio
Shadow 750: Tanque, Consumo e Autonomia
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Sérgio Soares
Moto é lazer.
Meu sonho...Sérgio Soares escreveu:E aí Orlando!!orlando escreveu:Senhores, este fim de semana sai aqui de curitiba, claro abasteci para viajar, após 281,1km minha moto acendeu a reserva.
A limpeza da bomba e a regulagem das velas deram um bom ganho de autonomia.
Se não falhei nos cálculos você fez cerca de 25 km/l!!
Beleza, não?
Sérgio
hahahaa

Nosso sonho então..rsrsMonaski escreveu:Meu sonho...Sérgio Soares escreveu:
E aí Orlando!!
Se não falhei nos cálculos você fez cerca de 25 km/l!!
Beleza, não?
Sérgio
hahahaa
Paulo Moura
Vou fazer inveja também
As últimas médias:
Nos trechos de asfalto, há uns 7km de serra. Sozinho e com mochila. Carburada e Gasolina comum.
Cidade (97km): 17,5km/l
Asfalto (110~120km/h 185km) subindo: 20,46 km/l
Asfalto (100~110km/h 218km) descendo: 25 km/l
As últimas médias:
Nos trechos de asfalto, há uns 7km de serra. Sozinho e com mochila. Carburada e Gasolina comum.
Cidade (97km): 17,5km/l
Asfalto (110~120km/h 185km) subindo: 20,46 km/l
Asfalto (100~110km/h 218km) descendo: 25 km/l
André

HahahahaSérgio Soares escreveu:Caro Monaski,
Você trocou seu avatar e lembro que outro dia comentou que próximo a sua casa há muita estrada de terra/barro. O local do novo avatar é próximo a sua casa?
Acho que se fosse eu no seu lugar viveria caindo (rsrsrs).
Esse lugar em especifico da foto fica a mais de 200 km daqui de casa, é próximo ao município de Tailândia/Pará e isso é uma plantação de dendê da Agropalma... uma empresa muito grande aqui na região!
HahahahSérgio Soares escreveu:E a alcoólatra foi levada ao médico?
Levei sim, esse FDS passado aproveitei para leva-la mas os mecânicos nada encontraram e me disseram q pode ser nossa galosina q é ruim e as estradas péssimas... hahahah
Mas deu certo e fiz um passeio que deu mais de 600km e a média de consumo na estrada foi relativamente boa, levando em consideração que eu estava andando sempre em torno dos 140Km/h segue a tabela de consumo:

E nos trechos que andei em na casa dos 120 ela foi mais econômica...
So quiseram me empurrar um filtro, mas esse ainda estou na dúvida, não sei se compro o original ou se pego logo um desses:
http://migre.me/3VTS7
Resumindo: Na estrada ela ate que entrou na média, agora dentro da cidade ela esta beberrona!

-
Pé-de-pano
O que mais me assusta na sua tabela não é o consumo da sua moto, mas sim o preço da gasosa!!! Mais de R$ 3,00 por litro... que roubo!
Não que aqui em SP esteja muito bom, pois estamos pagando em média R$ 2,65/L.
Concordo com seu mecânico em relação a influência da qualidade da gasolina. Procuro abastecer sempre no mesmo posto (ESSO) e minha moto fazia 21km/l na cidade. Mas no mês passado resolvi testar um outro posto (ALE) aqui da cidade e o resultado foi um consumo de apenas 17 km/L.
Mas pelo jeito sua motoca já esta melhorando as médias, vai ver que ela está de ressaca de tanta bebedeira hehehehehe!!
Não que aqui em SP esteja muito bom, pois estamos pagando em média R$ 2,65/L.
Concordo com seu mecânico em relação a influência da qualidade da gasolina. Procuro abastecer sempre no mesmo posto (ESSO) e minha moto fazia 21km/l na cidade. Mas no mês passado resolvi testar um outro posto (ALE) aqui da cidade e o resultado foi um consumo de apenas 17 km/L.
Mas pelo jeito sua motoca já esta melhorando as médias, vai ver que ela está de ressaca de tanta bebedeira hehehehehe!!
hahahaha verdade, mas se bem que não era pra ela ter ressaca, ja que tem muita agua na gasolina! kkkkkkkkkPé-de-pano escreveu: Mas pelo jeito sua motoca já esta melhorando as médias, vai ver que ela está de ressaca de tanta bebedeira hehehehehe!!
agora a diferença de preço é grande mesmo:
2,65 * 14 = 37,10
2,98 * 14 = 41,72
Diferença de 4,62 dinheiros no abastecimento o que daria para colocar mais 1,74 litros...

Pô Monaski, mesmo assim ela ainda ta esponjosa, esse fds passado eu botei a patroa na motoca, abasteci o tanque até o bico e desci a serra até guaratubae voltei, fiz 298,8 km até a luz amarelinha se pronunciar, mas tendo uma tocada tranquila, mal abrindo o acelerador nas retas, mas mesmo assim a moto ia a 80, 90. Se eu continuar assim daqui a pouco vão querer pegar minha moto e recolher para análize, rsssss......
Ow Orlando e nesse seu batidão o consumo foi de 27Km/l ou fiz o calculo errado?!

Péra, deixa eu dar uma zoiada no manual dela, quero tirar uma dúvida.