Entao, tive problemas do freio segurar sozinho tb. Aí soltei um pouco aquela porquinha perto do final do cabo e resolveu.
Sobre os problemas que o colega teve, putz, espero que seja apenas azar mesmo. Se a minha começar dar tanta dor de cabeça, eu vendo...
Espero que tenha mais sorte aí!!!!!
Quero algo pra me divertir!
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
brancorp2000
BrancoRP2000
O erro é percentual.leandroviel escreveu:Com relação a velocidade acho que ela só bate uns 110 mesmo. 120 talvez com vento a favor, na descida e torcendo o cabo rss. Não deixem de considerar que o velocimetro tem aquela diferença de uns 10km/h da velocidade real... se está mostrando que está a 70km/h na verdade vc está a 60km/h, já fiz o teste
Testei num radar aqui perto e dá sempre 20% menos.
Na Intruder por exemplo o erro é de 10%.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
leandroviel
- Contato:
Valeu brancorp2000 mas eu já estou trabalhando para poder passá-la pra alguém com mais sorte que eu rss
Abs
Leandro
Abs
Leandro
Bom.....eu peguei estrada junto com um amigo em uma YBR (yamaha)ela estava toda original e na descida o máximo foi 125 km no velocimentro e ele acompanhou......demos o máximo, passamos dois caras do encontro com uma Yes e uma intruder 125.........também chutando pois ia começar a chover.......Problemas com a Kansas relatados aqui são normais com todas as motos.......Qual HD não solta parafusos em viagens...........(é normal) a diferença que as revisões de motos são mais constantes do que em carros.
Abraços
Abraços
-
leandroviel
- Contato:
Bem, vcs estão se apoiando em somente 1 dos menores problemas que a Kansas já meu deu o prazer de curtir rss parafusos soltam, ok. Em menor frequencia em algumas motos do que outras... se é que me entendemSerginho escreveu:Problemas com a Kansas relatados aqui são normais com todas as motos.......Qual HD não solta parafusos em viagens...........(é normal)
Abraços
Alias, comparar uma Kansas com uma HD em qualquer ponto é falar de fusca pra ferrari, sorry
Abs
Não é bem assim............todas as motos tem problemas seja qual for a marca e modelo, não acho que a maioria dos problemas relatados aqui seja exclusividade da kansas, claro que tem gente que teve azar de pegar uma moto ruim, isso acontece com qualquer produto........Quanto a comparar a Kansas com uma HD foi mera ilustração, mas não se engane vc nunca vai achar ferrari de 100,000, sempre de 1,000,000, quanto a hd tem 25.000, até 90.000,......
Abraços
Abraços
Ah...........me esqueci....dá uma volta na 883 e ve que bela moto......ou melhor vamos esticar um pouco mais longe...........depois vc me escreve............ rs .... (comparação de kansas com HD).....
Abraços
Abraços
É como um amigo dizia sobre sistemas operacionais, todos eles tem falhas e o diferencial é como a empresa por trás do sistema trata essas falhas.
Mas a sua veio com o CD riscado hein leandroviel ¬¬
Você relatou isso lá no protestos e reclamações?
Inclusive eu postei lá um caso de um cara que brigou até trocarem a moto dele.
Seginho, não entendi o lance que você falou da 883.
Vinícius Melo
-
dan_himself
a 883 é uma moto de suspensão dura pra kct, vibra pra caramba, esquenta bastante, é menos do que todo mundo acha... não é o que todo mundo pensa... não é uma "ferrari"... Mas claro, carrega o nome HD nas costas... acho que foi isso que o Serginho quis dizer...L340 escreveu:É como um amigo dizia sobre sistemas operacionais, todos eles tem falhas e o diferencial é como a empresa por trás do sistema trata essas falhas.
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Saquei
Bom, eu não sou lá muito fã da 883, acho ela bonita, mas como sempre digo, se é pra falar de moto que não cabe no meu bolso eu prefiro a M800 ou a XVS950.
Obrigado pela explicação.
Bom, eu não sou lá muito fã da 883, acho ela bonita, mas como sempre digo, se é pra falar de moto que não cabe no meu bolso eu prefiro a M800 ou a XVS950.
Obrigado pela explicação.
Vinícius Melo