Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Santista

Ae pessoal , já participo do forum a algum tempo mas não tinha me apresentado , sou o Carlos A.M. Santos tenho 57 anos , mecânico aposentado , musico toco sax ,moro em Santos , tenho uma Mirage 2002 que comprei a 2 anos , ando de moto desde que tinha 16 anos , já tive motos que a maioria aqui nunca ouviu falar , tipo AJS ,NORTON , ROYL ENFILD , MUNDIAL , ITALGET ,etc.etc..

comprei até uma MOBILETE para a patroa na época que o Collor surrupiou as contas bancarias , eu tinha um dinheirinho guardado no colchão , comprei a MOBILETE 0KM por R 50,00 que era o valor maximo que sobrou na conta do banco , estava sem moto a uns 10 anos ,

andava vez por outra nas motos dos filhos , mais na moto da filha que era uma SUZUKI INTRUDER 125 , nas do filho não gosto , a penultima que tinha era uma SUZUKI 1100 esportiva , a atual é uma HONDA 600 RR , sempre gostei das CUSTON atualmente ando mais de moto do que de carro ,

é isso desculpem me alongar na ficha HEHEHEH , abraço a todos
vinivan

Olá a todos, me chamo vinicius, moro em porto alegre, sou médico generalista; tenho uma suzuky yes 125 há 2 anos. Tenho lido o fórum ha cerca de 6 meses, desde que decidi trocar a moto atual por uma custom. Lendo as mensagens já me decidi pela Mirage.Mas vou esperar sair o modelo 2009. a qualidade do forum é muito boa e sempre que posso fico lendo e aprendendo com todos. ABRAÇOS...
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindo Vinicius, fique à vontade a casa é nossa! rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Vini,

seja bem vindo.....quanto a Mirage pode ter certeza que vai ser uma otima escolha :wink:
Paulo Moura
shaytner

Ola a todos e todas, meu nome é Shaytner, moro em Goiânia-Go mas sou de BH-MG. Sou novo na arte do Motociclismo mas ja tive uma RD 350, 750 Four (74) e mais recente uma Tuwister todasd boas motos.
Agora estou de olho em uma Mirage 250 espero me decidir logo pois so Zootecnista e professor da Universidade estadual de Goiás e ando or 3 cidades pra ministrar aulas.
Até depois e um grande abraço
Shaytner
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

bem vindo...

espero que compre uma mirage e seja feliz também :D
Imagem
dougzp
Contato:

Opa... Tudo Bem pessoal...?
Sou Douglas Z. Piva
Moro Campo Grande - MS
Mais sou do Mundo, rsrsrs.

Um novato em este mundo das motos.

Um Abraço
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bem vindo :D
Imagem
Wicktor Reis

Boa Tarde Pessoal, sou novo no forum, e não tinha me apresentado ainda, me chamo Wicktor, moro em Ourinhos, interior de São Paulo, divisa com o Paraná, sou contador, adoro viajar, e resolvi adquirir a minha primeira moto, que vai ser uma Mirage,não vejo a hora de montar da danada e viajar por esse mundão afora.

:lol: Abraços

Ps: Como faço pra postar fotos, pois não consegui.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

VAI no setor boteco... e lá tem um tópico fixo sobre como postar fotos...

:wink:
Imagem
Responder