Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Chico guaru

Pessoal, acabei de comprar uma mirage 650 e, apesar de ter acompanhado o forum e lido as opiniões ainda tenho dúvidas. Pelo que percebi, a maioria das reclamações são em relação ao pós venda e não em relação à moto em sí. De toda maneira, aí vão minhas dúvidas:
1- Qual o consumo real em estrada, média 120 Km/h
2- Um vendedor da Kawasaky me disse que as peças são de baixa qualidade, e a durabilidade seria reduzida. É realidade ou conversa de vendedor?
3- É confiável em viagens longas?
4- Onde encontro acessórios

Muito grato a quem ajudar. É minha primeira postagem no forum.
jcfjunior

Chico guaru escreveu:Pessoal, acabei de comprar uma mirage 650 e, apesar de ter acompanhado o forum e lido as opiniões ainda tenho dúvidas. Pelo que percebi, a maioria das reclamações são em relação ao pós venda e não em relação à moto em sí. De toda maneira, aí vão minhas dúvidas:
2- Um vendedor da Kawasaky me disse que as peças são de baixa qualidade, e a durabilidade seria reduzida. É realidade ou conversa de vendedor?

Recomendo a leitura:

http://ushuaiademoto2010.blogspot.com/

http://ushuaia.blogs.sapo.pt/5874.html
abç
Marcelo Costa

Chico guaru escreveu:Pessoal, acabei de comprar uma mirage 650 e, apesar de ter acompanhado o forum e lido as opiniões ainda tenho dúvidas. Pelo que percebi, a maioria das reclamações são em relação ao pós venda e não em relação à moto em sí. De toda maneira, aí vão minhas dúvidas:

A minha esta com 5.600 km rodados e está fazendo 20 km/L até 120 km/h e 18 km/L sem me preocupar com bost* nenhuma. O carona reclama do conforto do assento. Eu não tenho reclamação do meu :lol:

Vai devagar no amaciamento do motor não acelera muito logo no início. Depois fica tudo super redondo. Estou com a minha há 3 meses e já estou completando 6.000 km...

Checa o site da hyosungparts.com para acessórios e peças de reposição.

Lembre-se que hoje em dia as montadoras trabalham globalizadas com peças sendo produzidas em diversas partes do mundo, e nem por isso se fala que elas não tem qualidade - por exemplo (fácil de entender) tênis Nike e Adidas são produzidos na China com o padrão de qualidade da Nike e da Adidas.
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
vladir gomes ferreira

Ai galera quero deixar p/ q. tds saibam meu descontentamento c/ a moto Kasinski mirage 650 cc adquiri uma em agosto p.p esta moto ja foi 8 vezes a concessionaria e eles não acertam a moto. Estou muito chateado e recomendo Ñ COMPREM ESTA MOTO ELA É UMA PORCARIA.
PSOUZA

Vladir,

Por respeito aos demais donos de motos Kasinski e, principalmente, Mirage 650, peço que nos conte mais sobre o caso. Quais problemas sua moto apresentou, qual ou quais CC foram envolvidas nos problemas, quais as soluções apontadas e serviços executados.
Outros dados são importante como KM da moto, condições de uso, etc.
Thiago Motta
Contato:

vladir gomes ferreira escreveu:Ai galera quero deixar p/ q. tds saibam meu descontentamento c/ a moto Kasinski mirage 650 cc adquiri uma em agosto p.p esta moto ja foi 8 vezes a concessionaria e eles não acertam a moto. Estou muito chateado e recomendo Ñ COMPREM ESTA MOTO ELA É UMA PORCARIA.
Vladir, eu só tenho boas recomendações sobre a moto. Antes eu tinha uma CG 150 e ela ia para a concessionaria apenas para as revisões de rotina. Agora, com a Mirage 650 ela foi uma única vez (fora da revisão de rotina) para verificar um problema na bateria. Fora isso, não tive mais problemas elétricos...

Mas digo q é uma excelente moto, você deu azar ou o mecânico não era tão bom igual o pessoal de Nova Friburgo...

abraço,
melhoras aí...
Marcelo Costa

Vladir, eu só tenho boas recomendações sobre a moto. Antes eu tinha uma CG 150 e ela ia para a concessionaria apenas para as revisões de rotina. Agora, com a Mirage 650 ela foi uma única vez (fora da revisão de rotina) para verificar um problema na bateria. Fora isso, não tive mais problemas elétricos...

Mas digo q é uma excelente moto, você deu azar ou o mecânico não era tão bom igual o pessoal de Nova Friburgo...

abraço,
melhoras aí...[/quote]

Tiago, saudções!

A CC de FRiburgo está funcionando? Digo, depois da tragédia?

É que a revisão dos 6.000 km tá chegando e eu queria que o pessoal daí desse uma olhada para ver se tem diferença da CC de Itaperuna.

Quantos km/L a sua tá fazendo?

A minha faz 18 km/L sem me importar com velocidade, carona e mala, e 20 km/L quando eu vou no ritmo Tiozão.

VALEU!
Thiago Motta
Contato:

Marcelo Costa escreveu:Vladir, eu só tenho boas recomendações sobre a moto. Antes eu tinha uma CG 150 e ela ia para a concessionaria apenas para as revisões de rotina. Agora, com a Mirage 650 ela foi uma única vez (fora da revisão de rotina) para verificar um problema na bateria. Fora isso, não tive mais problemas elétricos...

abraço,
melhoras aí...
Tiago, saudções!

A CC de FRiburgo está funcionando? Digo, depois da tragédia?

É que a revisão dos 6.000 km tá chegando e eu queria que o pessoal daí desse uma olhada para ver se tem diferença da CC de Itaperuna.

Quantos km/L a sua tá fazendo?

A minha faz 18 km/L sem me importar com velocidade, carona e mala, e 20 km/L quando eu vou no ritmo Tiozão.

VALEU![/quote]

Marcelo.... salve salve
a concessionaria esta funcionando sim, inclusive estive lá hoje... já esta tudo normal

a loja entrou muita lama...
tive um pequeno acidente com ela (assim como muitos tiveram) no dia do desastre... mas foi pouca coisa, graças a Deus.

cara, eu ainda não fiz peguei uma boa estrada com ela.
a pequena viagem que eu fiz, não liguei muito pro consumo dela na estrada, mas bebeu muito pouco... lembro que andei uns 140Km com uns 7 lt + ou -

agora, dentro da cidade, esta fazendo uns 14Km/lt acredito...

cara, quando você vier aqui me avisa, que acha ??
a sua moto, se for esta da imagem, esta bem legal...

abraço ;)
Campelo

A Mirage 250 é boa para ser utilizada no dia-a -dia????
e viagens longas periodicamente???
abç
Campelo
Marcelo Costa

A minha é idêntica a sua. A da foto é uma versão para patrulhamento da polícia.

Indo a NF eu te aviso por mensagem particular.

Tem um pessoal querendo organizar um encontro nacional de Mirage 650 com um roteiro de passeio para os interessados irem se juntando no percurso até o local do encontro. Se tiver mais interessados no fórum a gente podia organizar um novo tópico para acertar os detalhes.

O que acha?
Responder