Pessoal, acabei de comprar uma mirage 650 e, apesar de ter acompanhado o forum e lido as opiniões ainda tenho dúvidas. Pelo que percebi, a maioria das reclamações são em relação ao pós venda e não em relação à moto em sí. De toda maneira, aí vão minhas dúvidas:
1- Qual o consumo real em estrada, média 120 Km/h
2- Um vendedor da Kawasaky me disse que as peças são de baixa qualidade, e a durabilidade seria reduzida. É realidade ou conversa de vendedor?
3- É confiável em viagens longas?
4- Onde encontro acessórios
Muito grato a quem ajudar. É minha primeira postagem no forum.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Chico guaru escreveu:Pessoal, acabei de comprar uma mirage 650 e, apesar de ter acompanhado o forum e lido as opiniões ainda tenho dúvidas. Pelo que percebi, a maioria das reclamações são em relação ao pós venda e não em relação à moto em sí. De toda maneira, aí vão minhas dúvidas:
2- Um vendedor da Kawasaky me disse que as peças são de baixa qualidade, e a durabilidade seria reduzida. É realidade ou conversa de vendedor?
Recomendo a leitura:
http://ushuaiademoto2010.blogspot.com/
http://ushuaia.blogs.sapo.pt/5874.html
abç
-
Marcelo Costa
A minha esta com 5.600 km rodados e está fazendo 20 km/L até 120 km/h e 18 km/L sem me preocupar com bost* nenhuma. O carona reclama do conforto do assento. Eu não tenho reclamação do meuChico guaru escreveu:Pessoal, acabei de comprar uma mirage 650 e, apesar de ter acompanhado o forum e lido as opiniões ainda tenho dúvidas. Pelo que percebi, a maioria das reclamações são em relação ao pós venda e não em relação à moto em sí. De toda maneira, aí vão minhas dúvidas:
Vai devagar no amaciamento do motor não acelera muito logo no início. Depois fica tudo super redondo. Estou com a minha há 3 meses e já estou completando 6.000 km...
Checa o site da hyosungparts.com para acessórios e peças de reposição.
Lembre-se que hoje em dia as montadoras trabalham globalizadas com peças sendo produzidas em diversas partes do mundo, e nem por isso se fala que elas não tem qualidade - por exemplo (fácil de entender) tênis Nike e Adidas são produzidos na China com o padrão de qualidade da Nike e da Adidas.
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
-
vladir gomes ferreira
Ai galera quero deixar p/ q. tds saibam meu descontentamento c/ a moto Kasinski mirage 650 cc adquiri uma em agosto p.p esta moto ja foi 8 vezes a concessionaria e eles não acertam a moto. Estou muito chateado e recomendo Ñ COMPREM ESTA MOTO ELA É UMA PORCARIA.
Vladir,
Por respeito aos demais donos de motos Kasinski e, principalmente, Mirage 650, peço que nos conte mais sobre o caso. Quais problemas sua moto apresentou, qual ou quais CC foram envolvidas nos problemas, quais as soluções apontadas e serviços executados.
Outros dados são importante como KM da moto, condições de uso, etc.
Por respeito aos demais donos de motos Kasinski e, principalmente, Mirage 650, peço que nos conte mais sobre o caso. Quais problemas sua moto apresentou, qual ou quais CC foram envolvidas nos problemas, quais as soluções apontadas e serviços executados.
Outros dados são importante como KM da moto, condições de uso, etc.
-
Thiago Motta
- Contato:
Vladir, eu só tenho boas recomendações sobre a moto. Antes eu tinha uma CG 150 e ela ia para a concessionaria apenas para as revisões de rotina. Agora, com a Mirage 650 ela foi uma única vez (fora da revisão de rotina) para verificar um problema na bateria. Fora isso, não tive mais problemas elétricos...vladir gomes ferreira escreveu:Ai galera quero deixar p/ q. tds saibam meu descontentamento c/ a moto Kasinski mirage 650 cc adquiri uma em agosto p.p esta moto ja foi 8 vezes a concessionaria e eles não acertam a moto. Estou muito chateado e recomendo Ñ COMPREM ESTA MOTO ELA É UMA PORCARIA.
Mas digo q é uma excelente moto, você deu azar ou o mecânico não era tão bom igual o pessoal de Nova Friburgo...
abraço,
melhoras aí...
-
Marcelo Costa
Vladir, eu só tenho boas recomendações sobre a moto. Antes eu tinha uma CG 150 e ela ia para a concessionaria apenas para as revisões de rotina. Agora, com a Mirage 650 ela foi uma única vez (fora da revisão de rotina) para verificar um problema na bateria. Fora isso, não tive mais problemas elétricos...
Mas digo q é uma excelente moto, você deu azar ou o mecânico não era tão bom igual o pessoal de Nova Friburgo...
abraço,
melhoras aí...[/quote]
Tiago, saudções!
A CC de FRiburgo está funcionando? Digo, depois da tragédia?
É que a revisão dos 6.000 km tá chegando e eu queria que o pessoal daí desse uma olhada para ver se tem diferença da CC de Itaperuna.
Quantos km/L a sua tá fazendo?
A minha faz 18 km/L sem me importar com velocidade, carona e mala, e 20 km/L quando eu vou no ritmo Tiozão.
VALEU!
abraço,
melhoras aí...[/quote]
Tiago, saudções!
É que a revisão dos 6.000 km tá chegando e eu queria que o pessoal daí desse uma olhada para ver se tem diferença da CC de Itaperuna.
A minha faz 18 km/L sem me importar com velocidade, carona e mala, e 20 km/L quando eu vou no ritmo Tiozão.
VALEU!
-
Thiago Motta
- Contato:
Tiago, saudções!Marcelo Costa escreveu:Vladir, eu só tenho boas recomendações sobre a moto. Antes eu tinha uma CG 150 e ela ia para a concessionaria apenas para as revisões de rotina. Agora, com a Mirage 650 ela foi uma única vez (fora da revisão de rotina) para verificar um problema na bateria. Fora isso, não tive mais problemas elétricos...
abraço,
melhoras aí...
VALEU![/quote]
Marcelo.... salve salve
a concessionaria esta funcionando sim, inclusive estive lá hoje... já esta tudo normal
a loja entrou muita lama...
tive um pequeno acidente com ela (assim como muitos tiveram) no dia do desastre... mas foi pouca coisa, graças a Deus.
cara, eu ainda não fiz peguei uma boa estrada com ela.
a pequena viagem que eu fiz, não liguei muito pro consumo dela na estrada, mas bebeu muito pouco... lembro que andei uns 140Km com uns 7 lt + ou -
agora, dentro da cidade, esta fazendo uns 14Km/lt acredito...
cara, quando você vier aqui me avisa, que acha ??
a sua moto, se for esta da imagem, esta bem legal...
abraço
A Mirage 250 é boa para ser utilizada no dia-a -dia????
e viagens longas periodicamente???
abç
e viagens longas periodicamente???
abç
Campelo
-
Marcelo Costa
A minha é idêntica a sua. A da foto é uma versão para patrulhamento da polícia.
Indo a NF eu te aviso por mensagem particular.
Tem um pessoal querendo organizar um encontro nacional de Mirage 650 com um roteiro de passeio para os interessados irem se juntando no percurso até o local do encontro. Se tiver mais interessados no fórum a gente podia organizar um novo tópico para acertar os detalhes.
O que acha?
Indo a NF eu te aviso por mensagem particular.
Tem um pessoal querendo organizar um encontro nacional de Mirage 650 com um roteiro de passeio para os interessados irem se juntando no percurso até o local do encontro. Se tiver mais interessados no fórum a gente podia organizar um novo tópico para acertar os detalhes.
O que acha?