HD: Lojas de acessórios

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

olha, eu não uso alforge, mas os que vejo não são muito diferentes desses da Kuryakin.

é questão de gosto. Repare apenas no part number correto porque o do link é para uma deluxe e os acessórios para as fats mais novas são diferentes por conta do pneu 200
ride hard or stay home
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Obrigado pela atenção Wolfmann , minha Fat é ano 2000, pneus 150 , "acho" que a peça é esta mesma, com encaixe para quem já tem sissy bar e bagageiro removíveis. Tá legal, alguém há de dizer que eu deveria ter comprado uma Heritage, mas : 1) gostei da Fat 2)questão de oportunidade 3)cabia no meu bolso. Agora pretendo equipa-la de modo a viajar de Heritage e passear de Fat Boy , transformação feita em 1 minuto sem ferramentas !
Aproveito a oportunidade para perguntar : o farol da sua foi trocado ou você colocou uma cobertura cabeça de touro ?
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

André, você está muito bem montado. Tua Fat é idêntica à minha com a diferença admissão: a sua é carburada e a minha é injetada.

A cabeça de touro que comprei era usada e o conjunto ótico era o original sealed beam (farol que o globo ótico é a própria lampada).

Na época eu tinha uma FXST que a minha esposa usava e ela sempre reclamava do farol da FX, então aproveitei o farol original da Fat e coloquei no lugar do da FX e mantive o sealed beam.

Em termos de eficiência de iluminação, o sealed beam tem a capacidade de uma vela... ilumina mal e porcamente, mas como procuro não viajar durante a noite isso não me atrapalha.

Nada impede que você compre a cabeça de touro com um sealed beam e use o seu farol com lâmpada H4 no lugar do sealed beam, inclusive isso me foi recomendado quando instalei a cabeça de touro.

Em tempo, em termos de custo o sealed beam é muito mais em conta: um farol completo custa R$ 20,00 (é o farol do opala) enquanto uma lâmpada H4 não sai por menos de R$ 40,00.
ride hard or stay home
renatoalpha
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Dez 2009, 15:56

Pessoal,

Passei hoje em frente a loja da avenida Bandeirantes em São Paulo, e vi que eles estão reformando a loja, e parece que irão trabalhar com a KTM agora.

Alguém tem informação se as outras lojas de São Paulo também estão mudando a marca?

Abs,
Renato
Avatar do usuário
luisaugusto
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Mai 2009, 09:14
Localização: Niquêlandia
Contato:

Onde eu poderia comprar um sissy bar para harley 883R
Luis Augusto Santos
www.augusto.cnt.br
MCBDA (Moto Clube Bodes do Asfalto)
62) 8145-1985
wolfmann
Mensagens: 154
Registrado em: 03 Mar 2010, 21:05
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Se você estiver no Rio, pode encontrar acessórios HD na Brazil Custom ou no 1220.

Em São Paulo é mais fácil ainda: Vitória Moto Peças, Silverstone, MB Pimenta, Johnny Wash, Garage Code são as que me lembro de momento.

E ainda existe a opção da compra na internet nos dealers hd como a Adventure (www.hmhd.com), onde já comprei muita coisa.
ride hard or stay home
Avatar do usuário
luisaugusto
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Mai 2009, 09:14
Localização: Niquêlandia
Contato:

wolfmann escreveu:Se você estiver no Rio, pode encontrar acessórios HD na Brazil Custom ou no 1220.

Em São Paulo é mais fácil ainda: Vitória Moto Peças, Silverstone, MB Pimenta, Johnny Wash, Garage Code são as que me lembro de momento.

E ainda existe a opção da compra na internet nos dealers hd como a Adventure (www.hmhd.com), onde já comprei muita coisa.
Complicou tudo..moro no interior de Goias.
Vi em Goiania...achei caro demais...1.600,00
Vou acabar mandando fazer numa serralheria, sera usada apenas nas viagens, pra segurar a bolsa.
Luis Augusto Santos
www.augusto.cnt.br
MCBDA (Moto Clube Bodes do Asfalto)
62) 8145-1985
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
leandroviel
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Set 2010, 17:12
Localização: Barueri
Contato:

wolfmann escreveu:E ainda existe a opção da compra na internet nos dealers hd como a Adventure (www.hmhd.com), onde já comprei muita coisa.
Como é a compra nesses dealers? Fazem a entrega aqui sem problemas?

Abs
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Jovi dando um show em acessórios!

:lol:
Imagem
Responder