Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
brancorp2000

Entao, tive problemas do freio segurar sozinho tb. Aí soltei um pouco aquela porquinha perto do final do cabo e resolveu.

Sobre os problemas que o colega teve, putz, espero que seja apenas azar mesmo. Se a minha começar dar tanta dor de cabeça, eu vendo...
Espero que tenha mais sorte aí!!!!!

Quero algo pra me divertir!
BrancoRP2000
L340
Moderador
Contato:

leandroviel escreveu:Com relação a velocidade acho que ela só bate uns 110 mesmo. 120 talvez com vento a favor, na descida e torcendo o cabo rss. Não deixem de considerar que o velocimetro tem aquela diferença de uns 10km/h da velocidade real... se está mostrando que está a 70km/h na verdade vc está a 60km/h, já fiz o teste
O erro é percentual.
Testei num radar aqui perto e dá sempre 20% menos.
Na Intruder por exemplo o erro é de 10%.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
leandroviel
Contato:

Valeu brancorp2000 mas eu já estou trabalhando para poder passá-la pra alguém com mais sorte que eu rss

Abs

Leandro
Serginho

Bom.....eu peguei estrada junto com um amigo em uma YBR (yamaha)ela estava toda original e na descida o máximo foi 125 km no velocimentro e ele acompanhou......demos o máximo, passamos dois caras do encontro com uma Yes e uma intruder 125.........também chutando pois ia começar a chover.......Problemas com a Kansas relatados aqui são normais com todas as motos.......Qual HD não solta parafusos em viagens...........(é normal) a diferença que as revisões de motos são mais constantes do que em carros.
Abraços
leandroviel
Contato:

Serginho escreveu:Problemas com a Kansas relatados aqui são normais com todas as motos.......Qual HD não solta parafusos em viagens...........(é normal)
Abraços
Bem, vcs estão se apoiando em somente 1 dos menores problemas que a Kansas já meu deu o prazer de curtir rss parafusos soltam, ok. Em menor frequencia em algumas motos do que outras... se é que me entendem

Alias, comparar uma Kansas com uma HD em qualquer ponto é falar de fusca pra ferrari, sorry

Abs
Serginho

Não é bem assim............todas as motos tem problemas seja qual for a marca e modelo, não acho que a maioria dos problemas relatados aqui seja exclusividade da kansas, claro que tem gente que teve azar de pegar uma moto ruim, isso acontece com qualquer produto........Quanto a comparar a Kansas com uma HD foi mera ilustração, mas não se engane vc nunca vai achar ferrari de 100,000, sempre de 1,000,000, quanto a hd tem 25.000, até 90.000,......
Abraços
Serginho

Ah...........me esqueci....dá uma volta na 883 e ve que bela moto......ou melhor vamos esticar um pouco mais longe...........depois vc me escreve............ rs .... (comparação de kansas com HD).....
Abraços
L340
Moderador
Contato:

É como um amigo dizia sobre sistemas operacionais, todos eles tem falhas e o diferencial é como a empresa por trás do sistema trata essas falhas.
Mas a sua veio com o CD riscado hein leandroviel ¬¬
Você relatou isso lá no protestos e reclamações?
Inclusive eu postei lá um caso de um cara que brigou até trocarem a moto dele.
Seginho, não entendi o lance que você falou da 883. :oops:
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:É como um amigo dizia sobre sistemas operacionais, todos eles tem falhas e o diferencial é como a empresa por trás do sistema trata essas falhas.
Mas a sua veio com o CD riscado hein leandroviel ¬¬
Você relatou isso lá no protestos e reclamações?
Inclusive eu postei lá um caso de um cara que brigou até trocarem a moto dele.
Seginho, não entendi o lance que você falou da 883. :oops:
a 883 é uma moto de suspensão dura pra kct, vibra pra caramba, esquenta bastante, é menos do que todo mundo acha... não é o que todo mundo pensa... não é uma "ferrari"... Mas claro, carrega o nome HD nas costas... acho que foi isso que o Serginho quis dizer...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Saquei

Bom, eu não sou lá muito fã da 883, acho ela bonita, mas como sempre digo, se é pra falar de moto que não cabe no meu bolso eu prefiro a M800 ou a XVS950.
Obrigado pela explicação.
Vinícius Melo
Responder