Depois vou me apresentar lá no Boteco...
Valeu !!!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Apesar de parecer meio maluco escolher entre a M800 e a V-Strom 650, essa é justamente minha pretensão de UP atual. Mas com certeza vou ficar mais um bom tempo com a Mirage, e vamos torcer para que até lá a Strom já tenha chegado no Brasil, aí dá para escolher entre as duas.daniels escreveu:eu que pensava num upgrade pra uma shadow 750 mais adiante ja mudei de idéia, ou eh a m800 ou a vstrom 650, que nao eh uma custom, mas encara qualquer parada
verdade,Kings escreveu:Apesar de parecer meio maluco escolher entre a M800 e a V-Strom 650
as cores q vem sao as mesmas que tao no site da suzuki USA? preto/amarelo, cinza/preto e toda preta?agroti escreveu:A Suzuki de Limeira-SP informou que esta semana começa a chegar o modelo 2009
Wan, a Motonline fez um teste com ela.. Desempenho na Cidade, na Estrada, Consumo, etc...Wan escreveu:Gente,
Vi uma boulevard azul na suzuki aqui e fiquei encantada. Gostaria de saber o consummo deste briquedinho, se é muito ruim pra andar no trânsito, enfim, que me dessem informações sobre ela.
Ô Mickimba, a internet aqui do trabalho bloqueou, em casa estou sem acesso temporariamente. Você pode fazer a gentileza de mandar aqui pro fórum ou como mensagem particular para mim??Mickimba escreveu: Wan, a Motonline fez um teste com ela.. Desempenho na Cidade, na Estrada, Consumo, etc...
O consumo dela varia muito conforme você anda.. A média geral do teste foi de 17,5 km/litro...
Toda a matéria em:
http://www.motonline.com.br/testes/teste-boulevard.html