Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Leoloster

Monaski, tu não consegue simplesmente trocar o tamanho da sua jaqueta na loja?
Eu achei um modelo muito bonito e bem funcional, vender uma jaqueta zero me parece perder dinheiro...

valeu
Monaski

Leoloster escreveu:Monaski, tu não consegue simplesmente trocar o tamanho da sua jaqueta na loja?
Creio que n pois tirei as etiquetas,

mas mesmo assim vou da uma ligada lá... :D

e tb ja vai fazer um mes... :(
Imagem
royo

Sabado chegou a jaqueta Ixon Diablo e o forro de inverno que eu tinha comprado no Privalia..

o tamanho ficou perfeito.. comprei XS , pois tinha experimentado a S na X-Brazil e tinha ficado um pouco folgada. .. a XS ficou perfeita.

agora é esperar chover pra ver se é mesmo 100% impermeável...

em relação a Alpinestar TGP-Plus q eu tenho.. a Ixon é bem mais leve.. mas tem proteções menores nos ombros e cotovelos.. e não tem proteção no peito.
Imagem
Monaski

royo escreveu:agora é esperar chover pra ver se é mesmo 100% impermeável...
Ow parceiro, coloque o capacete e a jaqueta e entre debaixo do chuveiro, assim vc podera testa-la antes da chuva! :idea: :lol: 8)
Imagem
Leoloster

Monaski escreveu:
royo escreveu:agora é esperar chover pra ver se é mesmo 100% impermeável...
Ow parceiro, coloque o capacete e a jaqueta e entre debaixo do chuveiro, assim vc podera testa-la antes da chuva! :idea: :lol: 8)
Eu ia dar a mesma dica, mas com a mangueira no pátio...
royo

hahahaha..

mas não precisa de chuveiro ou mangueira de patio não... ta chovendo todo dia aqui em SP.. (inclusive agora)..

só espero não pegar granizo na hora de ir pra casa.
Imagem
dan_himself

royo escreveu:hahahaha..

mas não precisa de chuveiro ou mangueira de patio não... ta chovendo todo dia aqui em SP.. (inclusive agora)..

só espero não pegar granizo na hora de ir pra casa.
Chovendo? Você ta sendo modesto né... isso não é chuva, é dilúvio... Se não molhar com o que ta caindo de água esses dias, é 110% impermeável...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:Chovendo? Você ta sendo modesto né... isso não é chuva, é dilúvio... Se não molhar com o que ta caindo de água esses dias, é 110% impermeável...

[]s
DaN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a coisa ai esta feia mesmo!

Então a vantagem é um jet ski!

:lol:
Imagem
royo

depois de varios dias de chuvas.. da pra dizer com certeza q a jaqueta Ixon diablo é mesmo 100% impermeável.. :D

mesmo com o sistema de ventilação aberto não entrou água na jaqueta.. pelo menos em chuvas médias..

em chuvas fortes é melhor não arriscar e deixar fechado mesmo.
Imagem
Monaski

royo escreveu:depois de varios dias de chuvas.. da pra dizer com certeza q a jaqueta Ixon diablo é mesmo 100% impermeável.. :D
Blz... :lol:

____

Agora estou com uma alpinestar e peguei uma chuva bem forte e ela se mostrou ser impermeável, agora a calça era uma "resistente" essa me deixou todo encharcado, estou pensando em pegar uma daquelas baratinhas estilo motoboy so para usar por cima em dias de chuva... :D
Imagem
Responder