Zedirox,
Para quem é alto como eu (1,91m), a posição da 650 é realmente um pouco mais confortável, mesmo instalando o comando avançado na 883R...
Mas o banco da 883R eu achei melhor do que o da 650... mesmo não sendo muito confortavél, eu achei ele mais confortável do que o banco da 650...
Fora que a 650 as pernas ficam bem avançadas, e isso cansa depois de um tempo rodando... a 883R com comando avançado, para quem é alto, não deixa as pernas tão esticadas, e ainda tem como colocar a perna nos apoios do garupa caso queira descançar um pouco a perna... (eu já fiz isso voltando do Guarujá)...
A 650 é mais potente sim... tem mais cavalos e é mais leve... mas o som da 650 é mais para esportiva e o som da 883R é mais para custom e é bem mais grave (mesmo não sendo tão grave como as HDs maiores)...
Em altas velocidades (acima de 140) a 650 parece mais estável, deve ser porque o pneu traseiro dela é mais largo... mas mesmo assim, ambas as motos, acima de 140, ficam com bastante vento e não foram feitas para andar o tempo todo nessa velocidade...
Na minha 883R eu só instalei o comando avançado, pois para quem é alto, é uma exigência, andar nela com comando normal, para quem é alto fica muito desagradavél...
Eu opinei a favor da 883R, pois como moto, fica dificil comparar, uma vez que são estilos diferentes... mas como marca e preço, prefiro a HD... pois HD será sempre HD e isso no fundo conta muito para mim... já que ambas não possuem um bom serviço de pós-venda...
Falow,
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Eu troco um Mercedez classe A num Hyundai Santa fé, quem quiser entre em contato.Sahnep escreveu:Sinceramente, acho uma troca muito infeliz. A Mirage 650 é uma moto bem bonita (ainda prefiro o estilo da 883), tem até mais desempenho que a tua, mas trocar uma HD por ela me parece um retrocesso.
Tu vai trocar um produto reconhecidamente confiável por um que vem mostrando um histórico de problemas relevante. Sem considerar que é meio como trocar um Mercedes por um Hyundai, eheh...
Pese bem as qualidades das duas motos, evite fazer uma troca dessas por impulso. E se por acaso achar que compensa a troca, boa sorte. Afinal, existem motociclistas muito satisfeitos com suas Mirage 650.
Para mim é assim.
A 883 é uma moto boa, mas eu acho muito feia, a Mirage 650 é uma moto excelente, problemas estão na maioria das vezes relacionados a desleixo na montagem da mesma, a concessionária da Kasinski é fod*, tem que achar uma de confiança a de JF e a Iron são excelentes, nunca tive problemas na minha Mirage 14000Km.
Mas são motos diferentes, estilo de pilotagens diferentes, motores que trabalham diferentes, motor da 650 roda alto é para quem quer algo meio esportivo, não é moto de tiozão. Só a para comparar ela com a V-Rod que custa 65mil.
Mas HD é aquela tristesa se precisar trocar um pneu e o cara ler HD no seu tanque é "100 reais patrão'.
-
renatoalpha
Yan.Metal,
Eu concordo que 883R e mirage 650 são estilos diferentes e a beleza delas tb difere bem... e nesse caso, fica ao gosto de cada um... eu acho as 2 bonitas e curto as 2... se eu pudesse teria ficado com as 2... mas tive que optar entre 883R e Mirage 650 e como eu já tinha ficado 1 ano com a Mirage 650, troquei pela 883R...
Mas no quesito qualidade do material usado na fabricação, sem dúvidas a 883R é mais moto... pois quem coloca as 2 lado a lado (como eu fiz), e repara nos detalhes de acabamento, percebe que a HD tem mais preocupação com os detalhes do que a Hyosung... o problema nem é a quantidade de plástico usado na Mirage, mas sim alguns detalhes de acabamento, como o retrovisor da Mirage que é preso ao guidão com umas abraçadeiras feias e sem brilho e nem cor... fica parecendo retrovisor de CG...
Mas quero deixar bem claro, que as 2 motos vão trazer muita satisfação à quem comprar... desde que a moto não apresente um problema que a concessionária não consegue arrumar... hehe... porque nesse caso, e por enquanto, HD e Kasisnki são bem ruins... as vezes é melhor levar em um bom mecânico do que em uma loja dessas marcas...
Falow,
Eu concordo que 883R e mirage 650 são estilos diferentes e a beleza delas tb difere bem... e nesse caso, fica ao gosto de cada um... eu acho as 2 bonitas e curto as 2... se eu pudesse teria ficado com as 2... mas tive que optar entre 883R e Mirage 650 e como eu já tinha ficado 1 ano com a Mirage 650, troquei pela 883R...
Mas no quesito qualidade do material usado na fabricação, sem dúvidas a 883R é mais moto... pois quem coloca as 2 lado a lado (como eu fiz), e repara nos detalhes de acabamento, percebe que a HD tem mais preocupação com os detalhes do que a Hyosung... o problema nem é a quantidade de plástico usado na Mirage, mas sim alguns detalhes de acabamento, como o retrovisor da Mirage que é preso ao guidão com umas abraçadeiras feias e sem brilho e nem cor... fica parecendo retrovisor de CG...
Mas quero deixar bem claro, que as 2 motos vão trazer muita satisfação à quem comprar... desde que a moto não apresente um problema que a concessionária não consegue arrumar... hehe... porque nesse caso, e por enquanto, HD e Kasisnki são bem ruins... as vezes é melhor levar em um bom mecânico do que em uma loja dessas marcas...
Falow,
Uma informação... minha pedaleira dianteira direita quebrou, Liguei pra uma concessionária aqui do Rio e me passaram o preço da base da pedaleira( a peça se divide em pino, que prende a pedaleira na moto, a base e a borracha, que é onde pisamos, claro), fiquei supreso em eles venderem só a base, imaginei que como é de costume em cc que eles só teriam a peça completa, mas por incrível que pareça vendia separado... bem o preço ficou em R$120,00, mas antes de ir a cc pra morrer nessa grana, eu estava observando a Mirage 250 de um amigo e percebi que a pedaleira dela é a mesma da minha Mirage 650, fui até a cc e confirmei que era a mesma peça com diferença apenas no acabamento, o da 650 é melhor acabado e cromado, porém amigos a peça custa apenas R$14,00... por melhor acabada que seja a pedaleira da 650, siceramente não vejo nada que justifique o valor 10 vezes maior, a não ser o fato de pensarem que os donos de Mirajonas são endinheirados idiotas, como não sou endinheirado e muito menos idiota, fiquei com a base de 14 pilas mesmo.
abraço a todos!!!!!
OBS: Se os proprietários de Mirajonas já sofrem com esse pensamento "pode cobrar o olho da cara que o dono tem grana", imagina os donos de HDs.
abraço a todos!!!!!
OBS: Se os proprietários de Mirajonas já sofrem com esse pensamento "pode cobrar o olho da cara que o dono tem grana", imagina os donos de HDs.
Correndo atrás do prejuízo.
John Jr
John Jr
Pessoal,
Alguém tem alguma solução para a pedaleira do carona ficar mais alongada?... Creio que somente alguma adaptação (extensor) para o carona ficar em uma posição de pernas mais relaxada.
Abraços e Roll Out!!!!
Alguém tem alguma solução para a pedaleira do carona ficar mais alongada?... Creio que somente alguma adaptação (extensor) para o carona ficar em uma posição de pernas mais relaxada.
Abraços e Roll Out!!!!
john jr escreveu:Uma informação... minha pedaleira dianteira direita quebrou, Liguei pra uma concessionária aqui do Rio e me passaram o preço da base da pedaleira( a peça se divide em pino, que prende a pedaleira na moto, a base e a borracha, que é onde pisamos, claro), fiquei supreso em eles venderem só a base, imaginei que como é de costume em cc que eles só teriam a peça completa, mas por incrível que pareça vendia separado... bem o preço ficou em R$120,00, mas antes de ir a cc pra morrer nessa grana, eu estava observando a Mirage 250 de um amigo e percebi que a pedaleira dela é a mesma da minha Mirage 650, fui até a cc e confirmei que era a mesma peça com diferença apenas no acabamento, o da 650 é melhor acabado e cromado, porém amigos a peça custa apenas R$14,00... por melhor acabada que seja a pedaleira da 650, siceramente não vejo nada que justifique o valor 10 vezes maior, a não ser o fato de pensarem que os donos de Mirajonas são endinheirados idiotas, como não sou endinheirado e muito menos idiota, fiquei com a base de 14 pilas mesmo.
abraço a todos!!!!!
Olá, amigo.
Quando vc precisar de peças, tente este endereço: hyosungsource.com Eu precisei comprar os coletores de admissão para a minha e, pesquisando nas cc's, me pediram R$215,00 em cada um, ou seja, eu gastaria R$430,00 nos dois. Comprei pela internet nesta loja e paguei R$120,00 nos dois, incluindo o frete.
Ps.: Ela continua na oficina...
Abraços...
Acho que o extensor seria a melhor opção mas podemos tentar inverter os lados e com isso ganharmos alguns cm.Noct2003 escreveu:Pessoal,
Abraços e Roll Out!!!!
Acho que sou sortudo!
Comprei a moto em novembro! Estou indo rumo aos 3000 km e sem nenhum problema grave (apenas ajustes de pedaleiras, comando de setas que falhavam e era sujeira)... (detalhe passei 28 dias sem andar com ela devido a viagem) e ela pegou no 1o toque!!! Maior distância percorrida numa viagem sem pausa de 400 KM... recorde de velocidade 186... pq fiquei com receio.. ela tem gás para mais.... estou triste, pois, talvez precise vender... para compra de imóvel!
Nem enfrentei problemas com CC, comprei na Cm Motors e fiz a revisão na ibirapuera!!! abraços
Comprei a moto em novembro! Estou indo rumo aos 3000 km e sem nenhum problema grave (apenas ajustes de pedaleiras, comando de setas que falhavam e era sujeira)... (detalhe passei 28 dias sem andar com ela devido a viagem) e ela pegou no 1o toque!!! Maior distância percorrida numa viagem sem pausa de 400 KM... recorde de velocidade 186... pq fiquei com receio.. ela tem gás para mais.... estou triste, pois, talvez precise vender... para compra de imóvel!
Nem enfrentei problemas com CC, comprei na Cm Motors e fiz a revisão na ibirapuera!!! abraços
Jcf, é uma idéia que tb tivemos, mas não sei se resolve plenamente, até resolve eu acho, mas vai depender da altura da carona... essa semana vou descolar o endereço de um cara que personaliza motos por aqui.. vou trocar uma idéia e ver o que ele diz... qq novidade falo aqui pra galera.. abraços!!!!jcfjunior escreveu:Acho que o extensor seria a melhor opção mas podemos tentar inverter os lados e com isso ganharmos alguns cm.Noct2003 escreveu:Pessoal,
Abraços e Roll Out!!!!
- Chico guaru
Pessoal, acabei de comprar uma mirage 650 e, apesar de ter acompanhado o forum e lido as opiniões ainda tenho dúvidas. Pelo que percebi, a maioria das reclamações são em relação ao pós venda e não em relação à moto em sí. De toda maneira, aí vão minhas dúvidas:
1- Qual o consumo real em estrada, média 120 Km/h
2- Um vendedor da Kawasaky me disse que as peças são de baixa qualidade, e a durabilidade seria reduzida. É realidade ou conversa de vendedor?
3- É confiável em viagens longas?
4- Onde encontro acessórios
Muito grato a quem ajudar. É minha primeira postagem no forum.
1- Qual o consumo real em estrada, média 120 Km/h
2- Um vendedor da Kawasaky me disse que as peças são de baixa qualidade, e a durabilidade seria reduzida. É realidade ou conversa de vendedor?
3- É confiável em viagens longas?
4- Onde encontro acessórios
Muito grato a quem ajudar. É minha primeira postagem no forum.